Odio E Desejo escrita por Janess


Capítulo 14
Ness - Traíção 1


Notas iniciais do capítulo

(PV NESS MAIS LINDO DO MUNDO *-*)
AUTORA SONHADORA AQUI VOMITANDO ARCO-ÍRIS
KKKKKKK' Por favor, comentários se tiver pouquinho eu largo a fic entenderam?
http://fanfiction.com.br/historia/418185/Familia_Black/
e leiam essa porcaria estou revoltada aqui D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186829/chapter/14


meus olhos arderam fortemente e meus joelhos pareciam gelatina, não.. Ela não havia me traído né? Não, Jacob.. Ele.. Não, eu não consegui a creditar!

Flashback On


Renesmee: AIN JACOB CALA A BOCA QUE MINHA CABEÇA TÁ DOENDO!!! – reclamei pela miléssima vez pedindo silêncio. Mas jacob não parava de cantar uma música irritante de criança. E QUEM DISSE QUE A PRAGA CALAVA A BOCA? Apontei uma arma no meio da testa dele – Cala a boca, é sua última chance de sobrevivêcia Black!


Jacob: Você consegue viver sem mim, gata? – fiz bico sem abaixar a arma, mas Jake empurrou meu pulso e me puxou pra dançar com ele – Lálálálá lálá êhêhêh é bom ser criança só precisamos viver.. Lálálálá lálá êhêhêh criança não precisa de pente, criança não gosta de arrancar o dente.. Lálálálá lálá êhêhêh


Renesmee: PQP CALA BOCA JAKE É SÉRIO.. – reclamei baixinho dessa vez meu rosto estava no pescoço dele que me apertava contra seu peitoral. Desfaçadamente passei os dedos pelos gomos do abdômen – Jake.. – quase gemi.


Jacob: Tudo bem, me desculpe.. Vamos nos concentrar em missão! Só mais uma coisa.. – rosnei e vi ele pegar um anel prateado com um diamante pequeno e pôs no meu anelar, sorria largo – Eu te amo, se fizer algo para te magoar.. Me mate, prefiro a morte lenta e dolorosa do que seu rosto com lagrimas!


Arfei sem reação ele era perfeito, passei os braços em volta de seu pescoço. Era a primeira vez que ele dizia me amar. Ao contrário dele eu não queria dizer de cara que o amava também, desde o colegial!


Renesmee: Estamos namorando a um mês Black e já tentei te matar durante todos os 30 dias.. Você me ama ou tem medo que eu te mate? – brinquei, mas ele continuava sério encarando meus olhos. Aquelas pedras estavam negras como o inferno e brilhantes como estrelas – Desculpe Jake, não posso dizer isso ainda!


Jacob: Um dia você dirá.. – tremi o olhando – E será o dia mais feliz da minha vida!

Flashback Off



Renesmee: JACOOOOB!! – chamei chorosa, caída ao chão com Sarah me olhando assustada parecia sentir pena. Leah sorria cínica. Jake me encarou chorando as lágrimas brilhavam por culpa da lâmpada – Eu te odeio..


Jacob:
Ness amor.. – Jake se aproximou, mas puxei a submetralhadora do chão apontando para ele. Sarah virou o rosto esperando que eu desse o primeiro tiro – Você não vai matar o seu marido e pai do seu filho!


Sarah que até então não tinha percebido me encarou com a boca aberta assim como Leah então Wilde se remexeu angustiada, começando a chorar.


Sarah:
Me soltem, não deixe a menina nesse chão frio.. Por Deus ela esta grávida, não deixe meu neto ae!


Mas ninguém a soltou, eu com uma faca de cozinha a libertei que se abaixou e me abraçou. Fazendo-me levantar com o choro banhando meu rosto, Jake continuava parado sem reação na verdade nem Leah tinha reação.


Sarah: Eu não te dei essa educação Jacob fui uma mãe ausente, mas deixava claro que não fosse um cafajeste! – Wilde ditou com voz autoritaria e um pouco triste então fomos para o meu quarto. Fiquei na banheira – Tudo bem querida, me perdoe por tudo.. É apenas que.. Quando Bella largou meu filho eles achavam que ela estava grávida, mas não estava!


Me encolhi com a água quente fazendo o espelho e os vidros do box embaçarem, suspirei encarando o teto triste tinha parado de chorar. Sarah voltou com uma esponja e começou a passar em minhas costas enquanto eu mesma lavava minha frente do colo às coxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odio E Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.