O Sumiço de Denise escrita por magulosa_tmj


Capítulo 2
MSN




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18709/chapter/2

Começo de noite no Limoeiro. Cascão em seu quarto bagunçado estava bem a vontade navegando na net enquanto ouvia um black. Entrou no MSN, Titi, Xaveco, Nimbus, Mônica e Magali verdes. Não resistiu em mexer com a comilona.

Cas diz:

-E aí fominha? Milagre que não esta em “horário de almoço”... hehehehe =D

Maga diz:

-Tonto, já tomou banho hoje?! Tô sentido o cheirinho daqui...

Cas diz:

-Hahahahhaha! Besta...

Maga diz:

-Você que começou!!! Se liga...O Titi vai pegar geral mesmo na festa?

Cas diz:

-Sei lá... Ta a perguntando pq? Ta afim dele?!

Maga diz:

-Não tonto, eu tenho namorado...

Cas diz:

Ainda tem, depois de quase três meses se nem ligar ele do outro lado do mundo você ainda tem namorado?!

Maga diz:

-Cada um no seu quadrado flw? Vc vai na festa?

Cas diz:

-Lógico e vc?

Maga diz:

- Não sei... O Quinzo de viagem... Ele não ia gostar de eu sair muito sem ele...

Cas diz:

- Pô  sei que vc não gosta que se meta, mas eu sou teu amigo. É sacanagem o que esse cara faz com vc... Bom... Vou ficar quieto...

Maga diz:

-É melhor...

Cas diz:

-Quer ir na festa comigo e com a Cascuda? Assim vc não vai sozinha...

Maga diz:

- Vou pensar... Brigada...

Cas diz:

De nada...Estranho né aquele lance lá do cara da casa da esquina... Não topei com ele...

Maga diz:

-Estranho mesmo... Mas vai ver é só impressão nossa...

Cas diz:

-Sei não... Pra mim aí tem coisa...

Maga diz:

-Ah esquece isso... Eu vou sair agora... Daqui a pouco é hora da janta e eu tenho uns troços de matemática pra fazer... =|

Cas diz:

-Blz... eu vou ficar mais um pouco... Até amanhã... bjo!

Maga diz:

-Bjos!

Maga esta off line. Depois que saiu do computador ficou pensando ainda na conversa com Cascão. Não quis falar com ele porque o Cascão era todo ogro, com pouca sensibilidade, mas mesmo assim ele tinha razão. Não era certo o que Quinzo lhe fez. Lembrava de sua conversa com o namorado há quase seis meses atrás no campinho:

Flashback:

Magali- Viagem pra Europa? Mas é tão longe...

Quinzo- Só duas semanas...

Magali – Mesmo assim...

Quinzo- Passa rapidinho... –Quinzo da um beijo em sua testa. – Duas semanas não é nada...

Fim de Flashback

Entre a conversa e a partida de Quinzo passou uma semana. Foi até o aeroporto se despedir dele. Deram um selinho e viu o namorado partir para o velho continente. No décimo dia da viagem de Quinzo ele ligou. Estava bem, mas não tinha noticias agradáveis para contar. Teria que ficar mais tempo. Quem sabe mais uma semana ou duas... E assim foi se desenrolando a relação dos dois até aquele dia que completava seis meses da viagem de Quinzo. Ele como filho de português tinha o direito de permanecer em Portugal o tempo que quisesse para desespero de Magali que se angustiava cada dia sem a presença do namorado. Sem Quinzo pouco saia pra se divertir com a turma e bem que merecia um descanso. Decidiu ir na festa de Titi com Cascuda e Cascão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem quem estiver lendo...