A Nova Lenda De Zelda escrita por SamHylia


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Nós?
Estamos bem obrigada! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186107/chapter/13

...

 - Morar no seu castelo?! – exclama Link.

 - É... Você não gostou da ideia?

 - Não é isso! É que... Sei lá... Eu – começou a ficar vermelho.

 - Vamos! Seria uma honra ter vocês como vizinhos de porta! Hihi.

 - Porque não Onii-chan?! – exclama Navi alegre.

 - Bem, temos que avisar a vovó não é sua pequena tagarela? – sorri para Navi.

 - Ah é, hihi – sorri.

 - Eu aviso – diz Zelda.

 - Mas não temos telefone em casa – diz Link.

 - Não falei pelo telefone... Vamos até sua casa – sorri.

 - O que?! Mas e seu pai, deve estar preocupado a essas alturas e...

 - Link... Tudo bem – segura sua mão – Ele vai entender – sorri.

 - Huh, tá bom... Huh vou ter que parar em algum posto primeiro.

 - Eu estava mesmo imaginando se essa gasolina era infinita, hahaha – Zelda ri.

 - Eu também já estava suspeitando, haha – diz Link.

 - Onii-chan, sabe aquele posto que tem uma pracinha?

 - O que tem?

 - Podemos parar lá? Por favorzinho?

 - Ah Navi lá a gasolina é o triplo de caro!

 - Mas Onii-chan! – faz beiço.

 - Vamos Link leve-a... Eu pago – sorri.

 - Zelda, me sinto com vergonha por você pagar tudo – fica vermelho.

 - Link, eu não me importo! – sorri – Não seja bobo... Não preciso que gaste dinheiro... Preciso que esteja comigo – fica vermelha.

 - Huh – ele começa a suar, nervoso – Hehe, tá bom – existe alguém mais vermelho que ele? Acho que não.

Então eles chegam ao tal posto com a “pracinha”... Navi desce correndo do carro e vai até o balanço...

Link põe gasolina no carro e Zelda foi até o caixa para pagar... Link espera Navi se cansar, se escorando no carro.

 - Link... Ela não se cansará tão cedo – sorri Zelda.

 - Ah... – suspira.

 - Vem, vamos sentar debaixo daquela árvore... Logo ela se cansa, mas até lá, esperaremos haha.

 - É... Tem razão, essa pequena tem energia de um exército – tapa na testa.

 - Hihihi.

Link e Zelda se sentam debaixo da árvore... Link admira Navi brincar...

 - Sabe Zelda...

 - Hum?

 - Com tudo que passamos nos últimos dias... Tenho minhas dúvidas.

 - Sobre o que?

 - Se tudo isso foi possível... AH! Talvez o coelho da páscoa realmente exista! – ele faz uma cara de palhaço.

 - Ah Link... Você não disse isso – Zelda põe a mão na boca para não soltar aquela gargalhada.

 - Hehe, sabia que você ia rir – sorri.

 - Você sempre sabe o que fazer para eu sorri, não é? – sorri corada.

 - E sempre vou fazer...

Link se aproxima dela... Ela também... E se aproxima mais... E mais... Será agora que eles finalmente irão...

 - Onii-chan!

É parece que não... :)

 - O QUE?! – Link quase arranca os cabelos.

 -... Oi!... Hahaha – sai correndo.

 - OOOOOI?! – Link bufava.

Zelda rolava na grama de tanto rir...

 - Você acredita nessa pequena criatura Zelda?

 - É sua irmã... – Zelda apenas ri.

 - Ah, golpe baixo hein... Agora... Você merece... O grande... ATAQUE DE CONSQUINHAS!

 - AH NÃO LINK NÃÃÃO! HAHAHAHA – ela se retorcia e Link a enchia de cócegas.

Navi vem correndo e pula encima de Link, fazendo cosquinhas nele...

 - AAAAH NÃO! NÃO! HAHAHAHA! DE QUE LADO VOCÊ TÁ HEIN?!

 - DA ZELDA NÉ!

- AAAH AGORA VOCÊ MERECE COSQUINHAS!

