The Black Owl escrita por Bibs


Capítulo 6
Captura á Bandeira


Notas iniciais do capítulo

Eai, tudo bom com vocês ?
Como tinha dito, tinha começado o capítulo 6 de madrugada. Terminei ele e vou postar hoje mesmo pra vocês, pra compensar que ontem eu não postei nenhum D:
Vou confessar a vocês que eu não curti muito esse capítulo :T Sei que não está muito bom, mas enfim, tenho que postar ele porque certas coisas nele vão ser importantes pra capítulos futuros.
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186756/chapter/6

Levantei, depois da minha noite em claro chorando por meu pai. Meus olhos estavam muito inchados, e eu estava com um pouco de dor de cabeça.

 Tomei apenas um pequeno gole de néctar que tinha no quarto, só para a dor de cabeça parar, e peguei minhas coisas na mala. Tomei um banho e me troquei, colocando um shorts, pois estava muito calor, minha nova camiseta do Acampamento Meio Sangue, e amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto.

Peguei minha maquiagem e fui em direção ao espelho que tinha no chalé. Além da minha habitual maquiagem preta nos olhos, eu precisava cobrir as olheiras por não ter dormido, e disfarçar um pouco meu rosto vermelho e inchado. Não adiantou. Estava óbvio que eu tinha passado a noite chorando.

Terminei e saí, em busca de meus irmãos. Quando acordei já não havia ninguém no quarto.Estavam todos tomando café da manhã. Me juntei a eles e tomei apenas um pouco de café, não estava com vontade de comer nada. Nem de conversar com ninguém. Nem de fazer nada. Deveria ter ficado na cama.

- Você está bem, Bianca ?- Annabeth, preocupada.

- Aham.

- Tem certeza?

- Aham.

Ela percebeu que eu não queria falar sobre o assunto.

Foi um dia cheio. Tivemos aula de canoagem, que eu era realmente péssima, de arco e flecha, e minha preferida foi a que eu finalmente aprendi a usar a espada direito. E percebi que eu era realmente boa com isso.

Tinha metade da tarde livre. Resolvi sair para andar um pouco e conhecer o lugar. Passei meu tempo andando pela praia que tinha lá, sentindo a areia nos meus pés, a sensação de calma.

De repente ouvi vozes vindo da floresta ao lado da praia. Entenda, eu nunca fui bisbilhoteira. Nunca fiquei ouvindo conversa dos outros, mas dessa vez eu tive que parar. Por dois motivos:

1- Uma das vozes era de Nico.

2- Eu tinha quase certeza que falavam sobre mim. Tinha ouvido o meu nome no meio da conversa.

- É difícil pra mim, você sabe! É difícil aceitar. Mas o jeito dela...

- Ouça, Nico. Você sabe que eu continuo só querendo o melhor para você. E você também sabe, lá no fundo, que isso é o melhor.- Era uma garota falando com ele.

- Eu sei, eu tentei! Mas... Eu não pude evitar! Você sabe que não é algo que eu controle.

- Eu sei.  Mas continue tentando. Não quero que volte a falar essas coisas para ela. Por favor. Você fará isso por mim, não fará ? Por mim e por você mesmo.

Que ótimo. Agora tinha uma garota falando para ele como ele deve agir comigo. Do que eles se referiam ?

Sai dali revendo toda a conversa em minha mente. É claro. Ele tinha tentado me ignorar, mas não conseguiu. E agora essa garota estava falando para ele parar de dizer certas coisas para mim. Com certeza Nico tinha contado a ela que havia me falado que gostava dos meus olhos e eu fazia o tipo dele, e agora ela o proíbira de voltar a falar essas coisas para mim. Estava-o mandando me ignorar. Por ela.

Quem ligava ? Ele podia fazer o que quiser. Não eramos amigos mesmo. Eu não ia sentir falta dele. Só o achava mais imbecil ainda por deixa-la mandar nele.

Voltei a caminhar tranquilamente na areia, recuperando meus pensamentos calmos. Estava tão cansada. E não entendia o porque. As atividades não foram tão cansatias, e eu estava acostumada a exercícios físicos. Deve ser por que não dormi direito a noite. Deitei na areia para descançar um pouco. Sentindo o sol no rosto.

