Strange Story escrita por horaninmypants


Capítulo 12
Paris, mon amour.


Notas iniciais do capítulo

GENTE, ME DESCULPEEEEEEEEEEEEEEEEEEM POR FAVOR! DESCULPEEEEEEEEEEEEEEEEEM MINHA DEMORA, DESCULPEM MESMO, VOU CHORAR ~le choro eterno~ Desculpem ): Mas olha, eu tentei fazer um capítulo grande e legal! Coisa que não deu certo, MAS EU TENTEI! E eu dedico esta porra pra Marina que indicou a fic s2 e pra Mica que me pressionou tanto que eu postei esse caralho, é. Acho que eu me dou bem com a pressão ~UI~ UHULLLLLLL! auheuaheuae



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186108/chapter/12

*Niall’s POV mode on*

Acordei com meu celular tocando na mesinha ao lado da cama, e rapidamente o atendi, antes que Allie e os outros acordassem e me tentassem me matar.

- Alô? – disse sem olhar quem era no visor do celular.

- E aê mermão! – disse uma voz familiar, eu acho que...

- Josh?! – perguntei dando um salto na cama. – Que saudade de ti, mano!

- Ih seu gay, como tá em Londres?

- Tá de boa, por que? – levantei-me da cama e fui para fora do quarto, passando pelos obstáculos do colchão, que agora eram oito.

- Ah, não é nada, é só que eu tenho uma coisa pra te falar...

- O quê? Fala aí.

- Não é nada demais... Quantos manos tem contigo aí além do Harry, Liam, Louis e Zayn? – perguntou-me com um tom estranho na voz.

- Mais quatro, e ah... minha namorada. – disse ouvindo um grito do outro lado do telefone.

- MANO, ME CONTA ESSA HISTÓRIA AÍ DIREITO! – gritou Josh. Parecia que ia ter um troço a qualquer momento.

- Depois mano... Mas, por quê quer saber quantos tem aqui? – perguntei intrigado.

- Eu acho que tu ainda vai ter muito tempo pra me contar essa história de namoradinha aí. – disse ele rindo, e eu acompanhei. – Mas então, eu tenho uma proposta pra ti.

- Fala aí, cara.

[...]

- Eu sei que é óbvio, mas eu aceito, seu idiota! Como tu num me diz uma coisa dessas antes?! – disse histérico quase subindo pelas paredes do corredor.

- Ah, sei lá, tava com preguiça de ligar pra tu, véy. – respondeu ele.

- Hm, fresco. – disse com voz de mulher.

- Não sou tu, viadinho. – nós dois rimos.

- Ei, que horas são?

- Três e meia, por quê? – perguntou ele, jogando-se em cima de alguma coisa.

- Três e meia?! Véy, tenho que desligar, falou. – eu disse desligando sem esperar resposta e abrindo a porta do quarto. Todos dormiam ainda, inclusive Allie. Voltei até a cama e deitei-me ao seu lado, beijando sua bochecha. Vi um leve sorriso brotando em sua boca e então passei meus dedos por sua bochecha. – Allie... – sussurrei em seu ouvido e senti-a estremecer.

- Hm... Hm? – Allie gemeu baixinho.

- Allie... Acorda. – sussurrei sorrindo e a beijei. Senti que ela sorrira também, e senti suas mãos em minha nuca, me fazendo aprofundar o beijo. Não sei bem o porquê, mas toda vez que nossas línguas se tocam, sinto um choque elétrico percorrer meu corpo, como se acendesse uma chama em mim que já faz muito tempo que não é acesa. Separamos-nos ofegantes, e olhei em seus olhos. – Bom dia, meu amor.

- Bom dia. – respondeu espreguiçando-se na cama.

- Como tá seu pé?

- Bem, acho que nem tá muito inchado.

- Espero que não. – sentei-me na cama. – Quer descer? To com fome...

