Lady Voldemort escrita por Blue


Capítulo 2
Chapitre 1- O inicio de uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu amei esse capitulo, foi o melhor que eu já fiz na minha vida...
Digam o que acharam dele pelos comentários...
Vou tentar fazer um vídeo para fic, obrigada...
Lay Montes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187070/chapter/2

Chapitre 1- O inicio de uma nova vida

Pov's Tina

Comensais cercavam uma casa, eu era uma delas, o Lord das Trevas estava jovem e diferente, até... bonitinho, eu não podia me ver, não tinha espelho ali, então olhei para Draco, ele aparentava ter uns 26 anos, e eu também deveria ter essa idade, olhei pra ele por que somos gêmeos, tinha vários comensais, todos encapusados, mamãe e papai também estavam, mas eles estavam... idosos...

Atacavamos uma casa, bem acabadinha, pra falar a verdade viu... eram feitiços para todo lado, incendiaram a casa, percebi ser minha tia Bella, um garoto moreno, de olhos verdes, que me lembrava Harry Potter saiu da casa junto com os moradores todos ruivos: Os Weasleys,  e junto a Hermione e Harry adultos quando o Harry Potter viu minha tia Bella saiu correndo atrás dela...

Kkkkk, eu lancei um feitiço que eu não conheço, apontando a varinha para o céu e alguém me beijou...

“ Acordei suando frio, levantei  rápido da cama, aquela não era minha cama, nem meu quarto, e...

Tinha um garoto, do meu lado, só percebi que tinha cabelos castanhos, sai correndo dali, o garoto ainda, dormia e não era feio, mas... WTH?!

Vesti  minha roupa, abri a porta e me deparei com Draco, que me abraçou e tudo escureceu, agora entendi, era tudo outro sonho: ufa!

Agora acordei, no meu quarto, na minha cama, me levantei, fui tomar banho, e procurar uma roupa, resolvi vestir um vetido preto, com uma blusa de rendinhas, por baixo, vesti uma meia-calça de rendinhas, e calcei uma sandália preta, com uma flor, pus um laço preto no cabelo, e o deixei solto, pus também uma luva sem dedos, de couro de dragão,  preta, passei maquiagem preta, no meus olhos azuis piscina, rimel, e baton rosa chock, passei uma poção nas minhas unhas, elas ficaram “pintadas “de preto de secaram em 1 sgeundo...

http://imageshack.us/photo/my-images/560/catsvge.jpg/

Fiquei diva...

http://imageshack.us/photo/my-images/545/images3th.jpg/

E segui as regras do meu pai: só ussar roupas escuras, e raramente, uma branca, elas devem ser descentes, nada de muito curto, ou vulgar, elegante, e apresentavél ao Lord das Trevas.

Eu, Christina Malfoy, ou como me chamam, Tina Malfoy, sou perfeitamente linda, e pouco convencida, neh? Olha, eu não sou paty, não, a Becca que é!

Fui olhar no relógio e ainda era “cedo” : 12:30, mas tudo bem, chegar um pouco antes da tortura, é sempre bom!

Sai do meu quarto, desci até a sala, onde tinha uma enorme mesa,aqui é a minha casa, a manção Malfoy que papai  cedeu para obeter créditos com o Lord.

Mamãe e Draco, estavam sentados na mesa comendo o café da manhã e mais alguns comensais...

- Bom Dia gente!- eu disse para os comensais só para parecer educada, e alguns responderam, pois era a dona da casa.

- Bonjour maman, jour Draco bien, où est papa?- eu disse rápido, afinal, falo francês, e é claro, inglês, fluentemente!

( Tradução - senpre vai ter a tradução em parentesses aqui, ok?- Bom dia mãe, dia Draco, cadê papai? )

- Bonjour Tina!- disse Draco, ele também fala francês, fluentemente, afinal ele é meu gêmeo, igual a mim, só que na forma masculina...

( Gente, vcs sabem pelomenos que Bonjour é Bom Dia neh? Ok...)

- Bonne Journée, son père est le Seigneur des Ténèbres, la resolution de bébé d’ affaires!- respondeu mamãe e eu sentei na mesa, ao lado de Draco, nós falamos em frânces por código, para nenhum comensal, ou o Lord, entender!

(Bom Dia, seu pai está com o Lord das Trevas, resolvendo negócios querida...- Sabiam que Lord das Trevas em francês é Seigneur des Ténèbres, tipo: Senhor/Seguidor/Lord  das Trevas- Legal neh? Nem se canssem, vão aprender francês grátis aqui, eu não sei não, viu, meu grande amigo, que é o Google tradutor, me ajuda :] )

Comecei a me servi das comidas, eram maravilhosas, imagino o porque, papai deve ter explorado os novos elfos, para fazerem o melhor que já fizeram em toda a vida deles...

Ainda bem que Dobby não trabalha mais nisso, mamãe paga a ele, para lavar roupas e passar, ainda bem que ela o trata como Dobby merece :]

 O Lord das Trevas é sempre muito exigente, tenho pena dos coitados dos elfos!

Logo chega papai e o Lord das Trevas, todos se calam na mesa, o Lord senta no “trono” dele, que a muito tempo, bota muito nisso, era do papai,,,

Lucio sentou ao lado de Narcisa, e assim Voldemort começou seu discurso de quem devia contas com ele, e quem tava com lucro, os pais das Parckisson foram torturados, quando as duas garotas chegaram, Pansy Parckisson de 17 anos e Rebecca Parckisson de 18 anos, vinham para mesa.

