Before The Rain escrita por The Myification


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187502/chapter/2

Nós corremos.
A chuva forte nos ensopou totalmente,mas me acordou de meu transe.
Eu estava prestes á beijar Nico.
Onde eu estava com a cabeça?
“Aqui!” Nico me guiou….ao Chalé 13.
O encarei com uma sobrancelha levantada “Perdeu o juízo?” eu disse.
Nico voltou seu olhar para mim “O que foi?” Ele disse simplismente,como se fosse a coisa mais normal do mundo tentar beijar uma Caçadora,Filha de Zeus,sua prima,E logo após levá-la para seu Chalé.

Peguei seu casaco de aviador que ele havia colocado acima de nossas cabeças para nos proteger da chuva e o devolvi.

E então virei de costas e fui embora.

“Espera,aonde está indo?” Nico falou “Está chovendo!” 

Eu virei a cabeça para olhar para ele,Estava segurando o casaco e tinha uma expressão boba no rosto,parecia patético.
Mas de alguma forma…eu gostei.

“É só água!” Eu sorri olhando para ele,e ele deu um sorriso tímido.”Você vai pegar pneumonia”

Eu ampliei meu sorriso “Eu não fico doente” 

Ficamos nos olhando por um tempo e sorrindo que nem idiotas até que o barulho de relâmpago voltou.
Fui a primeira a quebrar o contato visual,virei meus calcanhares e me continuei andando.

Ouvi passos atrás de mim.

“Pare de me seguir” 

“Me obrigue”

E então eu o esmurrei na barriga.

“AUCH THALIA!” Ele uma mão no estômago,aonde foi atingido.”O que deu em você?”

“Você pediu para eu te obrigar” Dei de ombros.

Ele me olhou confuso.

“Então eu te esmurrei” Continuei. “Agora se me dá licença” Novamente segui em direção ao Chalé de Ártemis.

E continuei ouvindo os passos.

“Você não desiste nunca,Di Angelo? Ou simplismente gosta de apanhar?” Não me virei dessa vez,não esperava uma reposta.Mas ele me surpreendeu respondendo. “Não vou desistir do que valhe a pena lutar”.

“Pare com isso!” Eu gritei,as lágrimas se formando em meus olhos.

Nico chegou perto de mim e pegou minha mão na dele,com a outra ele acariciou minha bochecha “Não posso Thalia,Eu não vou desistir de você” Ele virou meu rosto para que nós ficássemos de frente.

Eu deixei minha mão escorregar na dele “Não posso” Eu sussurrei.

Olhei em seus olhos.Ouvi o barulho de trovão novamente,mas não me importei.

A chuva batia em nossos corpos,Nico deu um passo na minha direção.

Eu estava nervosa admito,Sim eu Thalia Grace,estava nervosa,ridículo não é? Como ele estava fazendo eu me sentir desse jeito?

Tentei dar um passo atrás mas Nico me pegou pela cintura.

E me beijou.

E eu não o afastei.

Na verdade fiz muito ao contrário,eu retribuí o beijo.

Nico passou os dedos pelo meu cabelo e mordeu meu lábio inferior,Eu botei uma mão em seu pescoço e o puxei para mais perto.

“Solte ela!” Uma voz fina e rouca berrou.Eu e Nico nos separamos e Allie estava parada com o arco-flecha na mão e com os olhos arregalados.

“…..merda” Eu empurrei Nico e fui em direção a Allie que pareci estar preparada para atirar em Nico.

“Abaixe o Arco,Allie eu posso explicar.” Ela me ignorou “Seu Semideus sujo,atacando nossa Tenente desse jeito!” Ela cuspiu.

Espera,ela disse que ele estava me atacando?

Nico tinha um sorriso debochado no rosto “O que você vai fazer? uh vai atirar? Faça isso então!”

“NICO,CALADO!” Eu disse,o que ele pensava que estava fazendo? Se ele achava que Allie não tinha coragem para atirar,ele estava completamente enganado,O olhar que Allie dirigia á Nico era de pura raiva,estava com o rosto vermelho,Parecia uma criança assassina de algum filme de terror.

Nico ampliou o sorriso.

“Não tenho medo de você,filho de Hades,e vou atirar e se não sair de perto da Thalia” Allie deu passos á frente,ainda apontando o Arco-Flecha para Nico.

Ele levantou as mãos como sinal de rendição,mais ainda parecia estar debochando dela.

“Allie abaixe o Arco” Eu disse novamente,com mais firmeza dessa vez.Ela voltou seu olhar para mim. “Ah,então você quer fazer isso?” Ela me estendeu o Arco-Flecha “Ok,isso vai ser ótimo de assistir!” 

Eu encarei o Arco por um tempo até finalmente entender o que ela queria dizer,Olhei para Nico,ele parecia estar fazendo muito esforço para não rir.

Peguei o Arco-Flecha e pisquei para Nico.

“Allie você não vai querer assistir isso,volte para o Chalé” Ela parecia que ia discutir e eu a cortei rapidamente “Cenas fortes de violência fisica vão ocorrer,coisas que podem te traumatizar,mais eu irei te contar em detalhes como foi,prometo”

Isso a deixou satisfeita,Allie deu um sorriso e fez um ‘OK’ 

Me virei para Nico e apontei o Arco,permaneci assim até não ouvir mais os passos.

Nós rimos,muito.

“Misericórdia Caçadora,n-não me mate” Nico disse entre risos,eu não tinha folego para responder.

Eu me aproximei dele,os risos foram morrendo lentamente.

Joguei meus braços em seu pescoço e o beijei.

“AUCH,VOCÊ MORDEU MINHA LÍNGUA” Nico nos separou e me olhou chocado.

Eu ri mais.

“Isso foi por me colocar numa bela encrenca,Di Angelo.Allie nos viu,podia ter sido pior,demos sorte!” Eu lhe dei um soco de leve no braço.

E então enterrei meu rosto em seu ombro e beijei de leve seu pescoço “E isso é por não desistir de mim”
Nico envolveu minha cintura “Eu realmente gosto de você,Cara de Pinheiro”

Eu sorri

“Eu digo o mesmo pra você,Garoto da morte”

A chuva continuava,e os relâmpagos fizeram barulhos terríveis,eu sabia que em algum lugar do Olimpo,meu pai não estava feliz.
Mas eu finalmente estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,esse é o fim.
Espero que tenham gostado.
REVIEW PLEASE.