The Black Owl escrita por Bibs


Capítulo 1
Its My Life


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* Bom, já escrevi outras fanfics, mas essa é a primeira que estou postando, então sejam compreensivas por favor! E como eu disse, desculpa por ter colocado o meu próprio nome na principal, eu queria colocar outro, mas esse tem um propósito no desenrolar da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186756/chapter/1

Faltava 1 semana para eu entrar de férias. Para mim isso era décadas, mas por outro lado parecia até um milagre que eu iria finalmente ter férias, ficar longe daquela escola.

A maioria das pessoas detesta a escola por ter de estudar, mas gosta por causa dos amigos e etc. Na verdade eu era o contrário. Eu não tinha muitos amigos, na verdade eu era uma perfeita Loser. O lance é que no ensino médio, você só é popular se for "igual aos outros" e melhor. Você tem que curtir as músicas do momento. Se você for um menino, seu nível de "legal" é medido por quantas garotas você já pegou. Se você for uma menina, quanto mais "gostosa" e quando mais suas roupas te sufocarem de tão apertadas, mais top você vai ser.

Meu nome é Bianca. Bianca Durkey. Eu nunca fui popular. Por que eu nunca fui desse tipo. As pessoas naquela escola me consideravam uma revoltada, só por que eu não falava com nínguem, e também por causa das minhas roupas pretas, da minha maquiagem, mas eu não era revoltada com nada. E olha que tinha bastante motivos para ser.

Eu não me lembrava de minha mãe, cresci sendo criada pelo meu pai, mas não tenho muito do que reclamar, meu pai era ótimo, eu o amava de verdade. A única coisa que me fazia ter algum sentimento pela minha mãe é um colar que eu tenho desde que me entendo por gente. O pingente é uma coruja preta, com olhos de cristais. As vezes eu jurava que via os olhos dela ficando vermelhos, mas devia ser coisa da minha imaginação, então eu ignorava isso.

Mas voltando aos meus outros problemas, tinha a escola. Eu simplesmente amava estudar, e eu simplesmente não conseguia. Isso me frustrava. Eu tentava ler para aprender, mas as letras saltavam da página e se embaralhavam por causa da minha dislexia. Eu tentava realmente prestar atenção nas aulas, mas meu déficit de atenção também não me permitia.

E eu só tirava notas boas, graças ao meu pai.Ele me ajudava muito. Ele lia todos os livros da escola para mim, me ensinava fórmulas de matemática e física de um jeito que eu entendia, e ele mesmo me contava as histórias do mundo. Eu sempre aprendi muito com ele.

Ok, chega dde enrolação, eu tinha que ir para a escola. Levantei, tomei banho, e fui decidir minha roupa. Hoje até que fazia calor. Coloquei um shotz listrado preto e branco, um arrastão por baixo, com meu all star de cano longo. Vesti uma blusa preta da Nirvana. Passei pó, delineador preto, prendi meus longos cabelos loiros em um coque mal feito, peguei minha mochila e fui.


Mal eu sabia que esse dia ia mudar TUDO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está, o primeiro capítulo. Talvez eu ainda poste outro hoje. Obrigada por lerem e comentem se gostaram ou não, pra mim saber se devo continuar (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Owl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.