Meninas Más escrita por Mokoninha


Capítulo 1
Prelúdio


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, prazer, sou mokoninha carne fresca no pedaço.
Minha amiga muito querida, (Hime) me disse que aqui vocês são fofos, então resolvi vir postar aqui também, atualmente postei no Fanfiction net.
=D eu espero que vocês, não se espantem com a falta do casal principal, (nesse começo Sasuke e Sakura estão distante) eles ainda não vão interagir por enquanto, mas logo logo vão estar juntos.
bom como já falei muito, enjoy ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187544/chapter/1


Tokyo, Haruno’s house.   February 3 (Monday) 6 a.m

-

-

Haruno Sakura acordou com o despertador. Bocejou e se levantou cambaleante enquanto com um sonoro click desligava o aparelho. Certo era seu primeiro dia escolar naquele lugar, e não poderia estragá-lo. Tinha certeza que seria perfeito. Precisava ser perfeito.

Fez a higiene pessoal e se trocou, sem pressa, afinal, não havia problema quando o motorista era a irmã mais velha.

Olhou-se uma última vez no espelho. Enquanto descia a escada sentiu o maravilhoso cheiro de café e biscoitos entrar nas narinas, tentando ajeitar a saia mais curta do que se lembrava. O estomago vibrou, e sentindo a vergonha do barulho, pulou os últimos três degraus e entrou na cozinha quase quebrando a cadeira.

Era digno dizer que Haruno Sakura odiava mauricinhos e patricinhas, no entanto, a melhor amiga era uma, o garoto de quem ela gostava era um, e só para constar, iria estudar no colégio mais caro de Tókio.

Nada irônico não?

Claro, havia também o nome estranho do colégio que não era sinal de incompetência e sim possuidor de formas sigilosas de metodologias.

Agora porque alguém colocaria o nome do colégio de Konoha? Melhor ainda Konoha Stars?

Será que aquilo não poderia soar mais ridículo?

Sim. Tanto que a Haruno era bolsista na única escola do país que não aceitava nenhum bolsista. Extremamente irônico.

 Melhor deixar essas loucuras de nomes estranhos pra depois. E certamente as ironias poderiam esperar até o próximo lanche da rosada.

_Bom dia... – entrando na cozinha cumprimentou a garota mais velha que estava trabalhando na pia. Sorrindo enquanto se sentava na cadeira, Sakura mordia um bolinho, passava geléia na torrada e enchia uma xícara de café puro.

Mania de fazer tudo ao mesmo tempo. Essa era a típica estudante no começo da manhã.

_ Bom Dia... – respondeu a moça que estava na cozinha virando-se e levantando uma sobrancelha sorriu para a adolescente -... Sabe a gente vai ter que comprar mais roupas se você decidir se vestir assim todos os dias e a Ino-chan vai amar esse modelo. – sentenciou olhando o estado da mais nova.

Sakura corou fortemente e balbuciou algo como nee-chan no baka* e baixou a cabeça fazendo a mais velha rir.

-Sak... - disse simplesmente se servindo de café e torradas -... Eu estou te zoando, pare de se preocupar a toa que você ficou ótima... - terminou enquanto passava geléia de morango na torrada calmamente.

_ Ah, hai... – a rosada respondeu enquanto sorria encabulada pra mais velha. 

Sempre teve a leve impressão de corar fortemente quando entravam em questão suas roupas.

_ Por favor, não se atrase... - respondeu à maior enquanto dava uma mordida generosa na torrada -... Tenho aula do ero - sensei e não quero chegar atrasada. – disse ela terminando a refeição. E levantou-se para colocar a xícara de café na pia.

Suspirando pesadamente enquanto saia da cozinha Sakura sabia que sua Nee-chan desde a primeira semana de faculdade desenvolveu um horário extremamente pontual. Tudo isso para não encontrar um cara que ela detestava.

Bufou balançando a cabeça e tentando conter a imagem negativa porque sabia exatamente quem ele era. O irmão mais velho do cara que tinha partido seu coração. Pronto já não era tão ruim relembrar desse fato, ou era?

-

-

Tokyo Konoha Stars 6:45 a.m

-

-

_ Nee-chan, te vejo mais tarde... - Sakura deu um beijo estalado na bochecha da outra enquanto saia do carro.

