Sonhos Que Não Posso Sonhar escrita por Alice_Swent


Capítulo 5
Um teste perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186720/chapter/5

Quando sai do banho me lembrei que hoje era o dia do teste para o concerto musical que a escola estava promovendo há mais ou menos duas semanas atrás.

Para mim aquilo era realmente um dia especial eu tinha me esforçado muito para ganhar este teste, e hoje então eu não poderia falhar de modo algum, eu queria honrar os dias que passei só treinando para ser perfeita.

Vesti o uniforme da escola que era uma saia, uma blusa branca social, um colete preto, uma meia até o joelho e meus sapatinhos de sapatear engraxados recentemente só para esse teste.

Arrumei minha bolsa e meus cabelos e fui tomar meu café da manha e o carro já estava na porta buzinando.

Entrei no carro e coloquei os fones no ouvido e fui escutando What the hell.

Quando cheguei à escola Isabella, minha amiga tinha guardado um lugar para mim, mas preferi sentar ao lado de John.

Eu estava de cabeça baixa revisando algumas tarefas de português, quando chegou um cara muito lindo. Cabelo de surfista loiro dourado, blusa pólo branca e calça jeans. Seus olhos eram verde piscina e me fitavam fixamente.

Ele sentou atrás de mim, e ficou lendo um livro eu não vi o titulo direito, mas era algo como “Sonho de uma noite de verão”.

- Oi, você pode me dizer a tarefa de português? Eu percebi que você ta revisando. –Disse ele meio corado.

- Hmm, Claro. – Eu falei o ajudando.

Depois que eu tinha dado as respostas da pagina ele agradeceu, e eu puxei assunto para ver no daria.

- Qual o seu nome?

- É Nicholas. E o seu?- ele me respondeu interessado.

- O meu é Clarisse, prazer.

A professora bateu a porta neste momento e a aula começou.

Então a aula toda assim eu olhava para ele, ele me olhava e vise versa, era um tanto esquisito mais era bom.

Quando o sinal tocou para o nosso intervalo peguei meu dinheiro e fui à fila da cantina da escola e comprei uma coxinha e um refrigerante.

Sentei-me em uma imensa mesa preta para lanchar. Nicholas sentou ao meu lado e logo depois John em meu outro lado e ficamos batendo papo até ficarmos sem assunto mesmo. Eu pulei da mesa e fui ao banheiro e lavei minhas mãos cheias de óleo da cozinha.

Quando eu saí do banheiro Isabella me puxou para o pátio e fomos falar com a nossa professora Fernanda sobre um trabalho que ela teria passado em sua ultima aula. Um trabalho sobre a economia no mundo.

Ela nos explicou que o trabalho seria em grupo de quatro pessoas e era para quarta-feira.

Isabella como sempre já se garantiu:

- Eu, você e o John somos da mesma equipe ok?

- Se ele concordar. – Eu falei meio que não me importando muito com essa questão.

- Ah, e você viu que gatinho entrou na nossa classe hoje? – Ela falou com um tom um tanto malicioso.

- Isabella, eu não posso crer! O menino acabou de chegar e já vai virando o gostosão da escola toda?- Eu disse revoltada.

- Bom... Só sei que o cara e muito gato. - Ela falou tirando onda da minha cara que já estava vermelha de tanto me estressar.

- Posso só chamá-lo para nossa equipe? Vai. - Ela disse quase que se ajoelhando.

- Pode! – Eu falei olhando o relógio.

Já eram nove e cinquenta e nove por isso já fui me adiantando e indo para a sala.

Quando as aulas acabaram que eu cheguei a minha casa fui direto dar banho na Safira. Minha gata persa de estimação que por sinal já estava quase preta de tão suja.

Logo após de secar Safira, fui eu tomar meu banho. Vesti uma blusa preta com maga e um short jeans azul marinho. Penteei minhas madeixas e joguei minha franja de lado.

Fui tirar algumas fotos não só de mim, mas também fotografar a natureza toda que alias e uma ótima distração.

 Duas horas Isabella me ligou:

- Alô! – Eu falei entusiasmada para saber se algo tinha acontecido.

- Oi, Clarisse inaugurou um cinema 3D aqui no shopping Walker você quer vir comigo as três?

- Bom, chego ai às duas e quarenta!

- Ah, e eu tenho uma surpresa. – Ela falou rindo.

Desliguei o celular e fui correndo tomar outro banho porque bem... Digamos que meu Cc seria um tanto muito fedorento.

Sai do banho e fui rapidamente me vesti, pois já eram duas e dez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Que Não Posso Sonhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.