Do Princípio... escrita por Vany Myuki


Capítulo 61
Nova aliança


Notas iniciais do capítulo

Entãoooooo.....
Eu sei que eu estive sumida por um tempinho (tudo bem, foi um tempo absurdamente grande) mas eu tenho motivos:
1°Eu sei que como eu, muitas pessoas estão atoladas em trabalhos de escola e provas;
2°Tive alguns problemas pessoais nas últimas semanas, nada que não pudesse ser resolvido ;D
3°Bom, estou tendo dificuldades em algumas matérias na escola, meio que estou com um "grupo de estudos" na escola, sendo assim ficou meio difícil entrar com tanta coisa pra fazer :/
4°Estou me decidindo o que vou prestar no vestibular, mas até agora nada, estou correndo junto com o tempo, mas tá difícil :(
5°Em meio à tanta coisa para fazer e aprender eu acabei ficando sem imaginação nenhuma, será mentira se eu disser que algumas vezes entrei para postar um capítulo, mas o mesmo estava horrível (não que este esteja muito bom...) mas achei que os outros estavam, sabe, sem sentido. :/
Bom, embora eu sei que vcs devem estar muitoooo bravas comigo, eu estou aqui pra deixar claro que não "abandonei" a fic como algumas pessoas andaram perguntando, jamais eu faria isso!
E por último, mais sempre essêncial, gostaria de agradecer à todos os comentários do capítulo passado, e dizer que amei mesmo vcs estarem comigo mesmo quando eu não tenho tempo de responder os comentários *-*
Outra coisa: queria agradecer à Nath e a LaryNCPJHP, vcs não tem noção como eu me diverti com as mensagens de vcs, sério, não tem coisa melhor do que vc entrar depois de tanto tempo e ver que tem pessoas que não abandonaram a fic e nem vc mesmo depois de tanta ausência da parte da mesma.
Muito obrigada meninas, realmente eu adoro vcs ♥
Espero que gostem (desculpa, não ficou de todo o bom :/)
Desculpem erros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186253/chapter/61

P.O.V Autora

O General Glozelle estava parado à poucos passos da entrada da tenda, Mirraz o havia ordenado que vigiasse a mesma, pois não queria que ter de caçar Suzana em meio à tanto caos!

_Não se retire daí General, não está guardando apenas a garota, e sim sua vida, pois caso a perca de vista eu juro que não hesitarei em mata-lo rudemente._disse Mirraz calmo, como se não ameaçasse o General, e sim estivesse em uma conversa formal e indiferente.

Glozelle, apesar de muito nervoso, acenou brevemente, tendo todos os cuidados o possível para não demonstrar sua aflição.

Mirraz não esperou nenhuma palavra vinda do General, apenas se encaminhou rapidamente para o outro lado do acampamento, lado aquele que uma certa prisioneira o aguardava.

***************************************************************************

_Por que não Kevin? Tem medo do que se o pior já foi feito?_Natália praticamente cuspiu as palavras na cara de Kevin, ela não conseguia acreditar como alguém poderia ser tão cruel ao ponto de não querer ajudar.

Kevin olhou-a desolado, ele parecia estar opinando em dizer-lhe algo, algo que ele mantinha como seu maior e mais precioso segredo...

Natália percebeu a dúvida que pairava no olhar do rapaz, então limitou-se a ser rápida em sua mira:

_Diga o que você está me escondendo Kevin! Eu lhe conheço bem demais para saber que algo lhe impede de dar-me a espada!_vociferou ela muito alterada, infelizmente Natália tinha um gênio não muito receptivo quando o assunto abordado não lhe era conhecido.

Kevin apenas olhou-a nos olhos, ele sabia que o dia em que a espada fosse novamente solicitada todo o resto da verdade seria posto à limpo, seria o fim dele...

Mas, embora tenha cometido às piores atrocidades do mundo no passado, Kevin havia mudado, apenas não se perdoava por ter feito o que fizera, e agora, mais do que nunca, temia pela vida daquela cujo o coração lhe havia robado eternamente...

***************************************************************************

_Fiquei feliz em saber que não se opôs ao meu pedido._disse Mirraz galanteador, embora seus galanteios não passassem de apenas algo sem importância para a pessoa que lhe era dirigida.

_Como não aceitar o pedido vindo de um Rei?_disse ela em fingida honra.Mirraz sorriu, a beleza da garota era realmente impressionante, Mirraz mal conseguia exercer seu papel de Rei na frente de tanta beleza e carisma de uma única pessoa.

_Minha cara, acho que não é preciso manter-lhe aqui presa, acredito que a senhorita é muito mais necessitada em outros lugares..._disse ele malicioso, porém sendo rejeitado imediatamente.

_Mirraz, pare de conversa! Sei o que quer, e se pudermos fazer um acordo eu ficarei feliz em ajuda-lo._disse a voz melodioso da garota, estava claro que ela não esperava ser abordada por mais galanteios desajeitados.Mirraz sorriu, a malícia ainda visível em seu rosto.

_Então, você não é como os outros, na verdade acho que você não se assemelha nada aos demais._disse firme, ele havia visto a certeza na expressão da garota.

