Ele escrita por TaaTeenage


Capítulo 3
O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186010/chapter/3

Estava num lugar diferente. Olhei ao meu redor e a única coisa que vi foi um espelho. Vi alguém refletido era eu, com uma calça jeans e uma camiseta pólo e uma rasteirinha cor de mel.

Olhei bem para mim quase não acreditando que era eu ali refletida e senti alguém se aproximando de mim, uma mulher bem mais velha do que eu com a mesma cor de meus olhos e o mesmo tom de pele, era minha mãe sorrindo pra mim. Eu tentei fugir, mas não consegui, não queria vê-la, não depois de tudo que ela fez.

De repente vi alguém me puxar, essa pessoa me tirou do lado de minha mãe. Corri bastante, quando notei estava na ponte em que eu iria me suicidar, olhei em volta e não tinha ninguém nem mesmo a pessoa que havia me puxado. Ouvi lá no fundo uma musica bem serena e tranqüila.

Dorme, dorme princesinha, o sono já vem;

Peço para os anjos venham e protejam meu bem...”

Essa musica era a musica que meu pai cantava pra mim quando eu era pequena.

Virei pra trás e lá estava um homem cantando pra uma criancinha. Meu pai e eu, olhei um minuto e fechei os olhos confiante de que aquilo iria desaparecer.

Senti alguém me abraçar de frente, era tão bom que nem notei que eu também abraçava essa pessoa. Abri os olhos e percebi que não tinha mais ninguém ali, de novo, estava sozinha. Dessa vez ao invés de correr eu caminhei, com passos bem lentos, quando olhei pra minha esquerda vi uma menina correndo do meu lado.

- Oow! Cuidado – gritei, mas ela já estava longe

Continuei andando quando duas pessoas fortes corriam. Lembrei que o dia em que eu fugi do reformatório duas pessoas me perseguiam.

Reparei que as duas pessoas pararam e vieram em minha direção.

- Parada ai mocinha – disse uma dessas pessoas que eu identifiquei como homem.

Eu comecei a correr, quando eu não reparei que tinha uma abertura numa das paredes de uma casa, uma mão me puxou tão rápido que pude sentir o peso do meu coração.

Quando olhei bem pra pessoa, antes que ela fosse embora, eu reconheci e fiquei surpresa. Era Tyler.

O Que ele fazia ali? Quantas vezes mais ele salvara minha vida? Porque ele não me deixa em paz?

Por impressionante que pareça eu o beijei e de repente sumiu tudo, rua; casa; Tyler. Só via a luz do sol batendo forte em meus olhos. Eu estava sonhando, e acabara de acordar. Mais um dia começara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do desse capitulo? Comentem sobre o sonho dela e tals!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.