Jogos De Um Amor; escrita por DanyBiebs


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, desculpa a demora, por causa da chuva nem dava pra postar, mais não é pelos trovões, mais sim pelo sono, digamos que eu durmi o dia inteiro e agora tou sem sono. Bom deixa eu parar de falar, boa leitura e desculpa os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186300/chapter/13

Um mês depois.

Incrível como tudo passa rapido, é apenas uma questão de segundos para tudo mudar, a um mês atrás, eu estava em Nova Yorque, curtindo festas  e baladas, tendo amigas falsas, aprendendo a ser falça na verdade estava tornando uma Patricia mimada, mais agora olha só, estou em Los Angeles, com uma amiga fiel, pessoas legais, realmente sinceras. Justin está passando as férias  na casa do seus avós Dianne e Bruce, junto com alguns amigos, concerteza devem estar fazendo a maior algazarra, eu queria ir, se não fosse por um motivo, eu tentar livrar Justin de perto de mim. Então achei melhor ficar aqui em Los Angeles, junto com a Nessa, curtindo shoping, cinema, festa na picisna, fazer loucuras a beça, novos amigos.

Agora:

-Mike, seu demente, olha o que você fez?- falei apontando para o meu corpo, que estava encharcado de água.

-Desculpa Dany.- gritou ele da piscina.

-Então gente, a festa ta muito tranquila, acho que devemos fazer um desafio.- disse Ben, um garoto da escola, do irmão da Nessa.

-Qual seria esse desafio?- perguntou outro garoto que eu não sei o nome.

-Pular daquele trampolim, sem volta.- disse ele.

-Qual seria o prêmio?- perguntou o irmão da Nessa.

-Depois veremos.-disse o tal de Ben.

Assim começou o desafio, parecia ser uma coisa boba, mais era engraçado, a maioria dos garotos gritavam, e as meninas que subiam, queria voltar, mais acabava pulando. Nessa e eu, morriamos de rir, assim como o restante do pessoal.

Foram todos até que chegou a minha vez, eu estava com medo, e não tava. Sentia uma adrenalina, até que tomei coragem, dei um impulso para frente, conseguindo uma altura, comecei a mergulhar, eu estava sorrindo feito boba, eu consegui fazer movimentos que eu nem mesma sabia.

Assim que sai da piscina, algumas pessoas me aplaudiu, digamos que ai era o momento que eu me achava néh? errado eu não me achei, apenas fiquei contente, por saber que eu tenho mais uma coisa pra minha lista de qualidade.

-Amiga você arrasou.- disse Nessa.

-Eu sei, sou d+.- falei exibindo.

-Momento se achando.- disse ela, fazendo uma careta engraçada.

-Eu sei.- começamos a rir.

-Com licença Dany Mary, sua tia está te esperando no telefone.- disse a empregada me chamando.

Peguei uma toalha na qual eu ia secando  o meu corpo, enquanto ia entrando na casa, para atender ao telefone .

Deixei a toalha no sofá, pegando o telefone.

Ligação mode On.

-Alô?!- perguntei.

-Alô Dany, querida.- reconheci que era tia Pattie.

-Oi tia Pattie.- falei.

-Dany, preciso de um favor seu.-disse ela.

-Ok, o que precisa?- perguntei.

-Olha eu estou enrolada aqui na gravadora, e você sabe que o Justin chega hoje, com os amigos dele do Canadá não?- falou ela me lembrando que o Justin voltava hoje.

-É mesmo.- falei .

-Então, o favor é o seguinte, eu não poderei ir busca-los, você poderia ir para mim?- perguntou.

-Ok, eu vou.- falei acentindo.

-Otimo, pegue o carro dele.- disse ela.

-Pode ser a Ranger?- perguntei.

-Claro.- disse ela.

-Ok, que horas eles chegam?- perguntei.

-Daki a exatamente meia hora.- disse ela.

-Meia hora, tia Pattie, vou desligar, quando eles chegarem falo pro Justin ligar para você.

-Ok querida tchau.- disse ela.

-Tchau tia Pattie.

Ligação mode Off.

Voltei correndo para a piscina pegando as minhas coisas, avisei a Nesa, que iria buscar o Justin.

Voltei correndo para a mansão, tomei um banho rapido, vesti uma roupa qualquer, desci as escadas, pegando a chaves da Ranger rover dele, fechei a casa, dei um oi, para o porteiro, pedindo para abrir o portão da garegem, falando que iria sair.