- AH NÃO! NÃÃO ONII-CHAN! HAHAHAHA.

 - DEIXE MINHA PARCEIRA EM PAZ! HAHAHA!– Zelda pula em Link.

 - AAAH HAHAHAHA! AH NÃO! NO PESCOSO NÃÃO! HAHAHA.

Eles passaram uma hora brincando... Realmente estavam felizes... Agora, eles seguem para a casa de Link... Navi realmente se cansou... Adormeceu no banco de trás...

 - Ah, ela é um anjinho – diz Zelda colocando as mãos no rosto.

 - É... Só quando dorme!

 - Hahaha.

Meia hora se passa e eles chegam à casa de Link... Link e Zelda descem do carro, deixaram Navi dormir...

Link bate na porta...

 - Sim? – sua avó atende a porta – Ah meu Deus... Link! – o abraça.

 - Oi vovó - a abraça forte.

 - Como foi sua aventura meu filho?

 - Ah vovó... Foi grande... Mas valeu a pena – sorri para Zelda.

 - Ah por Nayru! Zelda! Como está linda!

 - Obrigada senhora – fica corada.

 - Me dê um abraço minha jovem, além do Onii-chan, também sinto saudades de você! Haha – a abraça.

 - Ah, sentia falta da senhora também, vovó – a abraça carinhosamente.

 - Link, onde está Navi?! O primo de Ruto veio busca-la porque precisava de ajuda e não tive mais notícias!

 - Ela está dormindo no carro de Zelda – sorri.

 - Ah, graças a Deus.

 - Peraí, o primo de Ruto? Não o vimos! – exclama Link.

 - Ele disse que veio busca-la e que a deixaria onde vocês estivessem e voltaria para o castelo. Não fiquei tão preocupada porque você estava no tal lugar meu filho.

 - Ah sim... Não se preocupe vovó, deu tudo certo – sorri.

  -Ah que ótimo meu querido – sorri.

 - Huh... Vovó?

 - Sim?

 - Zelda quer perguntar algo.

  -Oh sim, o que foi?

 - Senhora... Você, Link e Navi... Gostariam de morar em meu castelo? – sorri.

 - O que?... AH PUXA, SERIA INCOMODO! NÃO, NÃO QUERO INCOMODAR! QUE ISSO!

 - Por favor, não seria incomodo algum! – sorri.

 - Está falando sério, querida? – a senhora estava surpresa.

 - Estou... Seria uma honra ter vocês em meu castelo – sorri.

 - Oh, eu não sei o que dizer!

 - Diga sim, hihi – diz Zelda.

 - Bem, se realmente não for incomodar Zelda...

 - De jeito nenhum vovó! Será um prazer ter vocês como vizinhos de porta, haha.

 - Oh minha querida! Muito obrigada! Muitíssimo obrigada! Tem a alma gentil e doce de sua mãe minha querida – a abraça.

 - Vovó, esse elogio me faz sentir muito feliz – Zelda a abraça forte.

 - Oh, não tenho palavras para descrever imensa alegria! – exclama vovó.

 - Haha. Amanhã cedo um caminhão chegará para levar suas coisas para o castelo – sorri.

 - Ah está bem – sorri – O que vão fazer agora?

 - Huh, não sabemos – disseram os dois.

 - Porque não passam a noite aqui?

 - Tudo bem! – disseram os dois.

A avó de Link prepara a cama dele para Zelda e Link dorme no sofá... Link coloca Navi em sua cama, a beija e se atira no sofá...

 - Boa noite vovó – acena.

 - Boa noite meu querido – o beija e vai para seu quarto.

 - Boa noite Link.

 - Huh? Ah boa noite Zelda – ele se senta rapidíssimo.

Ela se aproxima e o abraça... E rapidamente lhe dá um selinho e corre para o quarto.

 - Puxa... Faíscas... – reflete com cara de bobo.

Link ficou viajando por uns minutos... E quando se deita... Começa a rir como um abobado... Ah Link -.-‘.

 De manhã, o caminhão chega... Era oito da manhã, todos já estavam acordados e prontos para ir.

Todos entram no carro de Zelda, e o caminhão iria logo que acabasse de pegar tudo...

