The Secrets Of The Diarie escrita por Resurrect The Sun


Capítulo 1
Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186552/chapter/1

Deixa eu começar pelo pior, quando soube pela mãe do meu melhor amigo que meus pais morreram e tive que ir para a casa da minha tia,- ainda viva- Elena, ela morava no Arizona. E foi muito dificil ate agora, pois ela não sabe como criar um adolescente- pois ela ainda tem um filho de um ano e meio-, e ela realmente não me conpreende por eu ser muito solitario. E a pior parte de ter que morar com uma tia que "Não te Entende", é ter que conviver com os "Namorados" dela, acho que desde que me mudei para cá ela já trocou 9 vezes de namorado- não é exagero-, mas o lado bom disso, é que meu melhor amigo Kurt tem parentes aqui no Arizona, e uma vez ou outra nós podemos nos encontrar. Você deve estar se perguntando, esse garoto é gay, só pode! Não eu não sou, mas eu já namorei varios garotos, e não me importo em dividir isso, bem isso não vem ao caso. Hoje vai ser o meu primeiro dia de aula, na escola nova- estamos em Abril, o ano apenas começou e eu já quero me matar-, e eu apenas quero que ninguém me encomode e que eu possa escrever no meu diario- sim eu tenho um diario, escrevo tudo nele, se vocês acharem muito gay, olhem minha cara de preocupação.

Eu estava descendo as escadas e vi miha tia Elena se pegando com o seu "Namorado" em plena cozinha, e eaquilo me deu mais engoou do que o café da manhã ruim dela. Então eu peguei minha mochila que estava no sofá, peguei uma maçã e sai pela porta mais proxima- usei a dos fundos mesmo- e quando eu já estava na metade do jardim dei de cara com a minha vizinha Kerli-levei um susto e quase me fui para o chão-, ela é bem legal, o problema vocês já vão ver!

– Oi, querido Andy!- Disse Amy me olhando com outras intenções, e eu nem quero saber quais.

– Oi, Kerli!- Disse completamente assustado.

– O que houve amor, parece que viu um fantasma!- Disse ela com uma cara de preocupação.

– É que eu rezo e mais assombração me aparece, sabe!- Disse colocando a mão no meu peito que parecia explodir. Nossa que maldade o que eu estou fazendo ela nem é tão feia assim. Nem tanto, nunca disse que ela é bonita! Ah, vocês me intenderam.

– Ah sim, vocês está indo para a escola amor?- Disse ela já colada literalemnte no meu corpo, acho que ela pensa que eu estou na seca.

– Sim, sim! Mesmo tendo perdido mais pais, eu tenho que continuar do zero.- Disse dando o sorriso mais forçado que eu já dei.

– Posso ir com você ou você está na sua depressão prifunda?- Perguntou ela, por um instante aqueles olhinhos me deram dó.

– Sinto muito, minha depressão está uma fera hoje! Desculpe!- Disse, logo começei a andar e vi que ela estava com um olhos cheio de lágrimas, o Titanic poderia afundar ali.

Então depois de uma agradavel conversa, eu fui ate o meu rumo, não demorou muito pois a escola era bem ali perto. Quando cheguei respirei profundamente e disse a mim mesmo: " Hoje eu recomeço!". Quando entrei na escola, todos absolutamente todos daquele corredor me lançaram um olhar maligno- só por que eu uso preto ou é por que eu sou novato?-, chegou a me arrepiar a espinha, eu fui mais adiante, procurei pela sala da diretora, quando finalmente achei eu fiquei uma hora tentando ter coragem para entrar naquela sala- está bem foram só 15 segundos- e quando abri a porta fui surpreendido por uma garota de cabelo ruivo que saia daquela sala, ela era linda e bem estilosa, então eu dei passagem para ela que sorriu. Então eu entrei na sala e uam mulher de cabelo estragado, com oculos fundo de garrafa, fumante e apreciadora de bebibas alcoolicas apareceu na minha frente:

– Olá eu so...sou o Andy, sobrinho da Elena Masterson!- Disse gaguejando de medo, quem sabe se ela me mata com apenas um olhar? Tenho que parar de ser dramatico, memo eu não sendo.

– Ah sim, é o senhor... Six Masterson!Vou te entregar uma folha e vai conter tudo o que você precisa querido!- Disse ela com sua bela voz de Smigol. Nossa acho que ela pediu para ser estranha, tenho dó do marido dela, se é que ela tem marido. E ainda ela me chamou de "querido", agora me deu uma saudade do "Querido" da Kerli.

– Obrigada senhora Crabew!- Disse me virando e já indo embora. Nossa que medo nunca mais quero entrar nesse inferno.

Então eu olhei na folha e vi que meu armario era o numero 626! Então eu andei, andei, andei... Cadê o meu armariooo?? Espera achei... Então eu coloquei o codigo, guardei minhas coisas e quando fechei o armario dei de cara de novo com aquela garota ruiva da sala da Diaba!

– Oi, você é novo não é?- Ela perguntou, sua voz era linda parecia muitos e muitos passaros de ouro assobiando pelos meus ouvido. Mesmo eu não gostando de passaros amarelos.

– Oi, sim sou novo... Eu me chamo Andy!- Disse sorrindo e completamente nervoso.

– Hayley! Mas pode me chamar só de Hay!- Ela disse sorrindo e logo mordeu o labio... O que será que ela quis demonstrar?

- Ah sim... Bom será que você pode me ajudar a achar minha sala?- Perguntei meio confuso, e a Diaba ainda disse que aquilo iria me ajudar! Não sei com o que!

- Claro deixa eu olhar...- pegou a folha, apos olhar exclamou- Sua sala é a mesma que a minha!- Disse sorrindo. Nossa ela tem um sorriso... Esqueci isso.

- Nossa que legal...- Disse sorrindo de canto, acho que eu estou apaixonado ou morrendo, essa não, já estou vendo a luz... Mãe é você? Não, eu naõ vou para o inferno!Eu acho...

- Podemos ir juntos para lá, o que acha, ai você pode se sentar comigo para não parecer tão... Sozinho!- Disse sussurando, acho que ela não quer mostrasr que está sendo gentil.

- Claro! Vmaos!- Disse sorrindo e olhando para ela com um olhar acho que apaixonado. Sei que eu já namorei muitas vezes, mas nem de longe esse sentimento que estou sentindo por ela é iqual aos outros!

- Me fala de você! Se mudou quando para cá?- Ela perguntou já andando para a sala.

- Bem, eu morava em uma cidade meio longe daqui! E eu perdi meus pais em um acidente de carro, eu sobrevivi mais eles não, e agora eu estou morando com minha tia Elena, que é meio louca!- Disse resumindo toda a minha historia, como se fosse interessanate!

- Nossa eu sinto muito, eu não... É que!- Ela disse se enrolando com as palavras, ate parece que falar sobre isso me atinge... Mas é claro que não... Ta bom me atinge, nossa eu não sei mentir nem na minha propria narrativa!

- Ah, tudo bem, eu já me acustumei com a dor!- Disse com a cabeça baixa, por um momento eu pensei que minhas vistas estavam furadas, mas não eu estava chorando mesmo, eu confesso.


[Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!