The Secrets Of The Diarie escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 4
O mundo do Diario!


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo vai ser sobre o que o Andy viveu no "Maravilho" dia dele. Mas vai ser contado de uma maneira totalmente diferente da realidade! Ok, bjoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186552/chapter/4

"Olá diario, bem hoje foi um dia muito, como eu posso dizer? Desgovernado na minha vida, conheci almas que vão me assombrar a partir de agora por causa de segredos que eu prefiro polpar-lhe sobre a rainha da desvergonha, e eu também conheci almas que me receberam como se eu fosse um plebeu. O que eu aprendi hoje naquele castelo de maldade foi que, amizade quase nem exite e que a verdade sobre a decendencia é criticamente horrivel. Prefiro ficar com meus ouvidos inocentes do que saber de baixarias sobre aquela rainha! Também conhecia literalmente o Diabo que está encarnado em uma forma humana feminina. Agora eu nunca mais entrar na sala do inferno. Bem eu não pedi essa vida para os Senhores, mas eles me deram, e eu tenho que aceitar-lá feliz, pois se eu não aceita-lá assim pode ficar pior do que já se encontra! Bom este foi o meu dia, sei que não agrada ninguém saber sobre isso, mas depois do principe, você é o único que me entende de verdade!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!