Kiss Of Healing escrita por Yuee-chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hum...não tenho nada para escrever então...isso é constrangedor, sempre escrevo algo...bom...aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187123/chapter/2

Chovia forte, mas o garoto de cabelos negro nem ligava.Na verdade, ele nem sabia mais se o que escorria por seu rosto eram lágrimas ou gotas de chuva, só queria um lugar para se sentar e liberar aquelas mágoas.

Pensava que talvez seria melhor não ter chegado em casa e saber da traição do namorado.

Escorregou suas costas pelo muro, abraçou suas pernas e apoiou a cabeça nos joelhos.

Não, foi melhor assim.A mulher e o loiro estavam se abraçando quando o moreno interrompeu.Perguntou-se quantas vezes faziam quando saia de casa.

As lágrimas caiam livremente se misturando-se com a chuva, as roupas encharcadas grudavam em seu corpo e provavelmente ficaria doente no dia seguinte, mas e daí?

A sensação de traição o corroia, se sentia horrível e seu coração?Ah, seu coração estava quebrado, seu coração...

-Está doendo?-Ouviu uma voz perguntar-lhe.

-Sim, muito.-Chorou.

O moreno sentou o rosto ser levantado e seus lábios serem tomados.O loiro colocou todos seus sentimentos naquele beijo, torcendo para que o outro compreendesse.

-Ainda dói?

-Sim.

O maior suspirou.

-Olhe para mim.-Mandou.-Pense em tudo que nós passamos nesses anos, em tudo que sofremos para conseguirmos ficar juntos.Você acha mesmo que eu jogaria tudo fora?-O mais novo ia dizer algo mas o outro interrompeu.-E se isso não basta, pense em meu amor por você. -E-Eu não suportei ver você co-com ela!-O moreno se jogou nos braços do outro.-Eu te a-amo.

-Eu também te amo.-Abraçou-o.-Agora vamos voltar, não quero que fique doente.

~*~

O moreno já tinha perdido a conta de quantas vezes tinha espirrado naquela manhã.

-Ah, isso é horrível.-Disse fazendo o outro rir.-Idiota.-Pegou um lenço e assoou o nariz.-Tem uma coisa que eu queria saber.

-O que?-O outro perguntou enquanto fazia uma sopa para o namorado.

-Quem era aquela mulher?

-Tem certeza que não a reconhece?-Ele segurava a risada.

O menor forçou a memória, tentando lembrar.Ruiva, alta e usava roupas estranhas.Apenas uma pessoa veio á sua mente.

-Rose?!-Perguntou referindo-se á sua tia.

O maior, rindo, fez que sim com a cabeça.

-O que ela fazia aqui?

-Veio nos visitar, mas um idiota fez o maior escândalo.-Disse, fazendo o namorado corar.Entregou a sopa e sentou-se na cama onde o outro estava.Beijou-o.

-Ainda dói?

-Nem um pouco.-Sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro me avisem por favor.