Steve Holmes - O Código Secreto escrita por bernardotc


Capítulo 2
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187355/chapter/2

Londres, 21h15m, Hotel Raboon.

O vento e a chuva ardia lá fora.

O Fantasma andou pelo saguão até o primeiro salão.

Seu alvo era simples. Eliminar Hudson Gusttön. Sem deixar marcas. Isto era fácil de mais para o Fantasma.

-Alguém pode me dizer o que é isso? - perguntou o palestrante. August Tepardiè. França.

-É a nota de um dólar! - respondeu alguém da plateia.

-Quero respostas novas... - respondeu o palestrante. - É o "Olho que tudo vê". Que como vocês vêm, está ... - o Fantasma não esperou. Continuou avançando.

Continuou andando. Salão 2.

- O que vêm nesta figura? - perguntou o palestrante. O Fantasma reconheceu.  Gemmo Ottona. Itália.

- Acho que Baphometh! - sugeriu alguém da plateia.

- Pode ser, mas o que é Baphometh...? - perguntou Ottona.

O Fantasma não esperou a resposta. Seguiu em frente.

Aproximou-se. Salão 3.

-Qual é o símbolo? - perguntou o palestrante. Hugh Black. Estados Unidos.

-É a águia dos EUA. - afirmou alguém.

-Sabemos que é ela. O que quero saber é... - O Fantasma não esperou.

"Tanto esforço para nada." Pensou.

Seguiu pelas próximas 5 salas. Só existiam palestrantes internacionais, de grau entre 30 e 32.

Cansado, se aproximou da penúltima. Salão 9.

- O que acham desta figura? - perguntou o palestrante. Barba grisalha. Altura média. Gusttön. Primeiro Ministro Suéco. Grau 32 na escala maçonica. Próximo Grão-Mestre europeu.

Era ele. Sua chance da vitória. O intervalo para o Grande Salão estava próximo. Seu tempo se esgotava...

O sinal tocou.

Era agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUSPENSE, INTRIGA! VEM MAIS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steve Holmes - O Código Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.