Strange Story escrita por horaninmypants


Capítulo 4
What about the donuts?


Notas iniciais do capítulo

Bem... Tá uma merda, é. Eu gostei desse capítulo, hehe. ESPERO QUE GOSTEM TAMBÉM!
Ele tá bem voltado para amizade. Vou fazer isso em alguns capítulos, enfatizar mais a amizade deles, ok? ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186108/chapter/4

– Anda logo, Harry! – gritou Louis. – A gente tá chegando, deixa de ser preguiçoso e sai de cima do Zayn, ele tá morrendo com esse teu peso todo nas costas!

– Isso é verdade. – disse Zayn com voz de dor.

– Ai, ok! Zayn, você é muito fraco, mas que droga! – disse Harry pulando das costas de Zayn e ajeitando-se. – Parece até uma garotinha.

– AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! – gritei enquanto pulava nas costas de Harry.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, SOCORRO, ESTÃO TENTANDO ME SEQUESTRAR! LOUEH, SOCORRO! – gritou Harry desesperadamente enquanto eu tapava sua boca.

– Puta que pariu, Harry! Sou eu, deixa de ser viadinho. – eu disse me segurando em seu pescoço. – Agora vê se dá uma de homem e me segura direito.

– Opa, com o maior prazer, senhorita. – disse Harry entrelaçando minhas pernas na cintura dele e me ajeitando em suas costas, mas me segurando pelas coxas.

– Ei, eu disse para me segurar como um homem, não como um idiota tarado. – todos riram, mas Harry ficou de cara emburrada, apesar de continuar me segurando pelas coxas e eu continuei fingindo que não ligava.

Fui nas costas de Harry até entrarmos na Milkshake City, e todos foram conversando descontraidamente durante todo o caminho. Falamos sobre música, animais, desenhos animados, etc. Parecem assuntos chatos, mas não são.

– É claro que Coldplay é a melhor banda que existe, Zayn! – disse Harry sentando-se em um dos sofás.

– Pera aí, para o mundo que eu quero descer! – eu disse, jogando-me ao lado de Harry. – Cê gosta de Coldplay?!

– Amo! E você?

– É a melhor banda, por favor né! – eu disse dando um gole no café. Sim, café. Eu amo café e eu precisava de cafeína no sangue, antes que eu desmaiasse ali mesmo de sono.

– Meu senhor, eu te amo, Allie! – Harry jogou os braços em minha cintura e me abraçou forte. Forte até demais, minhas costelas doeram.

– Ai Harry! Minhas costelas...

– Ah! Desculpe, me empolguei. – disse ele me soltando e tomando um pouco do milk-shake que tinha em mãos.

– Mas então, o que a gente faz hoje? – perguntou Zayn jogando-se em cima de Liam. – Quero sair, sei lá.

– E o que a gente tá fazendo, otário? – perguntou Louis jogando-se ao lado de Zayn.

– Gente, dá um tempo, por fa... – fui interrompida pelo toque de meu celular. Laure estava escrito na tela com uma foto de nós duas fazendo caretas para a câmera. Sorri involuntariamente.

– FELIZ NATAL SUSHIZINHO! – quatro garotas gritaram do outro lado da linha quando atendi o celular. Acho que foi tão alto que até os meninos escutaram.

– PUTAS! FELIZ NATAL, SUAS CARALHAS! – gritei mais alto ainda. A Milkshake City toda me olhou com uma cara meio de “meu senhor, essa menina é louca!”, e eu fiquei com cara de bunda pra eles. – PAREM DE ME ABANDONAR, VIADAS!

– A gente não te abandonou, a gente só veio pra um cruzeiro perfeito e divo que tem muitos gatinhos. – disse Laure. Ouvi risadas aos fundo e ri também. – Mas, o que você tá fazendo?

– Milkshake City, com os meninos. – droga. Elas não sabiam deles ainda, shit shit shit!

– EPA, que meninos?! – disse Mandy, que provavelmente arrancara o celular de Laure, quase levando a mão dela junto.

– Ahn... Quando vocês voltarem eu explico, tchau. Amo vocês, putonas. – e desliguei na cara de Mandy com gritos de “VAI CONTAR É AGORA SUA FILHA DA PUTA!”.

– Ok, o que foi isso? – perguntou Harry assustado ao meu lado.

– Ah, nada. São só minhas amigas. Elas estão em um cruzeiro, elas são ricas. Diferente de mim. – disse guardando o celular no bolso da calça e dando um gole em meu café.

– E quando você pretende apresenta-las para nós? – perguntou Zayn parecendo interessado.

– Primeiro eu preciso saber de uma coisa. – todos me olharam intrigados. As expressões que fizeram, considerei como se fosse um “o que?”. – Algum de vocês tem namorada?

Os cinco se entreolharam e me encararam em seguida. Ok, eu fiquei com medo.

– O quê?! Não me olhem assim, fico com medo, poxa. – disse me afundando no sofá.

Niall passou um dos braços pelos meus ombros.

– Todos somos solteiros, Allie. Mas, por que a pergunta? – perguntou parecendo intrigado.

– Porque elas vão se apaixonar por cada um de vocês. – todos deram sorrisos safados, menos Niall. Ele me encarou, o que achei estranho. Corei um pouco com o olhar que ele me dera, seus olhos eram tão lindos...

– Querem andar por Londres? – perguntou Liam. – A noite parece estar linda, só um pouco fria...

– Claro, por que não? – disse Zayn tirando as pernas de cima de Liam.

