Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha fic, tomara que gostem *-* Se quiserem falar comigo pode ser pelo twitter ou tumblr.
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/1

Julia’s POV

Meu nome é Julia Tomlinson, e antes que pergunte, eu sou MESMO irmã do Louis. Como vocês já sabem, ele tem uma banda com mais quatro amigos, etc e tal. Eu me dava bem com os quatro, menos com Liam. Eu não sei nem porque nem como, só sei que desde pequenos nunca fomos amigos. Enfim.

Hoje nós dez teríamos uma festa na casa do Zayn. Ele era meu melhor amigo, então provavelmente dormiria lá depois. Arrumei minhas coisas e separei a roupa que iria. Mas a porta do banheiro continuava trancada.

- LOUIS, VAZA DESSE BANHEIRO. A FESTA VAI COMEÇAR DAQUI 2 HORAS E EU AINDA NEM TOMEI BANHO. AAAAH EU TE ODEIO – gritei.

- Eu também te amo maninha. – disse ele destrancando a porta. – Ah, mas não demora muito porque daqui a pouco os meninos tão chegando.

- Não me diz que o Liam vai vir! Eu não SUPORTO aquele idiota. – bufei.

- Aham, sei, odeia sim – respondeu Louis em tom irônico – Pois fique sabendo que o Liam também não gosta nem um pouquinho de você.

- Ótimo. Não preciso que ele goste de mim. E eu já tenho namorado, esqueceu fofinho? – gritei batendo a porta do banheiro.

Não demorei muito no banho já que não tinha muito tempo pra me arrumar. Voltei pro meu quarto já vestindo meu vestido branco e meu salto vermelho e fui me maquiar o mais rápido possível.

Quando terminei de me aprontar, desci e vi que Duda e Lara já estavam me esperando. Ao me verem na escada Lara deu um grito que quase estourou meus tímpanos:

- ALELUUUUUUUUIA, EU ACHEI QUE IA MOFAR NESSE SOFÁ.

- Você é exagerada demais Larinha... Por falar nisso, tão faltando duas exageradas aqui, cadê a Laís e a Nic? – perguntei.

- Elas já tão bebendo, pra variar. E se a gente não se apressar não vai sobrar nada, então vamos – explicou Lara indo em direção a porta.

- Gente, hoje é a minha vez né? – perguntou Duda.

- Aham, na última festa fui eu, agora é você sim – respondi.

Nós cinco tinhamos um acordo: uma de nós ficaria sem beber para que “cuidasse” das outras e nos deixasse em casa sã e salvas. Eu quase sempre era escolhida pois não gosto muito de beber, mas isso não vem ao caso.

O local estava todo decorado em tons de preto e azul e a casa estava lotada. Nós dez sempre fomos bem populares. Sim, eu sei que isso é clichê, mas é a verdade. E depois que a One Direction “surgiu”, isso só aumentou, e piorou. Não que seja ruim ser popular, mas irrita ter sempre que zelar por uma imagem.

Avistamos os meninos em uma mesa central e fomos até lá passando e cumprimentando todos em nossa frente. Dei um “oi” coletivo e sentei entre Zayn e Louis.

- Zayn, eu vou dormir hoje na sua casa, posso? – perguntei fazendo carinha de cachorro abandonado.

- Você sabe que eu não resisto à essa carinha né. – ele respondeu apertando minhas bochechas.

- E quem disse que eu deixo dona Julia? – perguntou Louis com uma voz afetada, fazendo todos rirem.

- Ah, vai dormir com a Lais e me deixa em paz! – eu disse ainda rindo. Percebi que Lais e Louis não riam mais e ambos tinham as bochechas extremamente coradas. Eles se gostavam, mas não sabiam disso, AINDA.

- Gente, eu vou buscar bebida, alguém quer alguma coisa? – perguntou Liam, levantando-se.

- Traz um Ice pra mim? – pedi.

- Pra você não, venha buscar – ele riu, sarcástico.

- Hmmmmm, o Payne tá louco pra ficar a sós com a Ju né? Deixa só o Nicolas ver isso! – gritou Niall enquanto saíamos.

Quando chegamos à cozinha, tentei conversar com Liam, mas sempre acabávamos no mesmo assunto.