Fiquei deitada na areia sozinha até a hora do jantar, onde voltei a me reunir com meus irmãos.

- Então, fez as pazes com o Nico hoje ? - Começou Dênis.

- Não.

- Falou com o Nico hoje ? - Continuou Annabeth.

- Não.

- Viu o Nico hoje ? - Dênis.

- Não.

- Sabe falar outra coisa além de não ? - Annabeth.

- Não.

- Ok, já chega, conte sobre o Nico. - Dênis chegou ao ponto.

- Não aconteceu nada com o Nico hoje, eu nem vi ele. - Isso não era uma mentira. Eu não o vira. Apenas ouvi sua voz.

- Então porque ele não para de olhar pra você ? - Annabeth insinuou que eu estava mentindo, Como pode ?

- Por que é retardado.

Dênis riu, óbvio. Mas não pude deixar de olhar. ele estava em uma mesa do outro lado, mas sem dúvida estava olhando para cá.

- Acho que você não acha isso realmente. Acho que acha ele legal até demais.- Dênis falou sério dessa vez.

- Não quero falar sobre Nico.

- Ok, então só vamos falar sobre Nico quando você quiser. - Annabeth fechou o assunto.

Olhei para ele de novo. E então percebi que ele sentava-se sozinho em uma mesa enorme, sem conversar com ninguém. Então resolvi falar só com Annabeth.

- Porque ele está sentado sozinho ?

- Pensei que não quisesse falar sobre Nico.

- Não quero falar sobre Nico, só estou perguntando porque ele está sentado sozinho.

- Mas se eu respondesse, estariamos falando sobre Nico, e eu prometi que só falaria sobre Nico quando você quisesse.

- Mas eu não quero falar sobre o Nico

.- Então porque estamos falando sobre o Nico ?

- Por que você não quer responder minha pergunta sobre o Nico.

- Então você quer falar sobre o Nico ?

 - AI, ANNABETH, POR DEUSES! ESTÁ ME CONFUNDINDO, SÓ RESPONDA LOGO! 

- Tudo bem, calma. Bom, os semideuses só podem se sentar a mesa do seu chalé. Nico senta na mesa do seu. E ele não tem irmão para ficar com ele na mesa, então fica sozinho.

- Ele não tem irmãos? De que deus ele é filho?

- Ele é filho de...

Mas Annabeth foi interrompida por Quíron:

- Semideuses, chegou a hora da nossa Captura a Bandeira dessa semana! Os chalés se separem em suas equipes, que vamos dar inicio a disputa!

Não pude voltar ao assunto com Annabeth, pois foi uma correria, todos colocando armaduras, elmos e se equipando com armas e arco e flechas.As bandeiras já tinham sido escondidas no meio da floresta. Nos preparamos e ficamos em formação, esperando as ordens para começar.

- SEMIDEUSES, PODEM COMEÇAR - Gritou Quíron, e todos saimos correndo e entrando na floresta, para começar o jogo.

Eu iria ficar na defesa, cobrindo a margem direita com mais alguns campistas, pois era nova e não conhecia a floresta direito para ir para o ataque atrás da bandeira inimiga. Não sabia nem os chalés que eram inimigos ou parceiros, estava diferenciando pela cor dos elmos. Eu era da equipe vermelha. Tinha que abater os da equipe azul.

O jogo começou. Muitos campistas azuis avançaram em nossa direção. Peguei minha espada. No primeiro momento, cada um de nós lutava com um deles. Mas chegaram mais, e logo já estava lutando com dois. Eu não sabia quanto tempo ia conseguir. Eu era novata aqui. Era boa com a espada. Mas dois, no segundo dia ?

Derrepente chegou outro membro da equipe vermelha para me ajudar. Eu não sabia quem era, além de não ter dado tempo de ver no meio de toda aquela confusão, os elmos estavam cobrindo metade dos rostos. Ele já tinha conseguido derrubar um dos que lutavam, e agora estava só com um. Agora eramos 2 contra 3. Um pouco menos problemático para mim, que já estava quase perdendo.

