Silêncio escrita por Denise Ferreira


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

N/A: Mil desculpas pela demora,gente!!! é que... meu pc pifou essa semana e não sabia como digitar o capítulo,agora tenho que ir na lan house para digitar pra vcs,oks?!
Gostaram do capítulo anterior?!Espero que sim... agora esse capítulo vai ser repartido em duas partes,pois vai algo que todos estavam esperando... O REENCONTRO!!! E um desses capítulos,vai rolar o Momento... OOOOOOEEEE!!!(desculpem,é que de tanto assistir Marcos Mion,afetou o meus miolos) Acho que vcs no entenderam,né?! Mas vão saber que momento é esse...
Está muito legal,espero que gostem pois adorei escrevê-lo. Vcs vão ler a 1ª parte do reencontro. E td tem a ver com... o capítulo anterior e o desafio que eu fiz(o link tá no cap anterior,tá?!)

ENJOY IT!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18601/chapter/8

 

 

Depois que ele descobriu,ele imediatamente chama pela Ruth,mas não pôde atendê-lo pois o patrão estava perto. Mas depois de alguns minutos, ele a chama, ela o atende e vai aonde está. Então... ele pergunta se a garota com quem ela conversou se chama chamava Sydney,pela surpresa dela ela confirma,e pergunta se ela está ainda dentro da lanchonete,ela fala que sim e de quebra fala aonde ela estava sentada. Então,ele se levanta,pega o seu prato e logo vê aonde ela estava sentada,e vai com a cara e a coragem,vendo que ela estava bastante tristinha,pois estava olhando para a janela e distraída com os seus pensamentos,e ele senta na sua frente,mas ela nem se toca.

Até que...

 

Dean: Se eu fosse você,não deixava a comida esfriando.

Sydney:Hã?! Ah... me desculpe,é que estav...

 

Quando ela ia completar a frase... se depara com aqueles lindos olhos verdes de “parar o trâncito” (n/a: vocês sabem do que estou falando!!”), e aqueles sorrisinho maroto do rapaz!

 

Sydney(surpresa): Mas... como sabia que estava aqui...?

Dean: Surpresa,gatinha!!!

Sydney(rindo sem graça): Peraí!! Como sabia... Não estou entendendo.

Dean: Foi um passarinho verde que me contou.

Sydney: Mas quem...? ( ela olha pra Ruth,e ela não fala nada ,apenas faz um sinal de positivo para a garota de longe) Foi a garçonete,né?!

Dean: É, foi ela. Mas aqui foi por um acaso,eu também não sabia que você estava aqui.

Sydney: Que destino,hein?!

Dean: Verdade. Ela m,a garçonete me contou que... você brigou com seu pai.

Sydney: É verdade

Dean: Foi por minha causa,né?!(e solta aquele sorrisão)

Sydney: Convencido! Foi por causa de uma coisas aí...

Dean: Tipo o quê?!

Sydney: Coisas... pessoais,sabe?!

Dean: Se é assim...

Sydney: Não sei se a Amy te contou...

Dean: Que quando vocês eram pequenas, as mães de vocês morreram misteriosamente e seus pais tiveram uma grande idéia de levar vocês para casa de um amigo deles e prometeram voltar pára buscar vocês,mas a promessa foi quebrada e...

Sydney: Tô vendo que ela contou detalhe por detalhe!

Dean: É... viu que ficamos íntimos?

Sydney: Ha-ha... sem graça!!!

Dean(segurando a mão dela):Eu... lamento pela a briga que teve com seu pai.

Sydney(suspirando): Tudo bem. É como dizem: “Briga de família é assim: briga por qualquer razão,mas acabam pedindo perdão”

Dean: Pior que é verdade.

 

Depois disso,rola um clima bastante fofo entre eles,e ficaram se olhando por muito tempo. Até que... que... que... que... um dos telefones tocam,estragando o clima que estava rolando(que ódio). E o telefone era de... Sydney(pô!por que ela não desligou?!aff's!!),e era...

 

Sydney: Alõ?!

Amy: Oi amiga,é a Amy!!

Sydney: Fala japa!! Achou alguma coisa sobre as mortes ou algum suspeito?

Amy:Nem uma coisa e nem outra,amiga.

Sydney: Putz! E agora...?

