Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem o que acharam desse capítulo. :3
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/8

Nicole’s POV

Eu estava ansiosa por essa viagem, claro que não era pra um lugar muito longe, e nada muito longo, mas eu iria passar um tempo com meus avós e iria aproveitar cada minuto. Coloquei meu CD do Coldplay pra tocar e comecei a arrumar minhas coisas. Não demorei muito já que ia levar pouca coisa. Me troquei e fui pra cama, a gente ia sair de casa cedo, então fui dormir.

Acordei com minha mãe gritando que o café estava na mesa. Eu estava atrasada, pra variar. Pulei da cama e coloquei um short jeans, uma regata toda estampada e meu all star preto. Simples, confortável e lindo, tudo que eu preciso pra uma viagem. Desci as escadas e tomei um café da manhã reforçado, pensando em Niall. Poxa, ele foi tão fofo comigo, será que ele gostava de mim? Eu também não sei o que sinto por ele, AINDA.

Coloquei minhas coisas no carro e entrei. Sentei no banco de trás, encostei a cabeça na janela e liguei meu IPod na playlist do 1D. É engraçado saber que os conheci alguns meses antes de se formarem, mas até hoje sou louca por eles.

Eu estava dormindo quando acordei assustada com o grito da minha mãe. Só tive tempo de ver um caminhão desgovernado vindo em nossa direção e nos acertando em cheio.

Julia’s POV

Levantei o mais rápido possível e subi pro “meu” quarto. Coloquei a primeira roupa que vi pela frente e comecei a chamar o Liam.

– ACORDA LIAM, ACORDA PELO AMOR DE DEUS. ME AJUDA. – ele se sentou com os olhos semicerrados e perguntou.

– Que que foi Ju? Você ta chorando, me diz logo.

– Me leva pro hospital. Agora. – eu disse entre soluços.

– Eu levo, mas me diz o que aconteceu! – ele gritava.

– A Nic, a Nic sofreu um acidente de carro, e ela tá entre a vida e a morte. VAI LOGO PAYNE!

Desci as escadas correndo pegando minha jaqueta e as chaves do carro de Liam. Eu não podia acreditar, logo quando tudo estava ficando bem, uma coisa dessas tinha que acontecer. Entrei no carro e Liam entrou logo em seguida. Chegamos ao hospital e todos já estavam lá. As meninas choravam e os meninos as consolavam. Sai do carro e abracei cada um deles demoradamente. Minhas lágrimas rolavam soltas, mas eu não impedia, estava triste demais para contê-las.

Lara abraçava Harry, Lais abraçava Louis, Duda abraçava Zayn e o Niall abraçava a... LARISSA? Como assim a Larissa ta aqui? Fui lá falar com ela. Nicole e Larissa não se conheciam, mas Lari já chorava. Conversamos um pouco, mas não estávamos no clima pra isso. Sentei em uma cadeira no canto e abracei meus joelhos e apoiei a cabeça. Liam se sentou ao meu lado e passou a mão sobre minha cabeça. Levantei rapidamente quando o médico chegou com notícias da Nic.

– Fala doutor, ela vai ficar bem não é? – disse Lais segurando a mãe de Louis.

– Infelizmente a amiga de vocês não resistiu. Eu sinto muito.

– Não, não, não pode ser. – eu comecei a murmurar. Cai sentada na cadeira e comecei a soluçar muito. Não era possível que a Nic tinha morrido. Liam estava ao meu lado com a mão sobre meu ombro. Olhei pra ele, e ele acenou com a cabeça. Aconcheguei minha cabeça em seu peito e chorei como nunca tinha chorado em toda minha vida. Só sei que ali adormeci.

Liam’s POV

Eu estava muito mal pelo que tinha acontecido, não entrava na minha cabeça que uma das minhas melhores amigas tinha morrido. Mas a Ju estava muito pior, e implorava por proteção. Eu tentei ajudá-la e ela dormiu em meus braços, de novo. Peguei-a no colo e a coloquei no carro.

Chegamos a casa e eu a deitei na cama do quarto e coloquei um travesseiro no chão, ao lado dela. Dormi ali mesmo, no chão, pensando na vida, na morte, em como as coisas acontecem de repente e com pessoas que não mereciam isso.

Acordei com Julia me chamando. Ela já tinha tomado banho e eu já sentia o cheiro de café. Levantei com uma dor insuportável nas costas e nós descemos para comer. Olhei para Julia e ela estava quieta. Ótimo, não tinha sido um sonho.

– Você tá melhor Ju? – perguntei.

– Na verdade não, mas a gente vai levando... – ela respondeu mexendo seu leite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E dedicado pra minha Larissa Payne linda *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.