I Will Be Seeing You. escrita por Mel Fonseca


Capítulo 1
Capítulo 1- Coeur de locéan.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro queria agradecer muito as Reviews que eu recebi.. Eu literalmente sai saltitando pela casa *-*
Queria agradecer a todos que Leram Sherlock.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187151/chapter/1

A neve cobria toda a extensão do castelo. Tom adorava o inverno, mais do que poderia descrever em palavras, mas infelizmente, essa estação vinha acompanhada de união, presentes e família... E o jovem Tom Riddle não possuía uma família, pelo menos, não uma que se importasse com ele o suficiente para procura-lo.

Era véspera de natal e como sempre o garoto jazia sentado em frente à lareira, com uma xícara de chá em mãos, encarando a lenha crepitando, mas seus pensamentos estavam fora daquele quarto. Seus pensamentos estavam voltados a uma certa monitora-chefe da Grifinória.

O rádio ligado tocava “I’ll be seeing you” , envolvendo Tom num sentimento de nostalgia.  

Foi arrancado de seus pensamentos ao ouvir batidas ritmadas à porta:

- Entre – Ele falou.

- Pretende mesmo passar o natal sozinho enfrente a essa lareira Sr. Riddle? – Tom sorriu discretamente ao ouvir a voz de Hermione.

- Onde mais eu passaria Srta. Granger? – Ele perguntou retoricamente. Hermione aproximou-se da poltrona em que Tom sentava.

- No grande salão, como todo mundo?! – Ela sugeriu sorrindo.

- Eu não quer... – Tom interrompeu-se ao virar e encontrar uma Hermione produzida. Seus cabelos presos num elegante coque. Em seu delicado manequim um vestido de seda verde. Tom engoliu em seco. A moça corou ao notar o olhar do outro em si.

- Gostou? – Ela perguntou dando uma volta para mostra melhor seu vestido.

- Você realmente devia estar na sonserina Hermione, o verde definitivamente é sua cor – Ele falou erguendo-se da poltrona para olhá-la. A rapariga sorriu.

- Obrigada Tom, mas eu não vim aqui para isso... – Hermione disse com um olhar divertido  - Eu lhe trouxe um presente

- Hermione... Não precisava ter se incomodado... – Ele adiantou-se. A garota entregou-lhe um embrulho prateado. Tom o abriu e encarou a capa com olhos brilhantes.

- Eu o vi namorando esse livro quando fomos a Hogsmeade, achei que iria gostar... – Hermione murmurou corando.

- “A vingança da verdade” – Tom murmurou voltando-se para ela sorrindo – Obrigado Hermione! Você realmente não precisava ter se incomodado...

- Imagine Tom...  – A garota desdenhou. Ele deixou o livro sobre a mesinha ao lado de sua xícara de chá. Foi até seu guarda roupa e tirou algo de lá.

- Eu também tenho um presente para você... – Ele confessou meio constrangido. Tom abriu a caixa de veludo preto revelando um colar, o pingente era um coração esculpido num diamante azul emoldurado por pequenas pedras de brilhante que formavam a gargantilha. Hermione estava boquiaberta.

- Tom eu... Eu não posso aceitar isso...

- Por favor, Hermione, aceite, ele ficará perfeito em você – Tom interrompeu-a – Esse colar pertenceu à minha avó...

- Agora é que eu não posso aceitar! – a garota exclamou. Tom sorriu.

- Por favor... – Ele pediu tirando o colar da caixa, indo até ela e pondo o colar ao redor de seu pescoço. A jovem se virou para que ele pudesse juntar o fecho, depois caminhou até o espelho pendurado à parede e seus olhos brilharam ao ver a imagem ali refletida. Tom foi até ela – O que achou...?

- É o presente mais lindo que ganhei na vida – Hermione sussurrou tocando o colar como se fosse quebra-lo caso tocasse com mais força – Não sei o que dizer Tom...

- Quem sabe não me recompensa com uma dança?! – Ele sugeriu sorrindo de lado e estendendo a mão. A jovem corou, pegando a mão de Tom. O rapaz puxou-a para mais perto levando uma de suas mãos a cintura de Hermione e a outra se entrelaçando a mão dela.  Dançaram pelo que pareceu uma eternidade e então a música cessou e eles se afastaram.

Hermione caminhou até a janela e a abriu, por mais frio que estivesse a noite fora coberta com um tapete de estrelas. A jovem deu um leve riso. Tom foi até ela e deixou que seus olhos esquadrilhassem o céu a procura de algo engraçado.

- O que foi? – Perguntou ao não obter sucesso.

- Mesmo com toda essa guerra que Grindewald esta armando as estrelas não perderam seu brilho nem sua magnitude... – Hermione respondeu sorrindo. Tom refletiu por um momento. Ambos ficaram em silêncio até que uma estrela cadente cortou o céu – Faça um pedido Tom...

- Para que?! Já tenho tudo o que quero bem aqui, a minha frente... – Ele murmurou fitando-a com um sorriso discreto. A jovem se fez escarlate antes de virar-se para ele.

- Feliz Natal Tom... – Hermione sussurrou.

- Feliz Natal Hermione... – Tom cochichou antes de deixar seus lábios caírem sobre os dela.

E naquele Natal Tom ganhou tudo o que poderia querer: união, presentes e uma Família, que embora pequena, muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente linda do meu coração, bom a mel escreveu essa oneshot aqui na véspera de Natal é é a primeira THr que eu escrevo então perdoem qualquer coisa.... Detalhezinhos da história que é legal vcs saberem:
- O colar que a Hermione ganha do Tom é o Coração do oceano do titanic, eu amo aquele colar *-*
- A fic foi escrita ao som de Ill be seeing you da Billie Holiday
Espero que tenham gostado!