Mas achei uma coisa que interessa quanto pra você tanto pra mim.

Sydney: O quê?

Amy; Lena Fields!

Sydney: Como?

Amy: Isso mesmo que você ouviu,colega mia!!

Sydney: O que você achou sobre essa quenga?

Amy:Bem,cara Williams... ela está aqui na cidade.

Sydney; Como é a história aí?

Amy: É... até eu me assustei,mas aquela mala sem alça está aqui.mas com outro nome.

Sydney: Qual?

Amy: Greta Bismark, uma coisa assim.

Sydney(interessada na história): Hum... continua!

Amy: Ela estava hospedada num hotel,próximo aonde os Winchesters estavam. Mas... depois que nós saímos de lá,ela saiu também e ficou hospedada,quer dizer,está hospedada no hotel chamado... hum... Arizona.

Sydney: Espere aí,é o hotel que estamos hospedadas! Então.... ela esta nos espionando?

Amy; É provável que sim... E meu pai falou que você e o Tony tiveram uma discussão feia.

Sydney: Ah é? O que ele falou?

Amy: Falou pra eu conversar contigo direito sobre o que você e seu pai “conversaram”.

Sydney:Hum... por que ele pediu isso pra você e não o meu pai?

Amy: Sei lá...

Sydney; Vai entender,né?!

Amy: É. Aonde você está?

Sydney: Tõ numa lanchonete próximo aonde estamos hospedadas,batendo o maior “rango”.

Amy: Você está parecendo um saco sem fundo,hein?!

Sydney: Dá um tempo!

Amy: Isso que dá “andando” com sr. Dean Winchester!!

Sydney(rindo): Cala a boca! Você não sabe do que está falando.

Amy: Sei sim. Syd,vou demorar,tá?!

Sydney: O quê?!Como assim “vai demorar”?

Amy: É que... o Bobby me ligou,querendo falar comigo,mas ele não me falou o assunto.

Sydney: Será que é sobre a vaca da Lena Fields?

Amy:Acho que é isso. A lanchonete fica próximo do hotel?

Sydney: Isso,amiga japa!Fica umas 2,3 quadras. Por quê?!

Amy: Só falta mesmo. Não vejo a hora de pegá-la de cacete!

Amy: Só você?! Eu também! Deixa eu ir lá pra ver que o nosso titio Bobby quer comigo.

Sydney: Hum... acho que você está é disfarçando.

Amy: É sério,Sydney!!!

Sydney:Se é assim.... Hum,Amy.

Amy: Fala,meu bebê!

Sydney: Cuida do nosso Landau,hein?!

Amy: Você sabe que eu cuido dele bem,tá?!

Sydney: Tá ok. Mil beijos na bunda!

Amy: Na sua também!

 

Depois essa looooonga conversa.....

 

Sydney: O que foi pra ficar com essa cara de sacana?

Dean(rindo): Aonde eu amarrei o meu jegue?!

Sydney: Engraçadinho.

Dean: Era a japa,né?!

Sydney: Era ela sim. Falando que vai demorar porque o tio Bobby ligou pra ela querendo conversar,tal.... Mas posso te falar uma coisa?

Dean: Fala.

Sydney:Aquele papo que o tio Bobby ligou pra ela... não engoli não!

Dean: Como assim?

Sydney:Será que não foi o seu irmãozinho que ligou?

Dean: Pode crer...!

Sydney: Os dois estão fazendo “esquema” nas nossas costas.

Dean: E não?!

Sydney: E ele te ligou?

Dean: A última vez que ele me ligou falando que estava voltando de Wyoming com a Vick.

Sydney: Hã?!

Dean:Victoria Hansen,a nova parceira da Melody.

Sydney: Hã?! Nessa eu tô boiando.

Dean: Depois te explico.

Sydney: Mas Wyoming é muito longe daqui,e pelos meus cálculos,eles vão chegar lá pelo começo da noite.

Dean: Será?!

Sydney: Sei lá,pelos meus cálculos... é isso mesmo.

Dean: Que isso!!!?! Vai ser rapidinho.,

Sydney: Vai lá saber...

Dean: O que a Amy falou contigo?

Sydney: Ela achou uma coisa que nos interessa muito.

Dean(com “ar” de malícia): E o que é ela achou?

Sydney: Lena Fields!