Lutavamos juntos. Ele derrubou um e eu finalmente derrubei outro. Agora só restava um. Quando fomos derruba-lo, apareceram mais quatro. Ótimo. Cinco contra dois. Justiça nessa vida, pra que né?

Ficamos de costas um para o outro, encostados. Enquanto o circulo de cinco pessoas se fechava a nossa volta. Eu lutava com duas pessoas. A pessoa que estava me ajudando lutava com 3. Não íamos conseguir desse jeito. Estava na hora de tentar sem a espada.

- Inclina pra frente e me segura. - Falei pra meu aliado.

Ele se inclinou e me segurou pelos braços, me levantou para as costas dele. Eu levantei meus pés e chutei a cabeça dos dois com que estava lutando. A pancada foi tão forte que eles caíram. Meu aliado me girou nas  costas dele, para que eu fizesse isso com os outros. Mas infelizmente, dos 3 que sobraram, só um caiu com a pancada na cabeça. Os outros só ficaram tontos.

Ele me colocou no chão. Pelo menos agora estava fácil, tinha apenas 1 para cada.Derrotei o meu primeiro, e fui ajudar meu aliado. Deveria ser um dos meus irmão, embora a maioria estivesse no ataque.

Cheguei por trás do inimigo, coloquei a espada em seu pescoço, e o imobilizei. Meu aliado o derrubou.

 Nesse momento, Annabeth chegou carregando a bandeira inimiga. Nós haviamos ganhado o jogo.

Quíron gritou - A EQUIPE VERMELHA VENCE!

E todos começamos a gritar e a comemorar. Todos tiramos nossos elmos.

- Você foi realmente ótima. Nem parece que é apenas o seu segundo dia aqui. - disse meu aliado. Virei-me para olha-lo, e supresa: Meu aliado era ninguém menos do que Nico Di Angelo.

- Você foi melhor do que eu, sabe disso.

- Mas acha que sem sua idéia de apelar para a força física teríamos conseguido ­­­­­­­­­­derrubar 5 pessoas  ? - Ele sorria ao falar, mas seu sorriso se apagou com o que aconteceu a seguir.

- BIANCA, CONSEGUIMOS ! - Dênis chegou interrompendo, me abraçando e me girando no alto.  Eu ri.

- Sim, conseguimos. Agora me põem no chão, seu bobão!

 - Como quiser, donzela. - Me colocou no chão, ainda rindo. - Te vejo mais tarde, até mais. - E saiu para comemorar com os outros.

Eu gostava de Dênis. Tirando Annabeth, ele era meu melhor irmão.

Nico assistia toda a cena com o rosto impassível.

- Boa noite. - E saiu andando. 

Tudo bem, ele era REALMENTE estranho.  Ou ele era amigável até demais, ou ele estava nervoso, me ignorando ou até gritando comigo.E agora, bom, sei lá o que aconteceu.

Deixei isso pra lá e fui comemorar com meus irmãos. Todos os campistas entraram para seus chalés. Mas nós, de Atena, ficamos mais um pouco.

Meus irmãos pulavam e se divertiam. Dênis até fazia uma pequena dança da vitória. Ele me puxou e começamos a dançar algo esquisito junto. Parecia a mistura de uma dança egípcia com tango. Estava MUITO engraçado. Todos riam da nossa exibição ridícula. Principalmente quando ele me rodou, e foi tentar me jogar pra cima, e fomos os dois para o chão, em um tombo fenômenal.

Depois da agitação e demonstração de idiotice, fomos todos para o nosso chalé dormir. Tomamos banho e fomos para a cama. Estavam todos tão cansados.

 E isso era bom. Só chorei com as lembranças de meu pai durante metade da noite, o resto eu consegui dormir. Mas é claro que isso não me impediria de ficar com o rosto inchado novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ai está :3
Como eu disse lá em cima, não gostei muito dele D: Mas tinha que acontecer né...
E tenho que contar pra vocês, esse capítulo tá tão ruim, que quando eu acabei de escrever começou a ter um incêndio na minha rua. Tacaram fogo num carro =O É um sinal.
Deixem Reviews,Obrigada por lerem,
e Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Owl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.