Seria uma viajem um pouco longa até o castelo de Zelda... Link pensou em contar tudo o que havia acontecido para sua avó... Mas resolveu não a envolver... Está melhor assim como está.

Depois de algumas horas... Eles chegam ao castelo... Todos descem e Zelda os acompanha até seus quartos... Um era mais incrível que o outro... Quando Link chegou a seu quarto...

 - Wow! Vídeo game! – exclamou.

 - Hahaha sabia que ia gostar Link – disse Zelda.

 - Ah, agora você vai perder porque eu jogo muito melhor que você – cara de garanhão.

 - Ah é? – olhar desafiador – É o que vamos ver! Liga esse troço!

 - Hahaha, então tá! Tá valendo!

Assim passaram o dia... A avó de Link ajudava na horta com as outras empregadas... Ela sonhavam em ter uma horta... Navi, pra variar, está na piscina... Com Impa... E Daphness... Haha.

Já estava anoitecendo... O Daphness iria fazer um jantar em comemoração á vitória de Link e Zelda... Os empregados já estavam preparando o jantar e a grande mesa de jantar...

Mas até esperarem o jantar, cada um está fazendo alguma coisa para passar o tempo...

Navi está brincando de boneca... Com Impa.

A avó de Link está ajudando na cozinha (ela adora cozinhar).

Daphness está... Acho que ele está dormindo no sofá da biblioteca!

Link e Zelda... Bem... Estão na sacada do quarto de Link.

 - Ah Link, eu não poderia pedir uma noite mais perfeita – sorri.

 - É – sorri – Eu também não, e sabe por quê?

 - Por quê?

 - Porque estou com você – olhar carinhoso.

 - Link... Eu preciso... Preciso te falar uma coisa – ela fica vermelha.

 - O que houve? Algo de errado?! – ele fica nervoso.

 - Não! Nada de errado... É só que... O que sentimos um pelo outro Link? – wow, essa pergunta foi afundo.

 - Huh, bem... Eu... Eu... É... – ele suava.

 - Você... Sente algo por mim? – ela estava corada.

 - Eu... Eu...

 - Vejo que te encurralei... Me desculpe... Eu falo primeiro, porque devo ser eu que estou mais confusa...

 - Huh, tudo bem – coça a nuca.

 - Link... Eu... Eu... Eu te amo... Muito – ela abaixa a cabeça muito envergonhada.

Ele a olhava com surpresa... Ele ficou paralisado... De tudo passava em sua cabeça... Estava tudo girando... Ele suava, seu coração batia tão forte que quase doía...

 - Z-Z-Zelda...

 - Sim...? – ela estava muito nervosa.

  -Eu... Eu também... Te amo... Muito – ele meio que esconde o rosto.

 - Haa – ela suspira alegre.

Ela começa a chorar, porque tudo o que ela sentia, em todos esses anos... Era... Real... Desde que o conheceu...

 - Zelda – ele segura as mãos dela – Eu a amo desde o momento em que te disse “oi” na escola, quando nos conhecemos.

Aquilo para ela foi como ir para o céu... Ela não sabia expressar a enorme emoção que estava sentindo... Mas seu coração a ponto de saltar para fora, dizia tudo...

 - I-I-I-Isso é sério?! – ela estava emocionada.

 - Sim... Mas eu achava que... Era só eu que era apaixonado por você.

 - Não Link... Não era só você que estava apaixonado... Para nós era confuso na época, porque éramos crianças... Mas agora tudo está claro... Estou apaixonada por você... E agora tenho absoluta certeza – deu aquele maravilhoso sorriso que derrete o coração de Link.

 - Só de ver esse seu sorriso todos os dias, eu fui me apaixonando cada vez mais... Mas no dia em que você foi embora... Levou meu coração junto – sorri.

Ela fica maravilhada com as palavras de Link e o abraça bem forte...

 - Zelda, eu não ia falar, mas... Cada vez que eu tentava te beijar, algo nos interrompia – cara de tédio.

 - Huh!... Você queria me beijar? – ela esconde o rosto de vergonha.

