Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 34
Capítulo 34 Capítulo Final da primeira temporada.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, estamo no ultimo capítulo da primeira temporada, se quiserem continuação deixem no reviews. E fazerei ooutro capítulo agradecendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/34

Na hora da festa, Cait disse que era para eu entar por ultimo, pois chamaria mais atenção, eu tentei falar que não, mais Sophia e elas, obrigaram eu fazer assim. Então, era só esperar.

Começou outra musica, uma calma,  ajeitei a mascara, e começei andar em direção a entrada do ginásio. Mal havia começado de descer as escadas, senti uma luz na minha direção, e aos olhares de pessoas, alguns eram de admiração, outros de inveja e alguns, não dão para se explicar, a não ser o de Justin, que brilhava, ao me ver dando cada passo.

Ele estava com uma mascara, mais dava para reconhece-lo, ele veio até mim, assim que desci o ultimo dregau.

-Dany Mary?- perguntou ele.

-Sim, Justin sou eu.- falei chegando mais perto dele.

-Está linda, linda é pouco, está maravilhosa, até de mais.- disse ele me pegando pela cintura e me dando, mais um de seus beijos que nunca me cançam.

-Obrigado Bieber.- falei sorrindo abertamente.

-Quer dançar?-perguntou sorrindo.

-Sim.- falei colocando os braços em seus ombros, enquanto suas mãso vagavam pela minha cintura.

Dançavamos em sicronia, cada sorriso que ele dava fazia eu perder o folego, ele tem um controle sobre mim, que é inesplicavél.

2  Horas depois.........

-Por votação o rei e  a rainha do baile, vai para o casal mais bonito, Justin Bieber, e nossa aluna Dany Mary Braun,- disse a diretora.

A luz estava focada em mim e Justin, que apenas sorriamos um para o outro.

-Podem vir pegar a coroa de vocês.- disse a diretora.

-Vamos?-perguntei.

Bieber apenas acentiu.

-Obrigado.-falamos eu e ele juntos.

-Como rei desse baile de mascaras, pretendo faser minha rainha feliz, não só hoje, mais como todos os dias, Dany Mary quer namorar comigo?-perguntou Bieber, sorrindo.

-Sim Justin, eu aceito namorar com você.- falei o fitando.

Ele chegou cada vez mais perto me dando um beijo, carinhoso.

4 horas depois.

Eu estava cansada, então Justin e eu haviamos decidido ir embora, mais no meio do caminho começou a chover.

-E agora? Meu carro está do outro lado?-perguntou Justin me fitando.

-Vamos rapido.- falei segurando as barras do vestido.

-Esperem- gritou alguém.

Virei- me para tras e deparei com Clack bebado.

-Clack?-perguntei ao ve-lo.

-Sim, eu preciso falar com você e com o Justin.- disse ele.

-Amor vamos embora?-perguntou Justin, aparecendo com o carro.

-Ah Bieber, Bieber, conseguiu de novo, parabéNs, você  é mesmo o maior pegador. -disse Clack.

-O que quer dizer com isso Clack?-perguntei seria.

O que será que está acontecendo, eu não estou entendendo, a não ser que.

-Você não sabe? Pensei que tinha falado para ela Bieber.- disse Clack, olhando para Justin, que estava vermelho e cabisbaixo.

-Falar o que? Gente o que ta havendo?- perguntei erguendo o tom de voz.

-Já que o Bieber, não te falou, eu vou falar.- disse Clack.- Sabe aquele dia que eu fui te convidar para o baile, na hora do jogo, o Bieber e eu apostamos que conseguiriamos te pegar, ou seja você foi uma aposta amiguinha sexy.- disse ele bebendo um gole, de sua bebida que estava em sua mão.

-Justin isso é verdade?-perguntei em tom baixo, com a voz falha.-Responde Justin?-perguntei alterando a voz.

-Sim, e verdade, só que deixa eu....- eu o cortei.

-Porque Bieber? Acha que sou um roféu para ser disputado? Não liga para os sentimentos dos outros não é? Como eu me enganei, e se apaixonar por você.- falei chorando.

Ele ia falar algo, mais nem dei atenção, apenas tirei meu salto, segurando um pouco as barras do meu vestido, e correndo para a casa.

A minha vontade  e de sumir, ficar longe de tudo e de todos, entrei em casa, arrumando minhas malas, pegando um dinheiro que eu tenho em casa, quando chegasse no Brasil, na  casa da minha vó, eu sacava o dinheiro que eu tenho na conta.

Liguei meu mac book, imprimindo uma passagem de avião, que sairia alguns minutos.

Ouvi um barulho de carro, minha vista estava embaçada mais deu claramente, para ver que era o Bieber, ele parecia não estar bem, mais quem se importa, ele não ligou quando aceitou fazer essa maldita aposta, nem se importou comigo, então não irei me importar com ele.

Sai para outra porta, dando inicio para o outro lado da rua, chamei o taxi, onde o mesmo chegou depressa me ajudando com as malas.

-Dany Mary?- escutei uma voz rouca, eu sabia quem era, só não sabia como olhar para ele.-Sai desse taxi, precisamos conversar.- disse ele abrindo a porta do taxi.

-Não Justin, não temos nada que conversar, você escolheu essa maldita aposta, enquanto eu pensei que você gostasse de mim de verdade- fui interropida por ele.

-PARA DE FALAR,  E ME ESCULTA.- ele gritou, fazendo eu me assustar um pouco, sua expressão seria, fui mudando para um rosto cheio de lágrimas, que caiam descontroladamente.- Eu AMO VOCÊ, ACHA QUE EU VIRIA ATÉ NOVA YORQUE, LARGANDO MINHA TURNÊ,  PARA ESTRAGAR TUDO? EU TE AMO, E SÓ ACEITEI AQUELA APOSTA, PARA QUE O CLACK SUMISSE DE PERTO DE NÓS, DEIXANDO A GENTE SE AMAR, SE INTERROPIÇÃO OU BRIGA, MAIS PARECE QUE EU ERREI, EU SEI QUE ERREI E FEIO, SÓ PRECISO QUE FIQUE AQUI COMIGO, COM ESSE IDIOTA QUE TE AMA.- Disse ele, chorando.

-Bieber não chora, e-eu preciso ir. Vai ser melhor assim.- falei segurando as lágrimas que insistiam em cair.

-Você vai para onde?-perguntou chorando mais ainda.

-Para o Brasil, eu preciso dar um rumo para minha vida, escolher o que fazer e...- ele me interropeu.

-Você volta? Promete que volta?-perguntou ele chorando que nem um bebe, mais ele é o meu bebe, que amo.

-Sim, Justin eu prometo que volto.- falei chorando. -Não esqueçe que EU TE AMO.- falei deixando as lágrimas surgirem cada vez mais.

O homem ligou o taxi, fechei a porta, abaixei o vidro, pude ver Justin, me olhando da maneira mais triste que se pode olhar.

-TE AMO DANY MARY BRAUN.- ouvi ele berrar varias vezes, enquanto o taxi ia para cada vez mais longe, me levando para mais longe dele.

[.....]

-Brasil, aqui estou eu.- falei segurando uma foto do Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, esse é o fim da primeira temporada, foi triste, quem está anciosa para a segunda temporada? Deixa reviews.Bjs e ate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Um Amor;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.