Dean: O quê?!

Sydney: É...

Dean: O que ela achou?

Sydney: É melhor deixar para outra hora.

Dean: Larga de ser egoísta e fala logo.

Sydney(falando baixo): Vai que ela tá aqui e ouvindo tudo que estamos falando?

Dean: Ih... é mesmo.

Sydney: Então... que horas que posso te encontrar?

Dean: Pode ser aonde você está hospedada?(n/a: oooooooooooeeeeeee!!!)

Sydney(espantada): O quê?!

Dean:Pára de ser maliciosa.garota!

Sydney: Olha quem está falando...!!

Dean: Mas é bem melhor,pois fica entre nós.

Sydney: Também.

Dean: Mas tem o problema.

Sydney: O que é?

Dean: Seu pai.

Sydney: Ih... é mesmo.( e logo lembrou do que a Ruth disse,para ser rebelde). Quer saber.... dane-se o meu pai! Pode ir lá,mas... se fosse você entrava pela a janela.

Dean(falando baixo): Não é melhor... irmos agora?(n/a: uuuuuuuuiiiiiiiii!!! chamou na chincha!!!*risos*)

Sydney: Hum... que proposta indecente!!,papi!

Dean: Bobinha!!

Sydney: Mas é melhor disfarçar,né?!

Dean: É....

 

Então,os dois saem mas deixam o dinheiro da conta e um bilhete. Ruth foi até a mesa onde estava o dinheiro,ela pegou e viu um bilhete e achou estranho,e estava escrito “Para: Ruth” . Então ,ela abriu e estava escrito:

Obrigado pelo que fez por mim,e te devo isso.

Com carinho,Sydney

 

Quando ela acabou de ler,ficou bastante emocionada,pois fez aquela garota triste ficar feliz por uma simples boa ação.

Eles entram no Impala e vão para o hotel que ela está hospedada,mas uma pessoa vê os dois chegando lá no local,mas quem será essa pessoa? Já estou bastante incomodada com isso e vocês?! Mas continuando.. Quando eles chegam no local,entram no quarto sem qualquer suspeita,só que ela entra pela porta e ele... pela janela.

Depois que eles entraram...

 

Sydney:Conseguiu abrir a janela,colega?

Dean: Claro! Eu sou demais,cara amiga!

Sydney: Não se gaba,tá legal?!

Dean: Não tem graça. Mas... o que a Lucy Liu falou contigo sobre a Lena Fields?(e senta na cama)

Sydney: Ela descobriu que... ela está na cidade.

Dean: Como?!

Sydney: Isso mesmo que você ouviu! Aquela quenga está aqui mas com outro nome.

Dean: E qual o nome?

Sydney: Greta Bismarck. E parece que... ela está hospedada aqui nesse mesmo hotel.

Dean: Filha da...

Sydney: E nós duas chegamos uma conclusão que...

Dean: Ela está espionando vocês?

Sydney: Isso mesmo.

Dean: O que ela quer tanto com vocês?

Sydney: Sei lá,só de pensar me dá um baita medo!

Dean:Será que é alguma amiga dos seus pais?Ou uma pessoa que eles contrataram?Ou...

Sysney: Uma pessoa desconhecida?

Dean: Só sei que é uma questão de pensar muito.

Sydney: Verdade. Me conta... sobre essa nova amiga da Melody,a Victoria.

Dean: Curiosidade matou um gato,garota!Então... essa Victoria é filha de um caçador ,que era amigo do meu pai,o Steve Hansen...

Sydney: Steve Hansen? Aquele que foi morto por uma armadilha que o demônio fez?

Dean: Esse mesmo!

Sydney: Tadinha,acho que ela sofreu muito com isso. Continua...

Dean:As duas se conheceram por um acaso, e viraram parceiras de caçada.

Sydney: Mas... e a Jo?

Dean: Bem... uma pessoa ligou para ela que... a Melody só está por interesse dela,pois queria tudo que a Jo tinha. Desde então, ela não quer ver a Melody nem pintada de ouro.

Syndey: Nossa! E quem falou essa barbaridade?

Dean: Lena Fields.

Sydney: Não acredito! Que quenga,desgraçada essa Lena é!Por quê ela fez isso?

Dean: Acho que ela não bate bem da cabeça.