Do outro lado da rua um carro luxuoso parou. E as duas garotas reconheceram o mesmo.  A mais velha soltou uma exclamação de desgosto, colocando a cabeça no volante, enquanto a mais nova das Harunos simplesmente ignorava o fato do moreno mais novo sair do carro e ir quase de encontro com ela.

Precisava desesperadamente mostrar que era madura. Não correria mais atrás dele, afinal fizera de tudo para conseguir sua atenção.

Ok, ela o amava e sempre estava atrás dele, mas até mesmo ela cansaria de tantas humilhações e tantos desencontros, sem contar com o fato de que tudo o que ela fazia por ele não era bem vindo de forma alguma.

Cansada de sofrer, chorar, implorar, correr e se desesperar por ele, ela finalmente decidiu que seguiria adiante (mesmo sofrendo imensamente) e se focaria ainda mais nos estudos, no novo ano letivo e nesse novo quadro que a vida fosse pintar.

E em se tratando da vida ela poderia ser injusta, muito injusta, e o melhor de tudo era que todas as ironias não paravam por ai, pois desde que conhecera Uchiha Sasuke ele virara sua vida. E bem, Sasuke era injusto. Muito injusto.

-

-

Tokyo Konoha Stars 7:10 a.m

-

-

Uchiha Sasuke sabia que deveria cumprimentar a garota de cabelo rosa, no entanto, não sentia a menor vontade ou necessidade.

Foi quando para sua grande surpresa, (porque ele esperava que ela o abraçasse e o beijasse estalado no rosto) ela lhe lançou um breve aceno de cabeça e passou por ele sem nem ao menos dizer um irritante “bom dia Sasuke-kun” com um olhar mortal estilo Sakura sedutora.

Nada. Nem mesmo um “posso ir com você Sasuke-kun?” do jeito mais tímido possível. Como ela sempre fazia desde que o conhecera.

E aquilo lhe causou um desconforto, como se esperasse aquela atitude da garota, e de repente não conseguisse prever algo diferente de uma pessoa tão obcecada por ele como ela sempre fora.

Com toda a certeza era por que ela estava tímida de estudar na mesma escola que ele, claro, eles se conheciam por causa de Ino, não se viam o tempo todo só desde o jardim de infância até os dias atuais, nada demais. Mas em se tratando dela ele realmente esperava algo mais tempestuoso. Como se jogar na frente dele e esperar que ele a levanta-se!

  Balançando a cabeça de um lado a outro ele recomeçou a andar, mas estancou no segundo passo, quando, observando com o canto dos olhos, a rosada abria um sorriso enorme para ser abraçada pela amiga loira e louca, diga-se de passagem, fato que o deixou muito curioso.

Ela retribuiu o abraço e deu pulinhos com a loira no meio do pátio. Andando de braços dados como duas verdadeiras amigas. E a rosada pareceu ignorá-lo como se ele fosse nada, quando ele passou do lado delas, retornando a caminhada à sala de aula.

Mas claro, como bom Uchiha que era não deixaria transparecer para ninguém que ele ficou curioso, extremamente curioso com essa nova atitude da rosada (sendo que esperava exatamente o contrário) no começo do ano letivo, e muito menos que tinha ficado surpreso com as recentes iniciativas da rosada.

-

-

Tókio UNIVERSIDADE DE TOKIO 7:40 AM

-

-

Bateu a porta do carro e assoviou quando viu o enorme estacionamento da faculdade lotado. Pelo o visto a única vaga restante era a do lado do seu veículo.

Tivera sorte ou seu precioso carro iria sofrer as conseqüências de ficar no sol durante um período todo. Suspirando tirou o material do carro pensando na noite. Esta que fora extremamente cansativa, e tinha vontade de se enfiar embaixo das cobertas da cama ao invés de assistir uma aula inútil.

Claro, para a maioria dos estudantes da sua turma as aulas eram extremamente necessárias afinal não sabiam ao menos quebrar um ovo e fritá-lo!

Mas fazer o que, para ser reconhecida como chef precisava daquele diploma.

Mesmo que tivesse que reaprender o que já sabia!        

Sorriu, pensando que para sua segunda profissão não precisava de nenhum diploma, só talento, estômago e força de vontade.