- Ah, já era de se esperar! Eu to morrendo de fome, vamos descer. – disse Allie olhando para os oito jogados pelo quarto. – Mas antes...

Nos olhamos e demos um sorriso diabólico. Allie levantou-se e foi em direção ao lado de onde as garotas estavam jogadas uma em cima da outra e eu fui até onde os garotos estavam. Nos olhamos mais uma vez e pulamos em nossos respectivos amigos, dando um grito bem alto. Todos se dobravam de dor, enquanto nós ríamos deles.

Harry soltou alguma coisa como “seu irlandês gordo filho da puta!” e uma das amigas de Allie alguma coisa como “vadia desgraçada, para de comer ore cookies, baleia!”.

- Ok, agora já podem parar de morrer aí, que nós queremos comer! – disse Allie tacando uma almofada nos meninos e outra nas meninas.

- Gorda, vai comer então, deixa a gente dormir! – disse Mandy.

- Ok. Vamos Niall. – Allie deu de ombros e abriu a porta. Fui atrás dela e a abracei por trás, beijando seu pescoço. Senti Allie estremecer e sorrir. – Anda Niall, vamos comer, antes que eu morra de fome...

- Vamos então.

*Niall’s POV mode off*

- O que quer comer? – perguntei para Niall, encostando-me no balcão.

- Não sei, o que tem aí para comer? – perguntou sentando-se em um banquinho.

- Vamos ver... – disse abrindo a porta da geladeira. Tirei de lá bacon, ovos, uma caixa de suco de uva, uma de laranja e uma de leite. – Tem isso.

- Opa, bacon! – disse Niall meio excitado.

- Ok, entendi. – abaixei-me para pegar a frigideira no armário e coloquei-a em cima do fogão, acendendo o fogo.

- Hey, não tem música? – perguntou Niall parecendo entediado. – Cozinhar sem música não é cozinhar de verdade, Allie!

- Coloca lá na sala então, tem uns CDs por lá. – respondi virando-me para a panela quente. Coloquei alguns pedaços de bacon para fritar, e então senti duas mãos em minha cintura, me fazendo ficar arrepiada. Ele me fazia sorrir, como nesse momento. Senti Niall beijando meu pescoço.

- Que CD você quer? – perguntou sussurrando com uma voz sexy em meu ouvido. Ok, quase tive orgasmos múltiplos ali mesmo.

- Ahn... Não sei, pode escolher. – disse hesitante. Senti outro beijo de Niall, mas dessa vez em meu ombro. – Niall...

- Oi?

- Coloca logo a música...

- Ok. – senti que seus braços me soltaram, e me senti incompleta. Eu amava quando Niall me abraçava, sempre me sentia feliz e completa, de um jeito que ninguém me fez sentir até hoje.

Voltei minha atenção para o bacon e ouvi um dos CDs que as meninas haviam me dado, não lembro o nome, mas são daqueles que tem as músicas do verão, ou sei lá.

- Wiggle wiggle wiggle wiggle, yeah! – ouvi Niall cantando e entrando na cozinha. Senti suas mãos em minha cintura mais uma vez, e em seguida, seus braços me puxaram para mais perto de seu corpo.

- I’m sexy and I know it. – continuei cantando. - Não acha melhor abaixar o volume? Meus pais devem estar em casa.

- Não, eles saíram. Deixaram um bilhete em cima da bancada dizendo que era pra eu tomar conta de ti, senhorita. – disse Niall soltando-me e se jogando mais uma vez em um dos banquinhos. – Eles não trabalham, Allie?

- Trabalham, mas mamãe pediu folga essa semana, por causa do Natal e do Ano Novo, e essas coisas... E papai tem uma loja, deu folga para os funcionários, e pra si mesmo, é claro.

- Ah, tendi. – disse ele brincando com uma banana. Odeio bananas, credo.

- Pega um prato pra mim? – pedi tirando a panela no fogo e colocando ao lado.

- Aham. Onde fica? – perguntou levantando-se.

