Tenshi No Akuma escrita por Shiizuh chan


Capítulo 1
Capítulo 1-Yami no hime (princesa na escuridão)


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee gente linda que eu simplesmente adoro , quer dizer que a Kagome adora , porque quem está digitando isso aqui /copiando do caderno em que ela escreveu , sou eu , nem mais nem menos eu Tsuki.
Não me perguntem o porquê de eu estar a fazer isto uma vez que nem vou muito com a cara da minha "prima mais velha" , só posso dizer que foi por muita chatagem psicológica , pressão , corrupção (é mesmo , ela me deu 1000 yens), eu já disse que ela chantagiou?
Bom de qualquer forma a "titia" Kagome foi digamos assim estudar e está fora por uns tempos , por isso eu estou aqui bancando de super secretária graças aos benditos 1000 yens (achou que foi por causa da chantagem?) , Como se custuma dizer aço não dobra.
Sem mais lengalengas que já estou falando/escrevendo demais vou apenas vos desejar uma boa leitura do que a minha prima escreveu.
Beijooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187551/chapter/1

Era uma noite escura sem lua na sala da turma da noite quando o actual professor deles Yagari Touga anunciou:

-Temos uma nova aluna. – Anunciou o professor vendo uma jovem garota de cabelos brancos pelos ombros entrar na sala.

-Ohayoo. – Cumprimentou a jovem garota com um ar atrevido.

-Pode-se sentar Maria Kurenai. – Ordenou Yagari prosseguindo com a aula.

A vampira sentou-se em uma das mesas disponíveis nas partes traseiras da sala e assim permaneceu quieta mas lançando olhares provocadores aos rapazes durante o decorrer de toda a aula.

Quando a aula terminou ela nem cumprimentou o seu líder de dormitório nem os seus colegas apenas deixando os seus livros na mesa e começando a se dirigir á porta.

-Onde vai? – Perguntou Kaname com o seu típico ar frio e de tirano.

-Não tem nada com isso. – Afirmou Maria provocadoramente ao que Ruka se levantou e rosnou:

-Veja como fala com Kaname-sama. – Afirmou Ruka de forma agressiva.

Maria nem se dignou a responder apenas virou costas á turma da noite os deixando abismados.

Maria andou rápida e silenciosamente até ao jardim depois desaparecendo sem rasto.

O esconderijo onde o corpo de Shizuka , a sua filha e Ichiro estavam era um pequeno quarto sem janelas , com tapetes de veludo vermelhos e as paredes eram pretas , tinham alguns quadros de Shizuka acompanhada de uma criança de seis anos que sorria animadamente abraçada a ela.

Yue a filha de Shizuka agora tinha os seus dezasseis anos , a sua pele era branca como a neve e era macia , os seus olhos eram amarelos de um tom animal e tinham um brilho fora do comum , a boca dela rosada e perfeita mantinha uma expressão neutra , os cabelos prateados extremamente sodosos e bem pentrados de Yue iam até ao meio das coxas . Ela vestia algo bastante simples para uma puro sangue tão poderosa (embora ninguém soubesse da sua existência) , ela vestia um vestido tomara que caia branco até ao meio das coxas e estava descalça.

-Ichiro-san, onde é que está a minha Okã-san? – Perguntou Yue que até agora estava calada.

-A sua Okã-san está fora e você sabe bem disso Yue-sama. – Afirmou Ichiro sorrindo.

-Sim eu sei isso, mas onde é que está minha Okã-san? - Perguntou Yue se sentando em posição de Lotús na sua cama que tinha uns cobertores de seda preta e era feita em madeira pintada de tinta branca.

-Eu estou aqui Yue. – Afirmou Maria.

-Okã-san, onde esteve durante grande parte da noite? - Perguntou Yue.

-No colégio Cross e é por isso mesmo que queria falar com você. – Afirmou Maria.

- Como foi a noite Shizuka-sama? – Perguntou Ichiro.

-Foi um tanto secante, mas é preciso fazer sacrifícios para obter o que eu quero. Yue, eu terei de me mudar para lá para realizar meu plano, como tal peço a Ichiro que trate de a fazer caçar e quero que se mantenha longe do colégio. – Afirmou Maria.