– Ah não, gente. To com a maior preguiça. – eu disse jogando as pernas no colo de Harry e fazendo seu braço de travesseiro.

– Ei, que é isso? Eu tenho cara de cama por um acaso? – perguntou Harry indignado.

– Quer mesmo que eu responda, colchãozinho? – retruquei olhando para ele.

– Não, obrigada.

– Hm, suspeitei disso... Nossa, como você é macio! – disse enquanto apertava o braço de Harry. Todos os meninos riram, e ele me olhou com uma cara de indignado, mais uma vez. – Que foi agora “menino indignação”?!

– Nada, menina chata. Cê é um saco, puta que pariu.

– Ah, eu sou chata?! Ok, você não entra mais na minha casa. Dorme na calçada, fresco. – disse me acomodando mais em seu braço.

– É assim então? Me solta.

– Não.

– Me. Solta.

– Não! Você é macio, já disse!

– Alice Elizabeth Alecsandra Holdings, me solta. – disse Harry mordendo minha mão.

– Ei, seu puto, isso dói! – soltei seu braço e o mordi.

– AI! ISSO DOEU! – Harry gritou, e a Milkshake City toda nos olhou, de novo.

– Idiota.

– Bebêzona.

– Olha quem fala...

– EI PORRA, já deu de brigar aí, né? – disse Zayn nos interrompendo.

Não dissemos nada, só me levantei, ajeitei minha roupa, dei um passo à frente de Harry e me joguei em seus braços. Sim, foi uma cena estranha, mas eu era pequena, e nos braços de Harry parecia um bebê.

Abracei seu pescoço, descansei minha cabeça em seu ombro e juntei minhas pernas ao corpo. Harry me puxou para mais perto de si para que eu não caísse de seu colo e passou os braços ao meu redor, me deixando um pouco mais aquecida.

– Acho que seremos ótimos amigos se continuarmos desse jeito. – sussurrei bem baixinho no ouvido de Harry, de uma maneira que nem Niall escutou o que eu disse. Harry sorriu.

– Também acho, pequena. – ele sussurrou de volta para mim.

– Gente, eu tive uma ideia! – disse Niall – Nós poderíamos buscar as amigas de Allie no porto, ou seja lá qual for o nome daquilo, e depois podemos ir ao Nando’s! Que dia elas chegam, Allie?

– Gente, eu acho que ela dormiu. – disse Harry. Conseguia ouvir as vozes ao longe, estava praticamente dormindo mesmo. – Vamos voltar pra casa, eu levo ela até lá.

– Ei, mas Josh não disse para comprarmos Donuts? – lembrou Louis.

– Ah, é verdade. Mas não sabemos quais. – disse Liam.

– Allie, quais são os Donuts que seu pai gosta? – Harry sussurrou para mim.

– Compre cupcakes, é melhor. De chocolate com confeitos por cima e cobertura colorida. – sussurrei devagar, quase desmaiando de sono. – Meu pai parece uma criança às vezes. Posso dormir, Harry?

– Pode sim, pequena. Eu te levo pra casa. – disse Harry. – Mas é melhor ir nas minhas costas.

– Obrigada Harry. – saí de seus braços enquanto Harry levantava-se.

– Suba no sofá, é melhor.

– Tem razão. – subi no sofá, entrelacei minhas pernas na cintura de Harry e meus braços em seu pescoço. – Obrigada.

– Tudo bem, pequena. Se ajeita, não quero que fique com dor.

Eu sorri. Acho que Harry é o primeiro garoto que cuida de mim, desde sempre. Ajeitei-me em suas costas e adormeci rapidamente.

– Gente, Allie disse que era melhor cupcakes. – Harry disse.

– Mas Josh disse “donuts”, não cupcakes. – disse Louis.

– Mas Allie disse cupcakes. Ela disse que ele gosta dos de chocolate com cobertura colorida e confeitos. E disse que ele parece uma criança às vezes – ouvi a risada dos garotos, mesmo dormindo.

– Tudo bem, vou pedir cupcakes pra viagem, querem Donuts? – disse Niall.

– Sim, com recheio de amoras. – disse Zayn.

– E de chocolate também. – disse Louis.

– Não se esqueça dos de morangos. – disse Liam.

– E os de blueberry! – gritou Harry.

– Nossa, como vocês comem, viu?! Ok, vou lá.

– Olha quem fala... – disseram os outros quatro. Quase disse “eu quero brownies com avelã”, mas estava muito cansada para isso.

*

– Como vão as coisas com a Allie, Niall? – perguntou Zayn.

– Como assim?

– Ah, você sabe... Vai ficar com ela?

– O quê? – Niall parecia indignado com o que Zayn disse.

– Você pelo menos gosta dela, Niall? – perguntou Louis.

– Galera, não faz nem dois dias que eu a conheço, parem! – disse Niall, ele me parecia desesperado.

– Harry, peça para eles pararem, por favor... Eu não quero ouvir essa conversa. – sussurrei no ouvido de Harry, meio que implorando.

– Gente, por favor né, o Niall nem conhece ela direito! Parem com isso, ok? Deixem ele em paz. – disse Harry para os outros.

– Obrigada – sussurrei. Nessa hora ajeitei-me nas costas de Harry, o abracei mais forte. – Vou voltar a dormir, ok?

– Ok – ele sussurrou para mim em resposta. Dormi mais uma vez e não acordei mais naquele dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWN GENTE, NÃO SÃO MEIGOS DEMAIS?! AWN AWN. já sabem o que fazer, né? Críticas, dicas, conselhos, e esses bagulho aê. E reviews, manos sereianos!