Dei partida no carro, logo estava vagando pelas ruas de Los Angeles, queria estrear mais aquele carro se não fosse, por eu estar sem tempo.

Ascelerei com tudo, em questão de minutos, eu estava parada em frente ao aeroporto.

Travei o carro, logo entrando no aeroporto,  entrei em uma sala de espera onde de frente, tinha um portão de embarque, onde Justin e seus amigos chegariam.

Justin Pov On.

-Justin, me passa as jujubas cara.- disse o Chaz.

-Calma ae.- falei pegando um punhado na mão.-Pronto.- falei estendo o saquinho, na qual tinha poucas jujubas.

-Então Justin, tem alguma menina lá?- perguntou a Cait, se referindo da turnê.

-Tem sim, você a minha mãe, Carin..- ela me interompeu.

-Não Justin, tou falando de adolescente.- disse Cait, brava.

-Zuas, tem sim. A Dany Mary, a subrinha do Scoot, vocês  não conhecem.- falei lembrando da Dany Mary, também por extintos, acabei lembrando dos beijos que demos.

-Hum.- falou ela depois.

-Então cara, sua mãe vai vir buscar a gente né?- perguntou Ryan.

-Claro Mano.- falei dando um toque radical, que faziamos sempre.

[...]

A gente tava entrando no aeroporto, fizemos os procedimentos que tem que fazer quando chegam, pegar bagajens, etc. Fomos caminhando para a sala de espera, o engraçado e que minha mãe não tava lá, comecei a rodar os olhos pelo local, e só tinha uma garota de costa, sentada ouvindo musicas, um velho, um homem falando no celular, e uma mulher vendendo balas.

-Ei cara, não acredito que vamos ter que esperar aqui?- perguntou Chris.-Já chega ter que suportar a Cait, roncando, agora ter que sentar aqui?- perguntou perpelxo.

-Olha quem fala, eu não ronco não ok Chris.?- perguntou Cait brava, dando um beliscão nele.

-Não ronca não.- disse ele, bravo.-Ronca sim, sua chata, só porque é mais velha se acha.- disse ele em sussurro.

-Começo.- disse o Ryan, indo em direção a garota.

Dany Mary Pov.

Ouvi   umas vozes, uma eu conhecia, jás as outras duas vozes não, embora eu estar escutando musicas, eu podia ouvir as conversas, decidi levantar, para ver, se os garotos já tinham chego, quase trombo com um garoto.

-Hey cuidado,- falei desviando dele.

-Mals gata,  eu sou o Ryan.- disse ele estendendo as mãos.

-D.- eu ia me apresentar quando um ser chamado Bieber fala:

-Dany Mary?-perguntou Justin.

-Não , a vovozinha do 21.- falei em deboche.- Claro que sou eu né Justin.- falei sorrindo.

-Hum obrigado pela educação.- disse ele magoado.

-Ok desculpa.- falei olhando que tinha mais dois garotos atras dele, e uma menina.

-Ok, cade a minha mãe?- perguntou ele.

-Ela não pode vir busca-los então, pediu para eu vir.- falei.

-De taxi?- perguntou ele.

-Não de Ranger, apropósito, gostei da sua.- falei o olhando.

-Espera, você está com a minha Ranger ai?- perguntou ele espantado.

-Claro, agora gente, seria melhor se fossemos não?- perguntei aos outros que acentiram.

-Prazer sou Chaz.- dissem bem bonito, igual ao Ryan.

-Prazer Dany Mary.- falei sorrindo.

-Então eu sou o Chris.- disse outro chegando perto de mim.

-Sou a Caitlin, mais me chama de Cait.- disse a garota.

-Ok Cait.- falei andando.

-Então Dany Mary, meus avós perguntaram sobre você, e levei um castigo da vó Diane, por não ter levado você comigo.- disse o Bieber.

-Não queria ser um encosto pra você.- falei seria.

-Uh!- fizeram os garotos.

-Porque diz isso?- perguntou  o  Justin.

Ignorei sua pergunta,pois eu mesma estava sem resposta

-Eu dirigo.- falou Justin.

-Nem pensar, além deu ter vindos buscar vocês, eu é que dirigo.- falei pegando a chaves dele.

-Aff.- disse ele.

-Qual é Bieber? -perguntei destravando o carro, abri o porta malas, para que o pessoal, guardassem as malas.

-Sim bora.- disse o Ryan entrando.

...................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam od capítulo? Eu fiz grande, pra recompensar, os dias que fiquem sem postar, me desculpe pela demora, gente. Bom, mereço reviews? Espero que sim. Beijos Xau.