-

-

Tokyo UNIVERSIDADE DE TOKYO 7:42 AM

-

-

Itachi sabia que era difícil agir como uma pessoa normal, mas tentava ao máximo. Precisava pousar de bom aluno e de um ser humano o mais íntegro possível.

Observou a garota descer do carro e assoviar enquanto observava o estacionamento lotado.

Sorrindo de canto ele dirigiu o carro até a única vaga no pátio de carros.

Sabia por que ela detestava-o, mas não tinha culpa de ser quem era e o que era!

Viu quando ela passou a mão nos cabelos longos de um lilás claríssimo e ignorando-o começou a andar pra dentro do enorme campus da universidade.

Por que ela sempre tinha que ser tão difícil? Por que ela sempre tinha que ignorá-lo? Ok, ele reconhecia que eram de mundos diferentes e um relacionamento entre eles era praticamente impossível! Mas, apesar de todos os fatores mais impossíveis e mirabolantes do destino contra ele, ele realmente gostava dela e não era pouco, ficaria louco por ela, ou melhor, já estava!

Realmente ela era má, muito má. Principalmente andando naquela saia pregueada um pouco acima dos joelhos.

_ Bom dia pra você também ce... - Ele até começaria, mas no instante que ela escutou a primeira sílaba ele foi violentamente jogado ao chão numa posição muito comprometedora.

_ Se quer morrer e só terminar... - A irmã de Sakura estava sentada no abdômen de Itachi segurando-o pela gola da camisa em uma posição que no mínimo era estranha e ao mesmo tempo hostil.

_ Ok, não vou terminar a frase Tenshi – o nome dela foi pronunciado em um tom baixo e firme por entre os lábios do moreno.

_ Certo, e ah, só pra constar... – Tenshi iniciou, ajustando o tamanho da saia e jogando os cabelos pra trás-... Espero que o seu dia esteja começando muito mal porque o meu até agora foi uma droga. E enquanto você não falar comigo tenho certeza de que vou ficar muito bem... - ela lançou ao moreno o melhor olhar mortal que possuía -... Espero que passe mal, muito mal. – terminou grosseiramente.

Itachi suspirou. Ainda deitado no chão e agora apoiando os cotovelos no asfalto ele visualizou a garota mais casca grossa, durona, boca suja, terrivelmente e extremamente sexy se afastar de um jeito sutilmente sensual, e enquanto ele se levantava deixou que no canto da boca um sorriso torto e malicioso começasse a surgir.

É certo, ele tinha se esquecido de dizer a ela que eles iriam ter, as próximas aulas juntos, e no mesmo espaço, e da parte dele não seria nada desagradável. Ficar colado nela sentindo o cheiro que exalava dela e que estava a deixá-lo fora de controle e sem forma comum de reagir aos encantos tão bem escondidos dela era uma das poucas coisas que ele admitia para si.

Suspirando levantou-se completamente para seguir a garota, agora bem longe dele.

Sentindo o cheiro a muitos metros de distância o instinto ainda falava mais forte, tanto que teve de lutar contra ele naquele momento.

Era isso o que todos eles tinham eram olhos vermelhos como o fogo e, no entanto, ele não se queimava não se queimaria facilmente.

Reunindo forças para se controlar ele socou o primeiro carro que viu, amassando a lataria e disparando o alarme.

A boca tão perfeita dela tinha dois objetivos na vida de Uchiha Itachi:

O primeiro era conseguir seduzi-lo facilmente e deixar sua voz povoar a mente perturbada dele, enquanto ele imaginava mil formas de beijá-la, e outras coisas.

E a segunda. Bem a segunda era conseguir fazer virar realidade o que diabos de praga lançasse sobre ele.

Ela não tinha desejado que ele passasse mal e tivesse um péssimo dia?

Pois bem. Certamente ela tinha conseguido porque toda a alegria que Itachi tivera ao vê-la, agora se resumia a um mau humor por conta de ter que desamassar a pancada no carro alheio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD. eu espero que vocês tenham gostado desse começo, que foi feito com amor e carinho, em homenagem a duas pessoas muito queridas pra mim.
pessoal deixem um review... tão bom saber que a gente escreve pra alguém, e o review é a minha fonte de motivação...
então se vocês curtirem, deixa um recadinho, nem que seja uma palavra, ai vou ter como saber e certamente eu volto, com motivação em dobro.
Beijão, a todas e até o próximo cpt.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.