Olhos Teus escrita por Chibi Tiemi


Capítulo 1
Drabble




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18692/chapter/1

Olhos teus

Você senta numa mesa próxima com sua acompanhante e tão logo me chama a atenção. Tento distrair-me conversando com alguns amigos, mas seus olhos, impacientes, clamam para que eu volte-me para ti. E eu obedeço hesitante. Então começa nosso eterno jogo de olhares: você me fita com seu olhar guloso, eu me esquivo das suas estratégias, e quando você se distrai com o garçom, devoro-te com voracidade e meus olhos percorrem todo teu corpo, tentando desvendar cada segredo seu. Mas quando olho mais uma vez para você, deparo-me com um sorriso tímido no teu rosto que faz meu coração acelerar. Sorrio em resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há tempos eu queria escrever algo pequeno, singelo como uma drabble, mas eu não sei expôr sentimentos com tão poucas palavras. Este trecho, no entanto, surgiu de repente, enquanto eu voltava para casa. Foi baseado num fato verídico da minha vida e, talvez por isso, foi muito mais fácil e prazeroso de escrever do que muitos outros trabalhos. Espero que curtam tanto quanto eu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Teus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.