Odio E Desejo escrita por Janess


Capítulo 9
cap 9 - Leah Ou Leahmbisgoia?


Notas iniciais do capítulo

Alinica minha diva *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186829/chapter/9

Sim, grávida! Me aproximei rápido abraçando seu corpo no chão acariciei suas costas ela chorava, como nunca tinha chorado.. ( Pra falar a verdade ela nunca chorou na minha frente) então senti o cano da arma em meu ombro entre o osso e uma artéria suspirei com medo. Ness era melhor com armas do que eu e sábia onde devia e não devia acertar.

Jacob: Ness eu.. – TSHHH.. Um tiro barulhento por não ter silenciador, a ardencia em minha pele e queimação na garganta mostravam que ela tinha atirado em mim – PORRA QUAL O TEU PROBLEMA? – pressionei os dedos no buraco nada pequeno em meu ombro.

Ness: SAI DAQUI ANTES QUE EU ACERTE ESSE SEU PAUZINHO! – Opa essa ofendeu, segurei Renesmee pelos cabelos puxando para a cama. Rosnando feito um demônio eu mostraria o “pauzinho” para ele – Me larga Black, você.. AH SEU IDIOTA!!!

Sim, ela gritou porque eu dei um tapa em seu rosto. A marca vermelha tinha deixado minha ruiva fodidamente sexy com um ar de violencia.. Eu gosto disso ú.ú ela praticamente rosnou querendo se soltar preparou o joelho pra me acertar, mas fiquei entre suas pernas. Pressionando a ereção no local húmido da calcinha sorri com o gemido angustiado.

Ness: Me larga.. – gemeu tremendo e arqueando o colo – Solta Black!

Jacob: Então olhe nos olhos do seu MARIDO e fale que não quer ele dentro de você! – provoquei abocanhando o seio exposto já que ela arqueva-lhe querendo uma boca ali.

Ness: NHAM PARA!! JAKEEEE.. – sorri ela estava sensível demais, e gostei de saber disso. Logo estava abaixando a mão para tirar sua calcinha, mas o barulho na cozinha me fez chigar todos que eu conhecia (menos Nessie) – Vai atender..

Então fui para a cozinha e vi Leah ao lado de minha mãe, rosnei baixo por ver a Senhora Wilde ali.

Jacob: O que você quer aqui Sarah? – perguntei me aproximando, então ela se virou. Minha mãe não era uma senhora feia, na verdade você não a chamaria de senhora!

Ness surgiu atrás de mim encarando Leah então fez uma cara azeda.

Ness: Olá sogrinha.. E..

Leah: Leah!!

Ness: Ah sim.. Leahmbisgoia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!