- Nesse armário de cima da pia.

- Aqui. – disse ele colocando o prato em cima do balcão e dando-me um beijo na bochecha.

- Obrigada. – respondi. – Quer ovos?

- Se não for muito incômodo, sim.

- Ok, eu também quero, então...

- Quer ajudar? – perguntou sorrindo.

- Não precisa, mas se quiser me dar um bacon, eu agradeço. – respondi virando-me para ele e sorrindo. Virei-me para a panela mais uma vez e quebrei dois ovos. Senti Niall brincando com os fios de cabelo que estavam caindo de meu “coque”.

Terminei de fritar os ovos e Niall me virou para a bancada, onde o prato com bacon estava. Deixei os ovos no prato, coloquei a frigideira na pia e abri a torneira. Adoro aquele “tsss” que a frigideira faz quando cai água gelada nela quente... Eu sou demente.

Virei-me para Niall e olhei em seus olhos, os quais me perco todo tempo.

- Tenho que te dar duas notícias, uma boa e uma ruim. – disse Niall. É, eu fiquei preocupada.

- Então diga.

[...]

- Mas que coisa, Nialler! A notícia ruim não é ruim, dê um tempo! – disse rindo.

- Eu sei, só queria dar um suspense! – ele respondeu rindo.

- Ok, agora eu quero comer os benditos bacons, porque eu to morrendo de fome, irlandês.

- Ok, ok... Vamos comer então.

*Harry’s POV mode on*

Acordei com uma música estranha e alta. Ouvi dois pertubados cantando alguma coisa como “I’M SEXY AND I KNOW IT”, e aí me toquei que música era. Sentei-me no colchão e vi quanta gente tinha naquele quarto. Tudo bem que o quarto de Allie era gigantesco, mas aquilo era uma coisa estranha. Oito pessoas e um colchão... Pois é.

Virei-me para o lado passando as mãos em meu rosto e vi Mica dormindo ao meu lado. Ela me parecia uma garota legal, e eu gostei dela... Ela é bonita, linda na verdade. Ao seu lado vi Emma que também era muito bonita mas pertencia a Zayn e Mandy, que pertencia a Louis e era muito linda também. Não vi Laure ali. Virei-me para a janela e vi Laure e Liam deitados no divã. Aqueles divãs da casa de Allie são gigantescos, acho que em um dá pelo menos três pessoas em cada, e pelo jeito Liam e Laure dormiam muito bem nele.

Levantei-me do colchão e entrei no banheiro, olhando-me do espelho. Parecia que eu estava de ressaca, mas não era isso, era só o sono mesmo. Minhas olheiras estavam completamente pretas, se é que isso é possível. Decidi então que não era uma boa ideia ficar me olhando no espelho e fui fazer xixi.

Como sou um cara muito legal, levantei a tampa do vaso e fiz o que tinha que fazer, lavei as mãos e abri a porta. Quando ia saindo dei de cara com Mica, que estava com uma cara de zumbi pior que a minha, com os cabelos bagunçados e as roupas amassadas. Nossos corpos estavam grudados, eu conseguia sentir sua respiração perto da minha e seu coração acelerado. Achei que apenas eu sentia isso...

Desgrudei-me rapidamente de seu corpo achando que ela não queria aquilo, e se eu ficasse mais algum tempo ali acabaria caindo na tentação de beijá-la. Já disse que sua boca era linda e carnuda? Não? Pois então, é isso aí.

- Ahn... E-eu vou descer, quer que eu te espere? – mais gaguejei do que perguntei para ela.

- Pode me esperar se quiser, só quero ver como estou e já vou descer. – respondeu Mica que não parecia nem um pouco abalada.

- Ok, então eu espero. – disse e sentei-me na poltrona perto do banheiro. Mica entrou no banheiro e em menos de dois minutos já estava ao lado de fora perfeitamente bem, como se tivesse acabado de tomar alguns – muitos – Red Bulls.

