Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas, voltei de nv, com mais um capítulo pra vcs. Boa leitura, e desculpa os erros, é que eu estou com pressa, pois vou sair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/8

Estava dormindo, quando do nada apareço em um lugar estranho.

A grama era bem verde, fazendo eu lembrar daquele ditado: "a grama é bem mais verde, do lado do vizinho". Comecei a correr por ela, logo ouvi passos, e uma figura saindo atrás de uma árvore,com um capaz, sobre a cabeça, correndo atrás de mim.

-Hey amor, me espera.- disse a figura se revelando.

-Justin?-disse eu sorrindo, indo ao seu encontro.-Você chegou, onde estava?- perguntei o beijando.

-Sim, eu cheguei, estava te procurando, você saiu de casa, sem nem avisar.- disse ele me abraçando.

-Te deixei preocupado?- perguntei o olhando.

-Sim e muito.- disse ele sorrindo.- E por causa disso, terá que me dar, muitos beijos, muitos mesmo.- disse ele fazendo bico.

-Ual, eu não poderia ter recebido, punição melhor.- disse sorrindo, e beijando o  seu bico.

-Sabe eu te amo, tanto.- disse ele me abraçando, fazendo com que a gente deitasse, na grama.

-Eu também te amo.- falei fitando seu rosto angelical.

-Sabé, como é bom, ouvir isso da sua boca?- perguntou ele dando um riso, bobo.

-Também é bom ouvir da sua, e saber que eu sou amada.- falei o beijando, mais uma vez.

-Mamãe, mamãe.- disse um menininho, correndo até mim.

-Filho, onde estava? Achei que estava no laguinho, brincando.- perguntei o olhando.

-Eu estava, até que veio uma bruxa muito má, e apontou uma coisa pra mim, dizendo que eu sou fruto de algo, que nunca devia ter nascido.- disse ele me abraçando.

-Quem disse isso, meu amor?- perguntei retribuindo o abraço.- Claro, que você veio ao mundo, de um fruto de um amor, bem forte, que vencu tudo, e todos.- falei beijando seu rostinho, parecido ao de Justin, que encarava a gente, com olhar de preocupação.

-Hahahaha. A família feliz, está aqui então?- disse uma voz, que eu conhecia muito bem.-Vou chorar, olha que cena comovente, Justin, Dany Mary e Jackson, todos se abraçando, isso se abraçem mesmo, porque isso logo vai acabar.- disse ela apontando a arma para mim.

-Selena, não faz isso com ela.- disse Justin entre-dentes.

-Ah Bieber, fic quieto, eu te dei tano amor, e sabe o que você fez:? Você jogou fora.- disse ela, apontando a arma para ele.- Agora cala a boca, e ve,  a sua família morrendo aos poucos, e aprimeira vitima, vai ser você.- disse ela puxando o gatilho.

-Justin eu te amo.- falei fechando os olhos fortes.

Até que, um som de uma sirene, não muito longe, ecoava pelo parque, até que carros e mais carros começaram aparecer, e tudo o que eu vi, foi sangue, e Justin caido. Eu e meu filho, fomos em direção a ele.

-A-amo-mor, sa-saiba, q-que e-eu te- a-am- amo.- disse Justin fechando os olhos.

-Justin, não me deixa.- falei chorando.-por favor, não me deixa.- implorei mais uma vez. Vi que ele não se mechia

-Socorro, ambulância, meu marido está ferido.- gritei desesperada.

Olhei para tras, pude ouvir uma risada.

-Sua doente, olha o que você fez com o meu marido.

Falei pulando em cima, dela nem me importando se tava com arma ou não, tudo o que eu queria era poder, descontar toda a dor, que eu estava sentindo nela.

[....]

-Justin? Meu amor? Você está bem?- perguntei  secando as lágrimas que insistiam em cair.

-S- sim.- disse ele meio fraco.

-Você vai ficar bem, eu sei que vai.- disse eu contendo as lágrimas, que voltavam a escorrer pelo meu rosto.

Até que novamente ele fechou seus olhos, a maquininha, que o mantinha vivo, dava pra ver que so batimentos, haviam caidos.

Comecei a gritar desesperadamente, seu nome, quando medicos, entram na sala pedindo pra me retirar, antes disso, dei um ultimo beijo nele. Até que sua mão, me segura e....

-Dany Mary, se acalma, eu estou aqui.- diss um a voz que eu conhecia muito bem.

-Justin.- eu o abraçei fortemente.

-O que aconteceu, você está suada, gritando o meu nome, o que foi?-p erguntou confuso.

-Eu tive um pesadelo, estranho, como se você tivesse levado um tiro, e o estranho, é que estavamos.- me interrompi ao vr a besteira que ia falar.

-Estavamos?- perguntou ele, incentivando eu a falar.

-Estavamos brigando eu disse, que teodiava e chamava a mafia, pra te matar.- falei mentindo.

-Nossa, essa não me convenceu e...- ele falava quando eu interrompi o  mesmo.

-Você fala muito Bieber.- fali emburrada, passando as mãos, em volta do pescoço, sentindo o cheiro do suor.- Olha vou tomar um banho , e pode sair.- falei mostrando a porta.

-Ok, mais você ainda vai me falar,o que aconteceu em seu sonho.- disse ele rindo fraco, e saindo.

Você deve estar me perguntando, sou má em tratar, ele assim. Qualé, simplesmente quer que eu fale, que eu sonhei que estavamos casados, e que tinhamos um filho a coisa mais lindo, correndo pelo campo, quando a namorada dele, vem e atira nele? Não,eu não ia falar isso, ele deve achar que sou louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então lindas, é isso. Esse capítulo, foi pra recompensar os dias que fiquei sem postar, dependendo os reviews que eu receber deste capítulo, posto hoje mesmo, mais um. Então até daqui a pouco, espero. Beijos e Tchau.