Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tava anciosa, pra postar o segundo capítulo, espero que gostem. Ah desculpas os erros e boa leitura. *_*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/2

- Vai mãe, deixa eu ficar aqui, prometo que fico um mês, sem aprontar uma, ou sem ir na balada.- falei implorando.

Minha mãe, olhou bem para mim  e disse:

-É,  eu deixaria, mais um mês é pouco.- disse ela, dando um sorriso, e olhando suas unhas.

-Ta, fico um ano  sem ir.- falei, logico que não ficaria um ano, sem ir pra balada ou sem aprontar uma, com alguém.-Além do mais, por que vamos incomodar tio Scoot, e o cabelinho? -perguntei erguendo uma sombrancelha.

-Filha, seu tio que sugeriu isso, e não estamos incomodando o cabelinho, como você o chama, e antes de mais nada, ele está namorando, não ligara se você estiver por lá.- disse ela, já lembrando das coisas, que o Bieber e eu, fizemos um contra o outro.

-Tudo bem, mais e a Sophia, a mãe dela, falou  que sempre, que  eu precisar, posso dormir na casa dela, já que somos melhores amigas e vizinhas.- falei insistindo pela ultima vez.

-Dany Mary Braun, para de tentar fazer minha cabeça, você vai sim, passar um tempo com o seu tio, e ficará lá, sem aprontar, até que seu pai e eu, voltamos da viajem e ponto.- disse minha mãe autoritária.

-Ok.- falei irritada, subindo para o meu quarto.

Assim que entrei, deitei na cama, senti algo me incomodando, era meu iphod, peguei ele, colocando os foninhos de ouvido, comecei a ouvir umas musicas do Brasil.

Não demorou muito tempo, para que eu sentisse meu olho pesar, aos poucos dormi.

[....]

Eu já tinha tomado banho, estava mechendo no meu mac book, quando minha mãe, bate na porta.

-Filha, vem jantar, pois você tem que arrumar suas malas.- disse minha mãe, abrindo a porta,

-Ta, mais por que? Vou amanhã mesmo pra...., pra onde eu vou mesmo?- perguntei desintendida.

-Pra Los Angeles e sim, você vai amanhã mesmo.- disse minha mãe, saindo.

Desliguei meu Mac book, e desci para a sala onde jantavamos todas as noites.

-Então querida, animada pra viajem? -perguntou meu pai.

-Nossa pai, como tou.- disse ironica.

-Por que? Não gosta do seu tio Scooter? Ele ta animado pra ver você, junto com o cabelinho.- disse meu pai, dando sotaque no cabelinho.

-Gosto sim, mais é o  cabelinho, que me dá problemas, e quer saber, nem sei mais porque, tou assim. é só uma turnê.- disse eu caindo na real.

Terminamos de jantar, subi pro meu quarto, logo indo para o closet, onde tinha umas malas cor de rosa e roxa, com meu nome escrito em preto e alguns desenhos, peguei elas, coloquei em cima da cama, voltei ao closet, onde peguei as roupa, que estavam pindurados em um cabide.

Fiquei até meia noite e meia, arrumando as malas, tava meio calor, então tomei outro banho, e vesti meu pijama, coloquei o depertador para despertar a cinco da manhã, onde daia tempo para eu me arrumar mais cedo, enão atrasar para pegar o voo, pra Los Angeles, feito isso eu deitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então Feliz Ano Novo atrasado. Beijos lindas. Xau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Um Amor;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.