- Vamos, então? – ouvi ela dizendo.

- Aham. – respondi levantando-me da cadeira e seguindo Mica. A música havia diminuído e vi duas figuras brincando na cozinha. Certamente, Niall e Allie. Por mais que Allie fosse como uma irmã pra mim, eu morria de ciúmes dela com Niall, mas ele é meu amigo, o que eu posso fazer? Decidi parar de pensar nisso e entramos na cozinha.

- Bom dia, putada! – disse Mica exaltada sentando-se à frente dos dois, e sentei-me ao seu lado.

- Até que enfim, porra! Vocês dormem muito, sabiam?! – disse Allie jogando um pano de enxugar louças na cara de Mica, enquanto eu e Niall ríamos. – Cadê os outros?

- Dormindo, é claro. – respondi e vi Mica jogando o pano em Allie, que desviou e acabou batendo em Niall, que ficou com cara de bunda.

- Bem que eu senti um cheirinho de bacon vindo da cozinha... – ouvi uma garota dizendo atrás de mim. Mandy.

- Bom dia, Mandyson! – Allie e Mica disseram, quase me deixando surdo.

- Bom dia, putas! – respondeu Mandy.

- Só eu que nunca sei quando elas estão brincando? – perguntou Louis encostando-se na bancada.

- Não, eu também fico confuso às vezes. – disse Niall.

- É, eu também. – eu disse em seguida.

- Ok, já deu pra entender que todos vocês são tapados! – disse Emma entrando na cozinha com Zayn atrás dela.

- Nossa, valeu aí. – disse ele.

- De nada, menininho inocente... – disse Emma apertando as bochechas de Zayn, fazendo voz de bebê e bagunçando seus cabelos em seguida.

- Gente, eu acho que o Liam e a Laure morreram! – disse Mandy.

- Que morreram que porra nenhuma, deviam estar esperando todo mundo sair pra se pegar no quarto. – disse Louis.

- O Liam só tem cara de santinho e bebezinho, gente. Ele é safado que nem sente. – disse Zayn.

- É, isso é verdade. – eu disse mordendo uma maçã.

- Ok, parem de dizer que eu sou safado, eu já entendi! – gritou Liam descendo as escadas, enquanto Laure entrava na cozinha e abria a geladeira.

- Mas que tipo de pessoa não tem nada pra comer em casa?! – perguntou Laure, com a cabeça praticamente enfiada na geladeira.

- Tem sim, sua demente. Abre o Nárnia que tem sim! – disse Allie parecendo indignada.

- Por um acaso vocês tem um quarto vazio com um armário cheio de casacos que na verdade é uma passagem pra Nárnia aqui?! – perguntou Louis e todos riram, até ele.

- Não né, LouLou. – disse Allie mordendo um pedaço do bacon. – É um armário que tem aqui na cozinha que dá tanta besteira dentro que parece a passagem pra Nárnia.

- Hm, tendi. – respondeu Louis pensativo.

- Nem eu sabia disso. – eu disse mordendo mais uma vez a maçã. Do nada todos começaram a falar juntos e a cozinha parecia uma daquelas boates londrinas superlotadas.

- EI CACETE, CALEM A BOCA! – gritou Allie. Essa garota tem uma voz poderosa, porque todos se calaram. – Obrigada.

- Mas então, eu tenho uma coisa pra falar pra vocês. – disse Niall.

- Cê sempre tem uma coisa pra falar pra gente, Niall! – disse Zayn pulando nas costas de Liam, do nada. Eu acho que eles beberam alguma coisa antes de dormir ontem, sei lá. Eu nem sei como eles foram parar lá em cima ainda!

- Ah, calem a boca, deixa eu falar logo! – disse Niall. – Sabe o Josh?

- Não. – as meninas disseram.

- Não me interrompam, porra! É só uma pergunta retórica, sabem o que é isso pelo menos? – disse Niall.

