Você Estará de Volta escrita por VenusHalation


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Notas: A história se passa na época do Milênio de Prata;
As personagens podem não agir como na forma do anime/mangá, assim como, as transformações e usadas não são iguais;
Sailor Moon é uma criação de Naoko Takeuchi, eu só peguei emprestado;
Atenção, plágio é crime, se quiser publicar uma história(até mesmo uma que não seja minha) peça autorização do autor!
Obrigada e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186109/chapter/1

Há milhares de anos, no sistema solar, existia um grande império. Formado pelos planetas, estrelas e satélites o domínio tinha como sua sede o Milênio de Prata onde se localizava o magnífico Palácio de cristal, na lua - satélite natural da Terra – onde vivia a família real.

O povo da lua era detentor de um poder imenso: o cristal de prata.

Cobiçado por muitos, o poder da jóia, guardada no interior do castelo, poderia conceder a quem a tinha uma longa vida, beleza e poderes inimagináveis. E, então, por séculos um sucessor da família real da lua tomava conta da joia, guardando seu poder, protegendo a galáxia e garantindo a paz.

Eram tempos difíceis aqueles. Forças malignas se aproximavam e a maior preocupação dos reis era com a possibilidade do cristal de prata cair em mãos erradas, logo, a necessidade era que a Rainha da lua logo tivesse um herdeiro capaz de suportar o poder da joia. Então, a Rainha da lua, Selene, havia dado a luz a uma linda menina a qual chamou de Serenity. A pequena Serenity seria a sua sucessora, a nova guardiã do Cristal de Prata.

Para comemorar a vinda da abençoada princesa, houve uma grande festa que mobilizou o sistema solar inteiro. A princesa foi recebida com muito carinho e vários presentes. Foi então que a única pessoa não convidada no grande salão do palácio resolveu dar o seu "presente" a princesa da lua, Neherenia se aproximou da pequena e ao sentir a presença maligna perto de sua filha a Rainha usou o Cetro Lunar para prender a Rainha das Trevas em um espelho. Porém, a mulher não satisfeita lançou uma maldição sobre a princesa e o Milênio de Prata:

– Cega por amor, a princesa sucumbirá antes de subir ao trono e o Milênio de Prata será destruído! – Ela disse, sumindo no reflexo do pequeno espelho. - Guardem minhas palavras: Pelo poder de Metallia, eu voltarei!

A bela festa havia se tornado motivo de tristeza e preocupação, então, medidas drásticas foram tomadas naquele instante, onde os principais líderes da galáxia entregaram suas filhas, escolhidas a dedo para receberem treinamento e serem as guardiãs da pequena princesa, estas foram chamadas de Sailors Senshis. Mercury, Mars, Jupiter e a líder das Senshis chamada Venus, naquele dia, ainda muito jovens, fizeram seus votos. Ao prometer diante do trono lunar fidelidade, as jovens abriam mão de sua realeza para proteger e cuidar da princesa Serenity e do Cristal de Prata com a própria vida.

A princesa cresceu e se tornou uma bela jovem, rodeada pelas Senshis que abdicaram de suas vidas para protegê-la. Suas protetoras a amavam de todo o coração e deixariam de lado qualquer coisa para mantê-la salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas Finais: Pois bem, tomei vergonha da face e vim postar isso aqui totalmente revisado!
Vou postar tudo de uma vez? Então, vou.
Quem liga? A fic quase não tinha reviews mesmo huahuahuahua...
Então primeiramente quero agradecer a Kurai Kiryu, que me inspirou muito a continuar a fic e reescrevê-la, além de me apresentar a Yuko Kiryu que está sendo uma beta linda e toda esforçada. Obrigada meninas *-*