Sydney: Você acha isso? Eu tenho certeza!Você veio meio... calado,o que aconteceu?

Dean: Nada não.

Sydney: Você não é assim. Me conta,vai? Brigou com o Sammyzinho?

Dean: Não!Claro que não.

Sydney: Fala agora ou cale-se para sempre!

Dean(rindo): Tudo bem,você venceu. É que... Melody e eu estávamos sozinhos no quarto do hotel,pesquisando sobre alguns suspeitos. E durante isso,Sam me liga ,falando sobre a descoberta que fez. Depois dessa ligação,ela me dizia que eu não estava bem ,estava “pra baixo”,e se tinha algo a ver com você,falava que não. E...

Sydney: E... o quê?

Dean: Ela...(suspirou profundamente) Ela me beijou!

Sydney: O quê?!

Dean: Isso mesmo que você ouviu.

Sydney: E lógico que você retribuiu,né?

Dean(sem jeito): É... bem...

Sydney; Sabia! Falo que homem tem carne fraca,ninguém acredita!?

Dean: O clima entre nós rolou solto,até que... que...

Sydney: Vocês foram pra cama,né?!

Dean: Não! Que... quando vi que não dava pra seguir a diante,chamei pelo nome de outra pessoa.

Sydney: E que nome,hein? Quer saber,eu não quero mais saber o que rolou entre você e Melody...

Dean: Chamei pelo seu nome!!!

 

Quando ele falou isso,ela ficou totalmente tem ação. E o silêncio pairou no ar,literalmente,mas por pouco tempo.(n/a: agora sim chocou o meu coração!)

 

Sydney: Você... você... “broxou” por minha causa?

Dean: Só pensava em você naquele momento! (n/a: aaaaawwww!!! so cute!)

Sydney(totalmente chocada): E então... como a Melody reagiu com isso?

Dean:Ela ficou uma fera!

Sydney(rindo):Isso é pra aprender a não confundir nomes de garotas na hora H!

Dean: Tá de zoação com a minha cara!

Sydney: Não,meu amor! Estou falando como mulher,pois nenhuma mulher gosta de ter o seu nome trocado,entendeu?

Dean:Mas.. se te chamasse de Melody,você não ia se importar.

Sydney: Por quê?

Dean:Ah.. porque você começaria a dançar “ Buttons” só pra mim!(n/a: taradão!!)

Sydney(rindo muito): Cheio de graça ,né?!

Dean: Estou falando a verdade,não estou?

Sydney: Não! Seu bobinho.

Dean: E então... estou perdoado?

Sydney: Só dessa vez,porque na próxima, não vai ter perdão. Na próxima vez que fizer isso,arranco a sua cabeça.

Dean: Quê isso,garota?!

Sydney: Não a “de cima”,e sim... a “debaixo”.(n/a: ooooooeeee!!!)

Dean: Eita! Você é uma garota bastante perigos,tenho medo de você!!!(ela começa a rir)

Sydney: Não tenha medo,não mordo!

Dean: Será mesmo?!

Sydney: Ah... vai catar coquinho!

Dean: Você me ama,né?!

 

Ela não fala nada,apenas faz uma caretinha do tipo:”sem graça!”

 

Dean: Opa!Isso é um sim.

Sydney: Você é muito convencido,hein?!

Dean: Agora que você percebeu...?!

Sydney (olhando para o teto): Aonde amarrei o meu jegue?!

Dean: Que nada! Você tirou sorte grande,sabia?

Sydney: Não... não sabia! Mas SIM,amarrei o jegue aonde? Jesus toma conta!!!

 

Ele não fala nada,só fica a admirando o jeito dela falar.

 

Sydney: O que foi? Por quê você tá me olhando assim com essa cara? Tá me dando medo!

Dean: Nada não. É que... adoro o seu jeito de falar.(n/a:uuuuuuuuuuiiiiiiiiiii!!!depois dessa,ovulei master!!)

Sydney: Tá me zuando,né?!

Dean: Não ,é verdade! Senti falta desse seu jeito de falar.... de fazer piadas com a minha cara...

Sydney: Qual é! Ficamos só uns dias longe...

Dean: Só que dessa vez foi diferente,sabe?! é como fosse... uma coisa faltando.

Sydney: Que profundo!!!!Mas sei o que você está falando.