_Meu querido Rei, acha mesmo que eu vim até aqui para defender narnianos e acabar quase morta por telmarinos?_perguntou achando graça. Mirraz estava prestes a responder sua pergunta, mas a garota já estava impaciente por conta da conversa desnecessária, respondendo sua própria pergunta rapidamente:_É claro que não! Apenas vim buscar o que me pertence, e acredito que você sabe o que é._disse feliz, ela sabia que Mirraz estava desconfiado do interesse da garota em seu sobrinho.

Mirraz revirou os olhos, falar em Caspian sempre lhe dava naúseas, ele sempre cultivara muita raiva pelo mesmo, sempre estivera em segundo plano no Reino, sempre sendo passado para trás pelo seu irmão ou a descendência do mesmo.

_Poderia ter coisa muito melhor do que ele..._disse mirraz novamente com seu galanteio, deixando, dessa vez, uma Lilliandil muito enfurecida.

_Não ouse falar mal de Caspian! Ele é tudo o que eu preciso! Ele é meu, nosso destino está entrelaçado..._disse ela rapidamente, Mirraz olhava com cautela um brilho de loucura no olhar da garota, mas postou-se a terminar com aquela conversa.

_Chega! Eu já entendi, e, embora seja muito inspiradoras suas palavras, eu devo apressar-me aqui, sendo assim vou lhe fazer a proposta caso seja favorável para ambos os lados._disse ele sem paciência.

Lilliandil sorriu vitóriosa, sempre soube que no final seria ela a salvar a vida de seu amado...

_Ouça-me bem: eu lhe ajudo no que você desejar, desde que deixe à mim e Caspian livres no final. Peço apenas que poupe nossas vidas, o restante cabe à você decidir._disse sem mais delongas.

Mirraz estreitou os olhos observando-a, tentando, de algum modo, discenir o que fazer.

_Sabe, acho que não temos um acordo minha cara._disse ele para Lilliandil, que ficara estática ao som da notícia.

_O que você disse? Realmente está dizendo que não aceita meus termos?_disse séria, a raiva subindo-lhe a nuca.

Mirraz riu arrogante, como se fosse óbvio.

_Minha querida, veja bem, caso aceite sua proposta eu estaria colocando Caspian sobre o domínio de meu Reino novamente, sendo que a única coisa que sempre planejei foi tira-lo do mesmo._disse simplesmente, porém não mencionou nenhuma vez que sua real vontade era matar o sobrinho, sabia que não haveria acordo se por alguma razão a estrela descobrisse tal ato.

Lilliandil riu abertamente, surpresa por ser apenas isso que impedia uma recente união.

_Acho que não esclareci muito bem qual será o novo lar de Caspian._disse ela, as sombrancelhas erguidas enquanto um sorriso presunçoso estapava-lhe a cara.

Mirraz, que até o momento presente encontrava-se desgostoso com a proposta, mudou seu humor repentinamente.

_Prossiga._disse interessado, ele, agora, tinha absoluta certeza, aparentemente, que Caspian, se livre, não apareceria sobre seu "território" novamente.

_Sabe, não sei se já ouviu falar de mim meu caro senhor, caso não o tenha, devo ressaltar que sou muito poderosa, filha de alguém cujo nome é pouco pronunciado por ser temido, então, encurtando minha história, se aceitar se unir à mim, prometo que Caspian desaparecerá para sempre, e o senhor, como o esperado, retornará para seu palácio vangloriando-se de acabar com a Guerra e retomar a paz em Nárnia, algo que, se me permiti lhe dizer, trará grande prestígio para si mesmo por muitos milênios, acredite, sua história será uma lenda, será lembrado como o que derrotara os inimigos..._dizia Lilliandil compulsivamente, olhando dentro dos olhos de Mirraz, e tendo a certeza que ele estava sendo atraído para sua rede.

Mirraz sorria enquanto viajava por imagens de um futuro imaginário onde, ele, era lembrado como o Grande Rei que Telmar jamais teve! 

_Então, posso contar com sua palavra?_perguntou Lilliandil arrancando o Rei de seus desvaneios, ela sabia que já o havia convencido, porém sua afirmação só veio quando Mirraz estendeu-lhe a mão e apertou.

_É ótimo fazer negócio com você._disse radiante.

Lilliandil limitou-se a sorrir, porém,em seu interior, ela podia sentir o poder retornando-lhe sorrateiramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aproveitei aqui embaixo para contar uma novidade para vcs:
tatataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........
Adivinhem o que eu ganhei de presente de aniversário???
Ajuda (em dinheiro ^^) para um intercâmbio *----------------*
UHUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM O/O/O/O/O/O/O/O/O/
É claro que é pouco, sabe eu ando juntando (sou doida, mas quem sabe... ^^)então, não liguem, só queria dividir minha alegria com vcs ^^
Outra coisa: sei que não ando respondendo os comentários, e não sei quando vou ter tempo de entrar em dia com os mesmos, e embora eu saiba que muitas pessoas deixam de comentar por causa que o autor não responda eu vou ter que arriscar, infelizmente não posso responder agora, eu preciso tentar passar no vestibular, é minha meta e eu tenho que fazer de tudo para conseguir, eu espero que me entendam.
Então, quem quiser deixar um comentário sem esperar uma resposta, eu agradeço, desculpem por isso pessoal.
Espero, realmente que entendam :/
Beijos enormes>>> quem quiser falar comigo mande uma MP, ok?!
Beijos, e lembrem-se: adoro vcs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Princípio..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.