O Diário De Thália escrita por PseudoEscritora


Capítulo 3
Capítulo 3 - Apolo


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar todos os 5 caps hoje...
http://1.bp.blogspot.com/-ZIbYei5bXtM/TunSbGxDUxI/AAAAAAAACNc/RlD14T-GAqs/s320/Paris-Jackson-Ellen-DeGeneras.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187315/chapter/3

Querido Diário,
Aqui eu posso dizer livremente ,sem o Percy me interromper,que Apolo é quente (se ele estivesse aqui iria falar que ele é o Deus do Sol,por isso a temperatura),aiai Percy,parece que ele não entende mesmo a cabeça das mulheres...
Em fato,eu tive uma paixonite por Apolo,afinal,quem não teria ?
...
Não sei mais o que falar sobre ele.
Afinal,foi uma paixonite de um dia.
Apolo é louco,e lindo,uma mistura perfeita.
Eu andei ouvindo umas músicas em que eu fiquei totalmente abismada!
A primeira :

Te dei o Sol,te dei o Mar pra ganhar seu coração...


Cara,se você me deu o Sol,você me deu Apolo,se você me deu o Mar,você me deu Poseidon,você acha que depois de ter os Deuses mais lindos do Olimpo você ainda terá chance de ganhar meu coração ?

a outra música é assim :



Ximbalaiê,quando vejo o Sol beijando o Mar


O_O não preciso nem falar né....
...
Posso parar por aqui ?
CLARO QUE SIM,É SÓ UM DIÁRIO,ou seja,um pedaço de papel...
Acho que esse maldito diário está me enlouquecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam caridosos e deixem 1 reviewn wm cada cap ;O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Thália" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.