Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 25
Capítulo 25 Recuperando a memória Part 1.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores desculpa a demora, estava na minha vó. Boa leitura e desculpa os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/25

Três dias depois...

Não acredito, hoje é meu aniversário, o primeiro que passo fora de Nova Yorque, ou do Brasil. Sem contar, que meus amigos, também estão longe de mim. Justin ele está bem divertido, e lindo como sempre, continuamos contando sobre as coisas marcantes que aconteceram na vida dele, e ele houve tudo atendo.

-Amiga você está simplesmente linda.- disse Cait me abraçando.

-Tem razão, e não pense em chorar, se não vai borrar toda a maquiagem, que deu muito custo em fazer.- disse Evan, o cabeleleiro, que tia Pattie, contratou para me arrumar, para a festa.

-Pode deixar Evans.- falei abraçando o mesmo.

-Você vai arrasar, pro seu bofe. Vai com tudo amiga.- disse ele me levando ate´a limousine, onde estava Cait.

-Ok Evans.- disse eu rindo.

.....

-Gente ela chegou.- pude ouvir uma mulher falar isso, mais não sei qual. Já que tinha bastante resporteres na entrada.

-Paparazzis?- perguntei olhando para Cait.

-Sim, hoje é o aniversário da namorada do Bieber.- disse ela como se fosse obvio.

-Eu sei, mais não esqueça que não sou namorada dele, e que isso é apenas uma aventura, na qual vocês me botaram no meio.- falei olhando para o carpete vermelho.

-Eu sei, agora vamos entrar, que o Bieber, está esperando.- falou ela basicamente me puxando.

Tiramos algumas fotos, até que entramos no local.

-Cait, tem certeza que é esse o endereço?- perguntou ao ver que estava tudo escuro.

-é claro que é esse a não ser que tia Pattie, passou o endereço errado e...- interrompi a mesma.

-Isso não faz sentindo, tem os paparazzis lá fora, eles não viriam a toa.- falei como se fosse obvio

Senti umas mãos tampando os meus olhos, e logo fui coberta, senti alguém me pegando no colo. Logo me sentando em algo,ainda assim me prendendo.

Senti uma claridade, logo fui descoberta,podendo ver Bieber,  e  mais um montarão de gente, ao lado do tio Scoot tia Carin e tia Pattie.

-Isso foi estranho mais tudo bem.- falei rindo, logo os outros me acompanharam na risada.

Justin começou a tocar uma de suas musicas.....

............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno, mais amanha posto mais e bem grande. Bjs e xauzinho. Deixem reviews se eu merecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Um Amor;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.