Um Coração Dividido Em Dois escrita por MUzumaki


Capítulo 9
Forçada a tomar uma decisão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187054/chapter/9

–Olha, eu sei que você ama muito ele, mas se você me desse uma chance...

Olhei nos olhos dele passei a mão em seu rosto e o beijei. Estava ficando um pouco intenso, o tempo começou a fechar, e foi ficando mais escuro, tentei sair dos braços de sai porém ele me puxava de volta. Aquilo estava ficando cada vez mais excitante, Sai começou a tirar minha blusa, e eu não pude para-lo, tentei fugir mais uma vez, no entanto ele era muito forte

–Sai...Não..Nós não podemos...

Ele foi tirando minha roupa a força, até eu ficar sem nenhuma, e segurou minha cintura, e foi desabotoando a calça, por mais que eu quisesse naquele momento, não parava de pensar o Gaara, e eu já sabia aonde íamos chegar.

–Já chegamos longe de mais para parar –Ele disse me jogando no chão

Começou a garoar, mas ele se quer se importava com isso, Sai subio em cima de mim, e começou a me beijar o corpo todo, foi passando sua mão suavemente até chegar em minhas partes intimas

–Sai..Para..Por favor..

Ele abaixou um pouco suas calças e finalmente la estávamos nós, no meio do nada na chuva, ele me pressionava com muita força, já era tarde demas para parar, “Eu nunca vou me perdoar” pensei. Depois não me lembrei mais de nada, acordei, no mesmo lugar, porém com um lençol em meu corpo e minhas roupas bem longe de mim, me troquei rápido, e fui para casa, não contei nada para Naruto pois, eu sabia que se contasse ele poderia acabar até matando Sai, é eu finalmente tinha percebido que Sai não queria nada mais que sexo, e acho que eu não teria outra chance com o Gaara depois, de ter feito tal coisa. Fui logo tomar banho, estava me sentindo suja, afinal tinha adormecido, naquele mato, sosinha, como ele pode me deixar la jogada? Ele não merece nem uma lagrima que eu já derramei. Olhei para o elogio e já eram 20:00, onde estaria Naruto? Fui para cama e vi um bilhete dele:

“Sayuri, sai com a Hinata :D Não me espere haha

Naruto”

Fiquei feliz pelo meu irmão, pelo menos ele estava bem, minha barriga roncou de fome, e então comi um simples pão com manteiga, pois sair de casa era a ultima coisa que eu queria. Logo que acabei de comer, alguém bate na porta, abri torcendo para que fosse coisa boa, e graças á Deus era Gaara.

–Gaara! –Disse abraçando ele

–Ah, olá Sayuri, seu irmão esta? –Ele disse se afastando

Na hora pensei “ Oque?! Ele veio aqui por causa do meu irmão em vez de mim?”

–Não ele não esta mas você poderia entrar e..

–Desculpa não tenho tempo, agente se vê..

Fiquei inconformada, oque houve com Gaara? Estaria ele com raiva de mim? Minha situação ficou ainda pior.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!