-Eu já não sou nenhuma bebé , sou uma sangue puro , creio saber me defender , eu queria tanto ver as coisas durante o dia e durante a noite sem ter medo que me encontrem , aliás eu queria tanto conhecer o colégio Cross e ver como se portam humanos e vampiros normais , por favor eu lhe peço okã-san. - Pediu Yue com um ar kawaii de fazer derreter até o mais gelado icebergue.

-Yue… o que eu lhe disse não é um pedido é uma ordem. – Disse Maria calmamente.

-Porquê? Não é justo , você me chamou de Yue (lua ou promeça) , no entanto só vi duas vezes a beleza da lua e você nunca prometeu a promessa que me fez de eu ser livre para passear sem temores.-resmungou Yue se levantando da cama com um ar muito mal humorado.

-É para a sua segurança, se o concelho de anciãos descobrisse a sua existência …. Eles iriam usar você como me usaram. – Rosnou Maria ao se lembrar da maneira como cresceu.

-"Lá vem outra vez a história da coitadinha que creceu como animal enjaulado , que provabilidades é que eu tenho de a convencer que se ela não me deixar ver a natureza mais vezes me está a fazer quase o mesmo que lhe fizeram a ela? Bem , ahco que tudo bem calculado dá nenhuma , eu não tenho hipoteses , minha mãe é teimosa e tem a mania que tem razão , se bem que se eu lhe disser tudo o que penso , corro o sério risco de ficar com a cara cravada em alguma parede e não quero arriscar , por isso ó boa , Yue você vai viver como animail enjaulado para todo o sempre uhuhu"-pensou Yue quase sem conseguir conter um risinho sobre o seu pensamento.

-Acho que por esse sorriso , isso deve ser um sim , mesmo que não seja está avisada , põe um pé fora deste local e eu vou me enervar a sério com você.-rosnou Maria.

-"Óh boa , alguém de Tpm é tudo o que eu preciso para ser feliz , pensando bem , minha mãe é um doce né?"- Yue pensou sarcásticamente.

-Não fique com essa cara de quem está a pensar mal de mim e não vai dizer, Yue filha , eu estou fazendo isto pelo seu bem , eu gosto muito de você , aliás você é a única coisa que mantém viva uma pequena parte de minha alma . Vou indo , adoro você e Ichiro...a vigie , eu quero minhas ordens de segurança seguidas á risca.- disse Maria dando um leve beijo na bochecha de Yue e se indo embora em seguida.

-Ai, ai será que um dia eu poderei viver?-Yue se perguntou para ela própria se atirando para cima da cama.

Maria regressou ao colégio, no dormitório da Lua, Kaname, Ruka, Ichijou, Aidou e Seiren estavam á sua espera:

-Onde foi? – Perguntou Kaname.

-Não tem nada com isso. Posso ir para o meu dormitório, ou iremos ter mais aulas? – Perguntou Maria deixando os restantes incomodados com a atitude dela.

-Pode. – Disse Kaname frio voltando costas aos restantes e indo para o seu dormitório.

Desde que Yue havia visto a sua mãe pela última vez seis meses se haviam passado e ela estava nervosa pois não sabia o que se passava com sua mãe ou se ela estaria bem, pois o corpo em que ela estava era o de Maria uma parente afastada de ambas e Maria não era um sangue puro mas sim apenas uma vampira nobre ou seja não era tão poderosa.

Hoje era uma noite de lua cheia, a noite estava clara, clara o suficiente para até um humano enxergar bem no escuro da noite, Yue continuava com o seu habitual vestido tomara que caia branco que ia até ao meio das coxas e os seus suaves pés descalços. Ela estava deitada de barriga para baixo na sua cama que tinha um cobertor de seda preta e um coelho de pelúcia branco de olhos vermelhos e um laço vermelho ao pescoço ao qual ela chamava Shiwaze (feliz), ela lia um livro de capa azul escura que era um livro de poesia que a sua mãe lhe tinha dado quando ela tinha seis anos.

-Yue-sama, deseja algo? – Perguntou Ichiro pegando em um pequeno copo de cristal com sangue como que a perguntar-lhe se ela tinha sede.