- Mal lhe pergunte, por que você me odeia? – perguntei sem olhar seu rosto.

- Simples. Porque VOCÊ me odeia – Liam respondeu dando as costas e voltando para mesa. As coisas não faziam mais sentido algum, já que eu não o odiava. Mas sempre fui orgulhosa demais pra contar isso pra ele.

- Ju, o Nicolas não ia vir? – perguntou Harry.

- Ele disse que estava mal, então não – respondi. – Eu vou dar uma volta meus amores.

Levantei e comecei a andar por aqueles caminhos conhecidos, mas que pareciam completamente diferentes devido à quantidade de pessoas. Não sabia exatamente o que tinha acontecido com Nicolas, ele poderia mesmo estar mal, mas não acreditava nisso. Ele era o garanhão do colégio, mas isso não me importava, já que ele nunca traía suas namoradas.

Subi as escadas e fui em direção ao quarto de Zayn, queria checar mais uma vez meu celular. Quando abri a porta, senti meu coração subir para garganta, minhas pernas perderem a força até que por um impulso comecei a gritar:

- NICOLAS VOCÊ É O MAIOR CANALHA DA FACE DA TERRA, EU TE ODEIO! AGORA SAI DESSA PORCARIA DE QUARTO E LEVA A VADIA JUNTO! – lágrimas corriam soltas pelo meu rosto e eu não evitei, já que elas iriam cair de qualquer jeito.

Me sentei na cama com a cena anterior em minha cabeça. Como ele pode fazer isso? Ah, me lembrei. O filho da mãe foi comer outra porque eu disse que não estava pronta. Quer saber? Até que foi bom terminar com ele, pelo menos não faço as coisas sob pressão de um babaca e me arrependo depois.

Liam’s POV

- Cara, a Julia tá dando volta faz uma meia hora... Minha casa não é tão grande assim. Eu vou atrás dela, e você vem comigo Liam – disse Zayn.

- Você tá de brincadeira né Malik? Você sabe que eu ODEIO aquela garota!

- LIAM, não esquece que ela AINDA é minha irmã ok? Vai atrás dela por favor. – pediu Louis.

- Af, ta bom. – me levantei e fui em direção à casa. Não ia procurar merda nenhuma. Ela nunca me tratou bem, nunca gostou de mim, por que iria fazer alguma coisa por ela? Eu não gosto da Julia e todos sabem disso. Resolvi ir ao banheiro antes de voltar pra mesa.

Sai do banheiro e passei pelo quarto do Zayn. Ouvi uns soluços muito altos e resolvi entrar. Uma menina estava sentada na cama com a a cabeça enterrada no joelho e o movimento de seus ombros denunciava o choro. Me aproximei e sentei ao seu lado; a menina levantou seu rosto e se assustou ao me ver. Por um instante seu choro cessou e nós nos encaramos.

Eu reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar do mundo. Não que eu quisesse isso, mas sabia que o faria. Não havia nada que eu pudesse fazer naquele momento, porém parecia que meu cerébro tinha dado pane, e parado de funcionar.

- Erm... Eu vou chamar o Zayn. – eu disse me levando, mas fui impedido por uma mão trêmula, me fazendo voltar pra cama.

- Não, não quero que ele me veja assim, vai querer bater no Nicolas e eu não quero problema pra ele. Por favor, só fica aqui. – Julia pediu.

Certo, ela não estava NADA bem. Pra ela ter deixado seu orgulho de lado, uma coisa MUITO ruim deve ter acontecido. Mas não vou perguntar, não agora. Meus pensamentos foram interrompidos quando senti um peso sobre meu peito, olhei e vi que Julia não chorava mais. Coloquei minha mão sobre sua cabeça, receoso, mas vi que ela não iria reagir, então a deixei ali, tentando passar segurança àquela menina.

Ok, eu já sei. Eu a odeio, ela me odeia e essas coisas. Mas a situação era outra, eu não via mais a Julia insensível e fria de antes, agora ela era como uma menina indefesa e com medo, e eu sentia o dever de protegê-la. Eu sei que isso soa estranho, já que eu a ODEIO, mas nada que eu fizesse ia adiantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.