O Natal De Ino Yamanaka escrita por Cristal_black


Capítulo 2
Capítulo 2 Uma visita de outro mundo


Notas iniciais do capítulo

Sempre tem alguém zelando pela gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186993/chapter/2

Chega em casa cansada, mas satisfeita tinha conseguido fazer ótimos contatos durante a festa , certo teve que aturar varias coantadas sem graças mas valeu a pena.

Tomou um banho morno enquanto pensava

“ amanha almoçar com o Uchila Madara, seria um grande passo para feichar negócios entre as duas empresas.”

Entra no quarto enrolada na toalha dá um tapa na testa, vai até o criado mudo onde coloca o celular  pega papel e lápis e faz um lembrete

“ligar para Sakura e desmarcar almoço de natal”

Coloca o celular em cima e vai se deitar.

No meio da madrugada acorda com um barulho da sacada e vai verificar se tem alguma janela mal fechada.

Percebe um vulto.

__ Quem esta aí?

__ Olá Ino querida!!! Quanto tempo não?

__ Vov ó!!!!! Sim vovó muito tempo  - vai abraçar a vó, mas para no caminho – A senhora morreu. O que esta acontecendo afinal?

__ Querida, sempre te incentivei a progredir não foi?

__ Sim, mas...

__ Infelizmente deixei de te ensinar a valorizar o que era importante .

__ Claro que não vovó  sei muito bem oque é importante e tenho corrido atrás disso.

__ Filha como foi o seu natal?

__ Muito produtivo, conheci Madara uchila. Conversamos fizemos planos vantajosos entre as duas empresas.

__ Um Uchila?!

__ Não é maravilhoso vovó!

__ Maravilhoso não é bem o adjetivo que eu usaria, mas me referia .

__ Vovó e a senhora acha que eu esqueci o que é importante, Um Uchila simplesmente o clã mais importante de toda konoha.

__ Você se esquece de que a familia foi totalmente destruída. O que restou do clã não se surtpotam acha isso realmente importante.

__ IIso não tem a menor importância .

__ Bem querida eu ealmente não queria me intrometer na sua vida,mas  quando viva deixei de te dar um lião muito impottante agora me veno na obrigação de corrigir esse erro terrivil, afinal se não prender isso logo mais tarde sofrerá muito.

__ Aprender o que?

__ O significado do natal e o valor real da coisas.

__ Eu sei o significado do natal. Participo de festas na verdade eu sou o próprio espirito natalino.

A avó balança a cabeça complacente com a manhã da neta e completa.

__ nessa madrugada você receberá a visita de três fantasmas, que  lhe ajudaram a entender os valores distorcidos. Assim espero!

__ Já sei , o natal passado, o natal presente e o natal futuro. Vovó eu conheço essa história a senhora sempre contava , mas eu não sou ranzinza nem sovina.

__ Preste atenção nas lições . Eu te amo e não poderei te ajudar de novo!

Após dizer isso mandou um beijo para jovem e desapareceu em fumaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa vovó ta mais para Gasparzinho, a fantasminha camarada.