Música De Elevador escrita por Mariana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186333/chapter/4

Eu acordei com o sol fazendo movimentos pela cortina e fiquei confusa, sem saber onde eu estava, que dia era e essas coisas todas que costumam acontecer quando fugimos de uma rotina cronometrada.

Tomei um banho quente, coloquei um jeans e uma regata que meus pais trouxeram de Paris — toda rosa —, com a Torre Eiffel mal traçada, escrito J’adore Paris.

Sempre achei que essa coisa de anunciar o amor por uma cidade fosse coisa de americano. Mas não, os franceses também adotaram a idéia. Sai pra comprar meu café da manhã me sentindo a mais francesa das americanas com aquela regata rosa. Saquei meus óculos escuros e entrei no elevador com a mesma pressa de sempre, com a diferença que eu não precisava ter pressa. 

— Cuidado, senão você vai perder a próxima parada. 

— Hmm?! Desculpa, não entendi — respondi procurando a minha carteira na bolsa. 

— Nada não, foi só uma brincadeira. Você parece atrasada pra algo em pleno feriado. 

— Ah, desculpa. Nem falei bom dia. É que eu tenho o péssimo hábito de me comportar como se estivesse sempre perdida e atrasada. 

— Talvez se morasse em Paris, se sentisse menos atribulada — sorriu o sujeito apontando para a minha regata. 

Eu sorri. Fiz cara de quem achava aquela conversa desnecessária, mas sorri. Ele retribuiu o sorriso e emendou: 

— O Morrison resolveu passar o resto da eternidade em Paris, achei uma boa escolha. 

— Mais um motivo para um dia eu ir até lá, de novo — sorri novamente e me despedi, saindo do elevador com a mesma pressa que entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Música De Elevador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.