Outra Vida escrita por Tina Granger


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18621/chapter/1

Capitulo 1

 

-  Entao… Até mais, Cara de pastel! – o quarto Hokage de Konoha caiu na risada, quando escutou o insulto.

-  Ryu! – A loira ao lado do ruivo, cutucou-lhe o estomago com o cotovelo.

-  Au, isso dói! – ele queixou-se, sorrindo sedutor para ela, que tinha os olhos estreitados.

- Até mais... Dra... – O quarto Hokage foi interrompido por uma cotovelada no estomago, dado por uma ruiva de olhos azuis. – isso dói sabia?

- Jura? – ela perguntou inocente. Kushina Namikaze sorriu em seguida. – Ryu, cuidado no caminho.

- Estando com a mamãe, acho que nem Maou, o rei dos demônios, vai tentar alguma coisa. – abaixou a voz, para que a senhora de meia-idade não escutasse. – eu juro que o dia que a mamãe morrer, vai ser o dia que...

- Ryu! – As duas mulheres não pouparam tapas. Kushina alem dos tapas, xingava o irmão.

- O dia que ela morrer, vai ser o dia mais triste da minha vida! – ele tentou se defender. Minato Namikaze apenas ria. Conhecia muito bem a opinião de Ryu a respeito da mãe. Que ela viveria o suficiente para enterrar ate os bisnetos, de tão irritante que era, até mesmo o pior dos demônios, não iria quere-la tão cedo em seus domínios.

Depois de muitas brincadeiras, por fim, um trio formado por uma mulher de meia-idade, e um casal jovem saiu da vila da Folha. A mulher mais velha, chamada Kiyo, olhou com um certo desespero para o portão da vila, para o símbolo da mesma. Era uma mulher forte, que criara um casal de filhos, com dificuldades. Mas ela orgulhava-se da alegria, da esperança que conseguira incutir nos corações dos filhos, ambos ruivos como ela.

- Mãe? – Ryu chamou-lhe a atenção, ao ver que lagrimas estavam se formando nos olhos da matriarca. – Está tudo bem?

Kiyo atirou um beijo para a filha. Para a menininha que crescera subindo em arvores, brigando com o irmão mais velho, ajudando-a com os afazeres da casa. Que treinara com esforço, para ser uma guerreira tão poderosa quanto sonhava ser.

Kushina retribuiu o beijo, sendo abraçada pelo marido. Marido... Kiyo não conseguia acreditar, que aquele jovem, era tão forte e poderoso, reconhecido pela comunidade ninja da vila de Konoha, invocador de um sapo gigante, criador de um golpe devastador, fosse tão calmo e tão apaixonado pela sua menininha.

Uma nova vida estava vindo daquele casal. Uma nova esperança. Um novo sonho.

- É por isso, senhora Uzumaki, que eu me recuso a ter cinco filhas com você. – a voz de seu filho a despertou. – no mínimo, vamos ter dez garotos, de preferência todos ruivos.

Kiyo Uzumaki sorriu, quando escutou o filho gemendo novamente.

- E EU me recuso a CASAR COM VOCÊ! – Kiyo encarou a jovem mulher que os acompanhava. Embora alta, Hinako Oguro mal chegava nos ombros do ruivo. Ryu, desde que a conhecera, conseguira fazer que a garota esquecesse o que era calma.

- Ter uma tentação como marido deve ser meio difícil mesmo... Eu vou ser fiel, senhora Hinako Uzumaki, mesmo que ache o contrario. Para que eu vou querer pelanca por fora, se vou ter filé em casa? – ele abriu o sorriso mais charmoso que tinha para ela, que rolou os olhos e passou reto, bufando.

- Ela pode até teimar, mas eu vou casar com ela. Palavra de Ryu Uzumaki! – ele prometeu a mãe, que não conseguiu deixar de rir. – Ei, mãe, que tal dar uma forcinha?

- Quer que eu ajude Hinako a fugir de você?

- Eu sou o seu filho!

- Por isso mesmo, meu amor. Eu lhe conheço bem.

O ruivo atraente ficou encarando a mãe, surpreso por alguns instantes.

- Mãe!

- É por lhe conhecer bem que eu digo, meu amor. Coloque juízo na sua cabeça...

Ele abraçou a mãe, abanando para a irmã.

- Com certeza, eu vou ter mais juízo que aquela destrambelhada lá. Pelo menos meus meninos não vão ter cara de pastel! E não se preocupa, velhinha. A senhora vai ter tanto trabalho com os seus dez netinhos, que nem vai ter tempo para se preocupar com o pastelzinho... E quando sentir saudades...

Ele continuou o seu discurso enquanto começavam o longo caminho que teriam pela frente. Sem imaginar, que dali a seis meses, no dia do nascimento do seu sobrinho, um demônio invadiria a vila, tentando destrui-la.

Que Kushina NAmikaze, outrora Uzumaki, morreria no parto, apertando a mão do marido.

Que Minato Namikaze trancafiaria a raposa de nove caldas dentro do filho.

Que ele também morreria no processo.

Que para proteger seu honrado nome, os anciãos da vila, decidissem, que o menino usaria o nome de solteira da mãe. Que seu sobrinho, Naruto, seria discriminado.

Ele não tinha como imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os tomates tem que ir pra Mekari, ta bom? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.