Amar É Errado escrita por Hellen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187327/chapter/2

        Estava deitada no meu quarto ,quando olhei para minha janela senti que estava sendo perseguida por alguém foi uma sensação muito estranha nunca tinha sentido aquilo antes em nenhum momento ,pensei em ir chamar o Damon ,mas se fosse alguém que queria se comunicar comigo se fosse o Stefan  ,não poderia perder essa oportunidade .

      Eu acendi a luz do abajur e no momento em que fui estender minha mão senti alguém me segurando menos de 1 segundo e soltou e de repente aquela sensação foi embora .

      Tentei voltar a dormir foi difícil mas consegui .

      Quando acordei estava tudo normal ,nem parecia que tinha acontecido tudo aquilo ,decidi nem comentar com o Jeremy ,não queria causar muita preocupação com ele ,queria deixar ele de fora do mundo sobrenatural ,era meio difícil ,mas eu precisava tentar ,minha única alternativa era ir falar com o Damon.

   ....

- Bom Dia Jeremy

-Oi Elena ele falou com uma voz desgastada

-O que foi perguntei ofegante

-Nada

-Jeremy,pode começar a contar ,você saiu ontem a noite

-Não

-Jeremy

-Tá sim sai ,fui a uma festa

-Jeremy ,por favor tome cuidado ,não volte a ser como você era .

-Elena ,juro não estou fazendo nada de errado

-É bom mesmo ,não quero passar mais um sufoco ,deixa eu ir tenho que ir no apartamento do Damon

-Tá ,Elena você não acha que está dando muito mole para esse cara

-Jeremy o Damon é meu amigo ,o que estou podendo confiar no momento ,ele está me ajudando muito com tudo ,eu sei que ele fica dando em cima de mim ,mas eu não faço o mesmo sou apenas amiga .Amiga entendeu

-Tá não vou falar mais nada

-Tchau –falei insegura porque todo mundo falava isso ,agora só porque eu não estava mais brigando com ele ,todo mundo ficava falando isso .

      Fui em direção a porta do meu apartamento e sai ,o apartamento dele era um andar pra cima ,antes de eu tocar a porta ele já abriu para mim .Aquele apartamento também estava no meu nome ,porque sabe vampiros as casas tem que estar no nome de um humano então...

-Oi disse

-Oi ele falou –Não veio aqui para falar bom dia

-haha muito engraçadinho ,não ,não vim falar bom dia ,eu acho que tem alguém tentando se comunicar comigo

-Comunicar 

-Sim ,mas eu não sei quem é .Ontem a noite quando eu estava no meu quarto eu senti a presença de alguém ,era uma sensação muito estranha nunca tinha sentido aquilo .

-Você tem idéia de quem seja .Damon me perguntou aflito

-Não ,não faço idéia de quem seja

-Quando a gente pensa que os problemas estão diminuindo aparecem mais ainda

-É ,nunca iremos sair disso na vida ,nosso mundo é sobrenatural .

-Bem a primeira coisa que devemos fazer ,é você tentar se comunicar mais uma vez com essa ``coisa ´´ que não sabemos que tipo de ser é dessa vez   

-Sim ,bem essa semana o Jeremy vai a uma viagem aquela que eu comentei sobre o final do ano .

-Mais uma vez a irmãzinha quer dar uma de protetora .Ele falou com aquela voz de querendo animar ,mas que irrita .

-Você não cansa de fazer isso não

-Nunca ele disse bem perto do meu rosto .Meu deus meu coração se acelerou todo ,porque isso ,porque eu sentia isso ,tinha essa sensação ,não posso fazer isso .ELENA PARE .

   Então me afastei dele de repente ,fiquei meio sem jeito ,mas continuei mesmo assim nosso assunto .

-Então ,voltando  ,quando ele for para a viagem temos um tempo para ver se consigo me comunicar ,não seria melhor conversamos com a Bonnie .Falei .

-Não ,não iremos colocar a bruxinha nessa ,é melhor resolvermos em silencio ,você não quer colocar ninguém em risco .

-Não .você está certo .

-Bem então hoje se você perceber algo diferente me ligue ,grite qualquer coisa.

-Pode deixar ,bem deixa eu ir ainda tenho que continuar com a vida .

-Claro ,já sabe por favor me ligue

-Pode deixar ,Sr Sabe tudo

     Me despedi do Damon e segui em frente rumo a faculdade . As aulas foi normal não vi nada de diferente ,praticamente nem prestei atenção na aula estava tão pensativa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o capitulo espero que vcs gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar É Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.