 - Queria... Eu... Agora que ninguém está aqui... Eu... Posso? – fica corado.

 - Haa... Pode – fica muito vermelha.

Link a abraça pela cintura... Ela coloca as mãos nos ombros dele... Ele a puxa para si... E acaricia seu rosto... Ela acaricia o rosto dele também... Ele faz um bico para beijá-la de uma vez... Ela agarra o rosto dele e lhe dá um beijo... Um beijo terno e carinhoso... Podia se sentir fogos de artifícios saindo de seus corações... Eles se abraçam bem forte... É... Foram feitos um para o outro...

De repente, Zelda olha para o céu e grita: - Link! Olha lá!

De uma nuvem forma-se a frase: “Que vocês sejam muitos felizes, e parte de nossos corações moram em vocês... Boa sorte em sua lenda, escolhidos...” Link e Zelda.

 - Puxa! Que legal! – exclama Link.

 - Link... Sei que isso vai soar meio como um filme brega de conto de fadas, mas... Será que viveremos felizes para sempre? Hehe.

 - Todos os dias, farei que isso se torne possível... Minha “princesa”, hehe – pisca para ela.

 - Haha, agora apelou pela breguice!

 - Foi você quem começo! Haha.

 - Então isso quer dizer que... Você será meu noivo, não é? – olhar desconfiado.

 - EEEEH?! ZELDA VOCÊ...

 - Link Hiroshi! Você acha que eu não vi quando meu pai piscou para você na noite do baile?!

 - VOCÊ VIU?!

 - Vi sim! E sabe... EU FIQUEI MUITO FELIZ! – pula em cima dele.

 - Hahaha, mesmo se não fosse comigo, eu não iria deixar outro casar com você... NEM MORTO!

 - Hahaha, que bom! Yeey eu sou importante! Haha – bate palmas.

 - E como! – sorri.

 - Espera... Então você quer casar comigo né? – olhar desafiador.

 - EH? AH... BEM, SOMOS NAMORADOS AGORA E... E... BEM... TALVEZ AGENTE CASE – coça a nuca.

 - Haha! É lógico que vamos casar – o beija de novo – Mas não agora!

 - Que?! Não!... Seria perversão total... Imagina o que falariam!

 - Oh meu Deus... Não quero nem pensar... Me chamariam de p...

 - Heeeeeey – tapa a boca dela – Já entendi, hehe.

 - Haha!

Agora sim, tudo estava certo!...

A janta fica pronta... A comida era incrível!

Passaram a noite rindo, se divertindo... Parece que não importa a era... Os escolhidos sempre vão existir não é?

E quanto ao Ganon?... A irmã dele o obrigou a trabalhar na empresa dela... Como secretário... Ele mudou depois de tudo aquilo... Nabooru mudou a cabeça de Ganon... Agora ele parecia um irmão de verdade...

O casamento de Ruto foi espetacular... Todos foram convidados... Adivinha quem pegou o buque?... Exatamente! Zelda. Link jamais havia ficado tão vermelho.

E a festa de casamento, foi melhor ainda!... Cara... Não queira ver o primo da Ruto bêbado... Ele tentava beijar a Impa! Mas ela o segurava do cangote e o deixava espernear... Haha, ain Impa...

Bem e assim foram passando os dias... Link se transferiu para a escola onde Zelda estudava... Agora ele voltara a ser o velho Link de antes... Sempre sorridente e gentil... Ao lado da garota que faz seu coração bater... E ele, faz o dela bater ainda mais...

Malon também se transferiu para a escola onde Zelda estuda... Ah, sorte! Eles três são colegas...

Aposto que todos se perguntaram se Ruto não era muito nova para casar... Na verdade ela é um ano mais velha que Zelda! Ela já havia feito dezoito anos, haha.

No final das contas... Todos aprenderam que, mesmo na era atual... Ainda existem heróis ou heroínas... Princesas ainda existem também... E que de alguma forma... Os seus antepassados vivem em você... E a magia? Bem... Isso é uma lenda. :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^
PS NADA IMPORTANTE 4: Ainda não é o final, ainda resta um capítulo. Enjoy! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Lenda De Zelda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.