A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 18
4 Meses e 2 semanas depois da chegada da Srª B.III


Notas iniciais do capítulo

OMG!!!! UMA semana de fic Muito obrigada pela atenção de vocês, aqui tem tantas histórias legais e vocês vinheram dar um pulinho aqui valeu!!!
Hoje vi minha primeira recomendação e fique :O Não acredito :D e agora estou com um sorrisão valeu Liz Miller, muito obrigada :D
Nossa já esta chegando as aulas :( :) Só tenho aula até julho e depois cada um segue sua vida, esse semestre vai ser super dificil tem TCC.
Não consigo tirar Missing You da cabeça do Tyler Hilton devido a um video Seddie :D
2ª temporada esta indo ( vou tentar terminar)
5
4
3
2
1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/18

No Capítulo anterior



Freddie



– Ela vai gritar Oh Antônio!!! Isso é tão bom! Aquele idiota do meu marido não tem toda a sua potência.
Ele disse encenando, perdi minha cabeça e fui até aonde eles estavam, a caixa levou um susto quando me viu e os outros caras que riam ficaram sérios, o Antônio se virou para ver o por que do silêncio, automaticamente soquei seu rosto acertando em cheio o seu nariz, ele me olhou assustado.

– Não se atreva a falar da minha mulher seu desgraçado.

Depois disso se desencadeou uma seção de socos e chutes de ambas as partes, o resultado foi um olho roxo, uma camisa rasgada e suja de sangue, um lábio cortado, dores nas costas e nas pernas divido aos chutes e socos, um aviso de que não seria bem recebido lá, eu levei a melhor e acho que o desgraçado entendeu o recado.

Cheguei em casa minha mãe teve um ataque ao me ver a Sam se desesperou achando que eu tinha sido roubado, mas eu disse a elas que agora estava bem e fui tomar banho. Após o banho encontrei uma loira de braços cruzados na porta do banheiro.

– O que aconteceu?

– Nada Sam

– Ninguém chega desse jeito em casa sem que nada tenha acontecido.

Disse irritada.

– Okay!

– Você não vai me dizer?

Ela levantou a sobrancelha.

– Eu fui no açougue.

– E?

– Fui falar para aquele idiota não mexer mais com você, só que eu cheguei e ele estava falando de você de uma forma nada agradável.

– O que ele disse?

– Não quero dizer.

– Por que?

– Porque eu não quero.

– Me diga 4 palavras.

É meio embaraçoso você dizer para a sua mulher o que um outro cara disse que ia fazer com ela.

– Você e ele, sexo, gemer,....... não quero falar disso.


Ela me olhou com nojo, saindo do banheiro a acompanhei, Sam jogou um vaso na parede (um vaso que minha mãe colocou lá) mostrando sua raiva.

– Ele que não cruze o mesmo caminho que o meu, - ela respirou fundo - vamos dar um jeito nesses machucados.

Ela saiu e em alguns minutos ouvi a discussão das duas.

– Eu sou enfermeira.

– Eu sou a esposa dele.

– Eu sou a mãe dele.

– Grande coisa.

– A loira entrou correndo, trancando a porta em seguida ouvi batidas na porta seguidas por gritos.

– Abre essa porta Puckett.

– Claro.

Ela parou de bater esperou alguns segundos e girou maçaneta, voltando a bater em seguida.

– Abre a porta.

– Não vou, não se preocupe com a chave reserva eu também estou com ela, tchauzinho sogrinha.

Ela bufou, ouvimos seus passos pelo corredor, Sam riu se sentando ao meu lado, abrindo o kit de primeiros socorros.

– Enfermeira - ri- não seja má comigo.

– Hum! - ela sentou-se no meu colo colocando suas pernas envolta na minha cintura - Não prometo nada.

Ela sorriu maliciosa, colocando um algodão umedecido com álcool na canto da minha boca, me fazendo estremecer de dor.

– Se você for um bom menino, você vai ganhar um... um presentinho.

– Então temos um problema.

– Qual?

– Eu não sou um bom menino.

Ela riu e me beijou, estava dolorido gemi em seus lábios de dor.

–Desculpa, sem beijos.

Ela disse enquanto descia seu indicador pelo meu abdômen chegando na ponta da toalha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma Semana :D
Reviews????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.