Dean: Nossa! Não sabia que você tinha um lado.. psicóloga. Mas ainda bem que compreendeu.

Sydney(irônica): Fazer o quê?!

Dean: Você está muito engraçadinha pro meu gosto!Nem parece aquela menina tristinha que estava na lanchonete...

Sydney: É mesmo. Até que esqueci o que passou entre eu e meu pai. Como dizem :”É rindo pra não chorar...”

Dean: Mas comigo do lado,você esquece tudo.

Sydney; Você se acha o Casanova,né?!

Dean: Adoro te fazer rir.

Sydney: Você é um palhaço,isso sim. E mais uma coisa que tenho pra falar é...

Dean: Fala depois...

 

Nessa hora,ele a agarra e dá um beijão daqueles nela(n/a: vamos repetir aquela frase que adoro muito...OOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!),com uma mistura de desejo,amor e saudades que um teve do outro (n/a: agora fui profunda!!uuuuuuuuiiiii!!). E essa linda cena,rolou por muito tempo (olha que a separação faz...). Até que... que.. que..

 

Sydney(se afastando e depois se levanta): Peraí!

Dean:O quê?! Agora que o clima tava rolando bem legal,gatinha?!

Sydney: Agora é sério,cara!

Dean: O quê é agora? Não vai me dizer que você é virgem?

Sydney: Não é sobre isso. É sobre uma coisa que está me encafifando.

Dean: É sobre o seu pai?

Sydney: Não... Sobre essa tal de Lena Fields.

Dean: Você é torrona,hein?!

Sydney: Vai se acostumando que eu sou assim mesmo,quando coloco uma coisa em mente,não sai nem a pau!

Dean: O que você pensou sobre a Lena?

Sydney: Ela mentiu com o nome Greta Bismarck como te disse.

Dean: E... ?

Sydney:Tô pensando numa coisa aqui.

Dean: No quê?

Sydney: Será que... ela é um demônio?

Dean: Demônio? Pode ser... Por quê?

Sydney: Demônios não mentem?

 

 

Depois,um olha pro outro,do tipo que a Lena talvez seja um demônio(será?) todo tempo. Eles resolvem pesquisar no laptop dela,num site de busca, se realmente existe a tal Lena Fields,e durante essa loooooooooooonga pesquisa ,Dean recebe um telefonema,e era seu irmão caçula,falando que o Bobby acabou de ligar pra ele,querendo encontrá-lo em algum lugar,mas ele tinha acabado de chegar na cidade com a Victoria,mas ela também recebeu uma ligação de sua amiga Melody,marcando de se encontrar num barzinho local,e com isso a dupla foi par da um pro lado diferente.

Depois que ele desliga o telefone...

 

Sydney: Quem era?

Dean: Era o Sam.

Sydney: O que ele falou?

Dean: Falou que acabou de chegar na cidade,e o Bobby acabou de ligar pra ele marcando um encontro.

Sydney: Hum... e a Victoria?

Dean: Ela mal chegou,a Melody ligou pra ela maracando um encontro num bar local.

Sydney: Ah...

Dean: Eu não engolir essa história dele,sabia?!

Sydney: Ele e a Amy com esse papo que o tio Bobby ligou? Sei não... Aí tem coisa.

Dean: Pode crer... Aqueles dois estão de esquema.

Sydney: E pensam que nos enganam. Coitados!

Dean: Deixam aqueles ,depois falamos com eles muito sério.

 

E então,eles continuam a fazer a pesquisa,longa e cansativa,e durou quase a noite toda e com isso,ficaram entediados,porque não achavam nada sobre Lena ,ainda.

Mas enquanto isso... Sam e Amy vão se encontrar com o Bobby e saber o que ele queria com eles,mas o que eles não sabem, é que... eles fez isso para os dois se reencontrarem,depois da triste dolorosa separação que tiveram. Querem saber como foi? Veremos...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gostaram do capítulo? Espero que sim...
Vou deixar vocês morrendo de curiosidade de saber o que aconteceu sobre o reencontro entre Sam e Amy.
E mais uma coisa, será que essa Lena Fields é um demônio msm? E pq ela fez isso com as meninas? Vcs vão saber nos próximos capítulos....
Bjs mil a tds que leem minha fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.