-Não, obrigada Ichiro-san mas eu não tenho necessidade de beber sangue por agora, mas se não fosse incómodo eu queria que fosse á cidade e trouxe-se um mangá. – Pediu Yue gentilmente.

-Os seus pedidos nunca são incomodo Yue-sama. – Afirmou Ichiro sorrindo e indo-se embora.

-“Agora que Ichiro não está mais me vigiando como se eu fosse uma prisioneira posso ir procurar a Okã-san”-pensou Shizuka se fechando o livro e o pousando na cama e se levantando e saindo do esconderijo na direcção do colégio Cross.

Yue chegou ao recinto do colégio , sendo rápida e cautelosa zelando para que ninguém a visse , olhou em volta e viu que havia um lugar onde ela realmente queria ir e esse lugar era o jardim da nigth class ao que ela se escapuliu sorrateiramente para lá trepando para cima de um dos galhos mais altos de uma cerejeira.

Aquele local era lindo o que a fazia desejar ficar ali para sempre.

-"Minha vida é tão 'eu sou prisioneira da minha mãe' ninguém merece, que mal eu fiz para kami-sama , primeiro minha mãe é super protectora , segundo dá uma de assombração e deixa de aparecer lá no esconderijo e terceiro não sei que é meu pai , sem dúvida ninguém merece!"-pensou Yue olhando para a paisagem á sua volta.

Yue sentiu a brisa lhe acariciar a cara e sorriu, sorriu pois a brisa sempre a acalmava era como a sua terapia, não que ela tivesse um temperamento difícil, ela era calada, inteligente, fria, bondosa e um pouco rebelde.

Yue após sentir a brisa sentiu uma enorme inspiração e começou a cantar:

Sotto na kareru

shiroi ni

kawaitaku na kato

de

Hiro no watashi wa

Tada jitte   kieteiko no

Need too die...

Hoshi wo atsumete

Tsukoru Suna no oshiro ni 

  Watashi no sasayaka na inori

    Koborete ochiru sono ashi 

       mo too   

     Machibusete nagidasu 

A world of darkness

A world of silence

     Kiete karu-inori katze ni

         aorate nagara                                                                                                sore demoto motsutsu-gete 

                watashi ga

                 ikudo momothure nagara

                    kieyuko deru                                                                                                    thukuro suna no oshiro 

                        machibusete

                        nami ga sarau

                       Ah anate....

A vós de Yue era melodiosa e afinada ela gostava tanto daquela canção que a sua mãe lhe cantava quando ela era pequena para que a mesma adormece-se. Por gostar tanto dessa canção Shizuka voltou a cantá-la mas desta vez a acompanhar a sua melodiosa voz ela dançava, sim isso mesmo ela estava a dançar ballet em cima do frágil galho, ela mantinha-se equilibrada sem dificuldade e os seus movimentos eram algo que angelicais.

Perto dali:

-Acho que está tudo em ordem por aqui. – Sussurrou Yuki para si mesma terminando a sua ronda ao que Zero apareceu atrás dela e disse:

 -Falta irmos ver o dormitório dos vampirinhos. – Disse Zero com ódio na última parte da sua frase.

-Zero…. Isso não é preciso. Eu sei que Kaname-senpai é muito organizado e que os matem em ordem por isso eu não vejo necessidade de irmos lá verificar se está tudo em ordem. - Afirmou Yuki defendendo o seu precioso Kaname-senpai.

-Não adianta estar a dizer isso eu irei averiguar se está tudo bem quer você venha comigo ou não. – Afirmou Zero com um ar gelado.

-Tá bom. – Bufou Yuki.

Yuki e Zero rapidamente andaram até ao dormitório da nigth class passando pelo guardião que se encontrava na entrada, lhe dizendo que vinham fazer a ronda diária de segurança.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bip esperando reviews , Bip esperando reviews , Bip esperando reviwes.
A música que Yue cantou foi : Suna no Oshiro - Kanon Wakeshima
Eu recomendo a ouvir na parte em que Yue está a cantar torna tudo mais lindo e maravilhoso kkk , para além do mais o capitulo foi escrito com a música.
Me digam se querem que "eu" (coloquei as aspas porque eu Tsuki é que estou fazendo isto pela preguiçosa e chantagista que está no quarto a estudar para melhorar as notas ou seja Kagom) continue.
Beijoo