Becca, a mais sentimental saiu chorando, e pansy ficou evitando olhar, quando ele parou, ela sentou perto dos pais que a abraçavam e urravam de dor, outros foram torturados, tentei não ver assim como Draco, nos dois temos 17 anos, e estamos no 6°ano.

 Becca também, ela foi atrasada, Becca é minha melhor amiga, namora meu irmão Draco, é minha cunhada, e irmã da Pansy, essa deu o fora no Blásio Zabini, antes de dar férias, e eles tão brigados, e Crabbe e Goyle não namoram ninguém...

Todos os filhos de comensais estam aqui, Theodore Nott, Crabbe, Goyle, Blásio, Pansy e Becca Parckison, eu e Draco Mlafoy, e muitos outros, a manção é enorme, e para ficar ainda maior, Lucio ampliou com um feitiço, para caber todos bem acomodados...Tia Bella e Tio Rodholpo também estam aqui...

Draco pediu liscensa assim que terminou a seção de tortura e foi atrás da Becca antes de ouvir sua repsosta, afinal eles, namoram neh... eu fui também, ela é minha cunhada e minha amiga... Antes de irmos papai sussurou (um pouco alto demais):

- Tina, Draco, revenir ici ou Le Seigneur des Ténèbres verrez!- disse papai que também fala francês...

(Tina, Draco, voltem aqui ou o Lord das Trevas vai perceber!)

- Désolé papa est important!- eu respondi e sai devagarinho, mais pude ouvir...

( Desculpe pai é importante! )

- Ora, ora Lucio Malfoy, sabe falar francês? A língua do amor?

- Sim, mas... amor... é, amor não existe, não presta!

- Sim, é claro, então por que seus filhos falam francês?

- Narcisa, morou lá e aprendeu... nossa família toda fala franc~es, eu também já fui lá Mylord!- disse papai cauteloso com as palavras.

- Certo...- e Voldmeort voltou a torturar alguns comensais enquanto mamãe exibia um sorriso verdadeiro e discreto para Lucio, que somente eu, e ela, sabíamos fazer!

 Fui correndo proburar Becca, até ouvir choros vindos do sótão, lá era muito tenebroso, dava mdeo...

Esquecendo isso, passei pela portinhola que dava num imenso corredor, sabia que ali, eram as paredes do cofre dos Malfoy, e por isso perdi um pouco o medo, os choros vinham de uma portinha, no fundo do corredor, era lá que guardamos as bagunças, caminhei pelo corredor, e parei ao ver uma coisa brilhante que chamou a minha atenção.

- Lumus!- eu murmurei e vi o que era, um... viii, anh, esqueci o nome, mas sei o que ele faz, volta no tempo, aprendi numa aula em hogwarts...

Derrepente sai uma Becca deprimida da portinha, apoiada em Draco.

- Tina?

- Oi Draco... olha o que eu achei!- eu disse pegando o objeto do chão, que parecia ser muito frágil.

- Um vira-tempo!- disse Draco com os olhos brilhando, Becca que não tinha prestado atenção na nossa conversa perguntou:

- Por que vcs tem um corredor tão longo? É só pra dar medo?

- Não é por que aqui é o “Cofre dos Malfoy”!- disse Draco, e eu o lancei um olhar severo.

E ao mesmo tempo que ele disse: Cofre dos Malfoy um enorme cofre ficou visível, onde se via o ouro mais não podia pega-lo, um tentação, eu  sei, tinha uam entrada, bem afastada, perto da portinha (próximo aonde estávamos) que tinha um dragão que guardava/protegia a entrada do cofre, além de vários Laseirs, ainda bem que o dragão dormia.

- Darco! – eu particamente gritei apontando o dragão e Draco me olhou- quer dizer: Dragão!- Draco riu e Becca fez cara de desintendida, ele é bem inteligente, mas só sabe espanhol e inglês.

- Anh?

- Draco, é dragão em francês e nós falamos franc~es fluentemente, e em momentos de nervosismo ou irritação falamos francês, até sem querer, mas Draco, também é o nome do meu irmão por que...- draco me fuzilou com os olhos, não queria que eu dissese que tem uma marca de nasceça de um dragão nas costas...- Bom, Draco, um amiguinho seu!- ele me deu um tapinha no braço e Becca começou a rir, caraça, eu sou amiga dela, mais, ela tem uma risada, horrível!

Nesse momento, Pansy adentrou o local pela portinhola, a fechou e chegou perto da gente observando o cofre todo.

- Ouvi a risada inconfuundivél da minha irmã, então melhorou Becca?

- Sim, eu...- mas Becca foi imterrompida por Pansy que deu um berro enorme ao ver o dragão, parente do Draco :]

Resultado: O dragão acordou, rugiu, e cuspiu fogo (ainda bem que não nos assustou), era um Rabo- Corneo preto, ele rugiu bem alto, ouvi lá fora um grito deseperado, do papai claro, só ele sabia o que tinha aqui, eu e os outros nos assustamos, eu sem querer deixei cair o vira-tempo com força no chão e ele soltou uma fumaça branca que cobriu, Becca, Pansy, Draco e eu, Tina.

A última coisa que ouvi foi...

- Crianças! Não... Não... Não... Não... Não...!!!! Tina, Draco, Pansy, Beccca!!!!!   

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente, obrigada por lerem, quero 5 reviews para o proximo, ok?

Obrigada,

Lay Montes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.