Ele escrita por TaaTeenage


Capítulo 10
Mãe? Mas que mãe?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem de novo pela demora do capitulo, só estou tendo tempo nos finais de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186010/chapter/10

Chegamos ao Hotel já nos beijando. Subimos ao quarto quase sem as roupas, torci para não haver câmeras no corredor, quando entramos no quarto estávamos só de roupas intimas. Eu juro de pé junto que foi o dia mais radical da minha vida. Nós fizemos um sexo selvagem, com certeza não seria a ultima vez.

- Vou dar uma volta - disse depois de me vestir e relembrar todas as posições e movimentos que fizemos.

- Já estou com saudades - disse ele

Peguei o elevador quase fechando, mas deus tempo de entra.

Quando descemos parei um minuto pra ver onde ficava o restaurante, vi que ficava à minha esquerda e corri.

Logo percebi que tinha vestido a camiseta quadriculada verde dele. Ri envergonhada, mas depois deixei quieto.

- Um café, por favor? - pedi para a garçonete que tinha idade pra ser minha mãe.

- Claro, quer... - ela mesma se interrompeu – Alisson é você?

Como aquela senhora sabia meu nome?

Olhei bem para ela e a reconheci. Era minha mãe, a que me colocara a força naquela prisão.

- Não quero falar com você – me levantei e sai andando.

- Por favor, querida, deixe-me falar com você – disse ela como se estivesse em gente de uma arma.

- Não, eu nunca mais quero ver sua cara na vida – gritei, eu sôo percebera depois que todos estavam prestando atenção.

- Por favor, eu te peço.

Eu olhei pra ela com nojo

- Eu não vou falar com você – gritei mais uma vez.

Todos se perguntavam por que eu estava gritando com ela.

- Quer saber por que eu estou gritando? – Perguntei berrando – Porque essa pessoa, que s diz minha mãe, me trancou numa prisão só porque eu era uma criança revoltada.

Ela calou a boca e comecei a chorar, eu não liguei. Ela não era mais minha mãe, me virei fui pro elevador e subi sem nenhuma expressão de afeto no rosto.

- Porque demorou tanto? – perguntou Tyler assim que eu entrei no quarto quase chorando.

- Eu encontrei alguma coisa que não deveria ter encontrado – respondi abraçando-o

- Calma amor, vem vamos dormir.

Deitei-me na cama e o olhei até cair no sono.

Eu não queria ver minha mãe.

Não depois de tudo que ela fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.