- Sim. – as meninas disseram de novo e todos riram, menos Niall.

- Ok, agora deixem eu falar, sim? E não respondam! Perguntas só depois da explicação, crianças. – disse Niall quase tendo um ataque. – O Josh é nosso amigo, e lembram de que nós vamos pra Paris? Não vamos mais de ônibus, porque ele conseguiu dez passagens pra Paris. Ele arranjou um emprego em uma banda ou foda-se o emprego, e os caras disseram que ele podia pedir o que quisesse, e ele pediu isso. Dez passagens na primeira classe e cinco quartos em um hotel de frente para a Torre Eiffel. E ele disse que vai ter mais uma surpresa para nós, mas só conta quando chegarmos lá. – Niall terminou de falar e todos permaneceram calados. – Gente, acabou. Já podem perguntar.

Todos começaram a falar juntos, e foi mais uma vez aquela coisa de balada londrina superlotada. Mas aí eles param de falar do nada e se encararam.

- Niall, isso é sério? – perguntei.

- Sim, é sério. Josh vai nos buscar no aeroporto com uma Perua laranja, e não me pergunte porquê uma Perua laranja, mas vai ser isso mesmo.

*Harry’s POV mode off*

- Mas, espera só um segundo... – disse Emma pensativa. – Eu e Laure ainda temos que pedir pra nossas mães.

- A Mandy e a Mica não precisam? – perguntou Louis.

- Não, elas estão aqui de intercâmbio, e eu me mudei pra cá com a minha mãe, meus pais são separados e todas nós somos brasileiras. – disse Emma. – E Laure veio pra cá com a mãe dela também, nós quatro moramos juntas.

- Brasileiras?! – os cinco falaram em uníssono.

- Sim, problema? – perguntei.

- Não, mas... É sério isso?! – perguntou Zayn.

- É sim. – disse Emma o fitando. – Mas não se preocupem Louis e Harry, elas vão passar só um mês no Brasil e irão voltar para morar aqui.

Louis e Harry pareceram aliviados ao ouvir isso, e pareceram soltar o ar que prendiam em seus pulmões.

- Emma, vamos lá em casa falar com elas, mais tarde voltamos, ok? – disse Laure olhando-me e esperando a minha permissão ou coisa do tipo.

- Ok, só não demorem muito.

- Ei, nós vamos também. – disse Mica olhando pra Mandy, que afirmou. – Elas vão precisar de duas pessoas lindas e meigas que conhecem muito bem as duas mães para convencê-las!

- Ai meu senhor, ok, vão logo. – eu disse passando as mãos no rosto. Todas saíram correndo para a porta e gritaram um “tchau” e fecharam a porta.

- Brasileira? Por que não nos disse, Allie? – perguntou Harry, enquanto todos afirmavam.

- Ai gente, credo. É só mais um detalhe escroto da minha vida. – eu disse cruzando os braços e os encarando. – O quê, perderam alguma coisa na minha cara?!

- Não, desculpa. – disse Liam.

- Ok... – eu disse apoiando-me na bancada. – Mas e vocês? Vocês não tem roupas aqui em casa...

- Ah, é verdade. – disse Zayn.

- Então vocês vão me esperar aqui na cozinha enquanto eu tomo banho porque nós precisamos fazer compras pra vocês! – eu disse saltando do banquinho. Todos deram um gemido de reprovação. – Ah, qual é! Vocês tem cartões de crédito e eu linda e maravilhosa pra ajudar a escolher as coisas, e vocês vão sim, nem que eu arraste todos pelos cabelos.

- Epa! Eu vou sim! Mas fica longe do meu cabelo, sua merda. – disse Zayn esticando os braços para me impedir de chegar perto dele.

- Ok, já volto então! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÁ 1 MERDA, É! Ok, quero reviews, sou chata, 829843298398293829389239283982 BJS hihi s2 Ficou tosco, né? Pois é.