Nosso Universo Impenetravel escrita por Audy


Capítulo 1
Nosso universo impenetravel.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187303/chapter/1

       Agora , aqui , olhando em seus olhos , nada mais me importava , senão ela.

 Minha pequena. Minha cenoura. Minha estourada . Minha ruiva . Minha Weasley . E minha , só minha Rose.

Nesse momento , nada lá fora importa. Nada nos fazia tirar os olhos um do outro. Nossos narizes quase se tocando.

Depois de 5 anos brigando incessantemente. Depois de 5 anos separados. Depois de 5 anos de negação. Não deu mais para esconder o nosso sentimento. Um sentimento tão puro e verdadeiro , que nos deu 2 anos de namoro , e mais 2 de casados. Um sentimento tão bonito.

Mas que desenterrara a guerra entre Malfoy's e Weasley's. Uma rixa a muito esquecida , voltara a tona . Apenas com uma notícia.

Mas não nos importavamos , afinal , um dia eles terão de aceitar que essa notícia , revirou nosso mundo. Afinal eu era o Scorpius dela e ela era a minha Rose.

E em seu ventre quem crescia era nosso fruto. Eles aceitando ou não , havia mais um integrante em nosso universo impenetravel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Se gostaram , mandem reviews.
Se amaram recomemdem
Mas se odiaram , masndem Reviews tambem. Não me importo , desde que tenha gente lendo.
Um beijão áqueles que leram
Logo logo posto uma Long.
bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Universo Impenetravel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.