Silêncio escrita por Denise Ferreira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

N/A:Gostaram do capítulo anterior?Tomara que sim... apesar dos erros ortográficos e palavras repetidas,não é?!(*risos*)
Como vimos no capítulo anterior,os irmãos Winchester estão investigando o caso com a parceria de Melody Hudson e Victoria Hansen ,mas eles queriam que fossem com as nossas lindas e amadas heroínas. Mas uma coisa eu falo... muita coisa vai acontecer com eles nesse capítulo,não vou contar pois vocês vão ler...
ENJOY IT!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18601/chapter/6

_____________________________________________________________________________________________________________

As duplas investigam,mas eles voltaram a estaca zero. Mas uma das duplas encontram uma coisa sobre a tal

Ravens Fair: é um pequeno povoado ,situado próximo a Pinedale,no Wyoming. Eles resolvem ir lá para saber sobre a tal lenda.

Chegando lá,acharam o povoado muito tranquilo,mas no fundo,com uma lenda bastante macabra. Ficaram sabendo que a história toda pelos cidadãos,pois todos conheciam a lenda da ventríloqua Mary Shaw, que teria enlouquecido e matado uma criança. A população ensandecida a perseguiu e a assassinou, cortando sua língua e a enterrando com seus bonecos, os quais ela tratava como filhos quando viva.
Tempos depois do terrível incidente, os moradores da região começaram a sofrer mortes misteriosas onde suas línguas eram arrancadas, ao mesmo tempo em que os bonecos de Mary Shaw sumiam de suas covas,pois antes de morrer ela soltou uma maldição. E fora assim,de geração em geração das pessoas que a assassinaram.

Depois que eles ficaram sabendo de tudo,se hospedam num hotel na cidade vizinha,próximo ao povoado.

 

Victoria:Que macabro isso!

Sam:Já vi coisas piores.

Victoria:E eu não?

Sam: E... como você começou a caçar?

Victoria: Foi com meu pai. Quando era pequena minha mãe morreu misteriosamente,e ele, queria sabe o que o que a matou,e me levou junto,eu tinha uns 6 anos. E ele ia caçar e me deixava sozinha com o coração na mão

Sam:E você sabe do quê ou o quê matou a sua mãe?

Victoria:Até hoje não sei,mas desconfio que foi um demônio . Continuando... quando tinha 17, 18 anos comecei a caçar com meu pai,depois que descobriu que não é fácil caçar sozinho. E quando foi mais ou menos de parceria, meu pai foi assassinado por um demônio,que como fiquei sabendo,esse maldito fez um tipo de armadilha,e parece que ele matou minha também a minha mãe

Sam:Credo!

Victoria:Mas hei de vingar desse desgraçado por matar meu pai.

Sam: Mas você vai se vingar dele sim!Você vai o encontrar e acabar com ele.

Victoria:Tomara. Tô louca para encontrá-lo.

Sam:Acho que seu pai sente muito orgulho de você,de onde ele tiver.

Victoria:Você acha?

Sam:Claro que sim.

Victoria:Valeu pelo apoio,Sam!

 

Os dois dão abraço bem apertado e um pouco... suspeito. Depois desse abraço “caloroso”,rolou um “clima” entre eles, mas por pouco tempo porque um deles não queria que rolasse a “cena inesperada”.

 

Victoria:Mudando de assunto... como você e o seu irmão conheceu as meninas?

Sam:A Amy e a Sydney?

Victoria:É!

Sam:Foi em Little Rock,no Arkansas. Por um acaso,pois uma delas deixou cair uma foto cair e quando e quando o Dean viu a ,me mostrou:era uma foto dos pais delas com o nosso pai. Fomos devolver e do nada,pegamos amizade,começamos a caçar juntos. Nos reencontramos 4 meses depois,em Nashville,no Tennessee. Ficamos muito amigos,um já zoava com a cara do outro. Agora.... 2 meses depois,nos reencontramos novamente,mas... teve um rumo diferente

Victoria:Deu pra perceber que vocês se adoram muito.

Posso te fazer uma pergunta?

Sam:Pode!

Victoria:Não rolou na algo mais entre vocês?

Sam: N-não. Magina...

Victoria:Pela sua resposta... rolou sim!

Sam:O quê?!

Victoria: Admita! Fala logo,desembucha!E pelo jeito foi uma delas.

Sam:Hã?!

Victoria:Fala logo!Odeio ficar curiosa.

Sam:Já que você insiste...

Victoria:Eba!!!

Sam:É... que sim!Rolou algo entre eu e uma das meninas...

Victoria:Sabia!Até sei com quem foi...

Sam:Agora vai dar dar uma de vidente?

Victoria:Não,você conhece “intuição feminina”?Foi com a tal da Amy,né?!

Sam:Hã?!

Victoria:Fala ! Foi com ela que “deu uns amassos”,não?!

Sam(sem jeito):Eh.... vamos dizer que sim

Victoria: Sua cara não me engana. Percebi quando você falava dela,foi de um jeito... diferente. Pena que vocês não estão juntos,mas não desiste não,tá? E mais uma coisa: eles,os pais delas,não sabem que você e o seu irmão irmão são filhos do John?

As:Do jeito que essa Lena fez lavagem cerebral nos velhos,acho que nem lembram da gente.

Victoria:Essa Lena é mau-caráter!Como pôde fazer isso... ?Nem imagina quem seja?

Sam: Por incrível que pareça,não.

Victoria:Que droga!Mas não desista do que você sente por Amy,vai atrás dela.

Sam:Mas e o pai dela?

Victoria::Fácil,enfrenta ele,o manda para o inferno!!Faz o que for que fazer,antes que você se arrependa.

Sam:Você isso que o Bobby disse.

Victoria:Você conhece Bobby Singer?

Sam:Sim,conheço. Ele foi muito amigo do meu pai

Victoria:Do meu pai também,nunca mais o vi. Saudades dele! Mas ele pensa mesmo que eu.

Sam:É.

Victoria:Agora eu sei porque da sua carinha triste.

Ssam:O quê?! Ah tá...

Victoria: Voltando do caso... eu achei eu achei uma coisa.

Sam:O que?

Victoria está falando que... desde a morte dessa Mary Shaw,a cidade ficou amaldiçoada.

Sam:Então é por isso que começou a aparecer as mortes?

Victoria:Exatamente.

Sam:E quando ela morreu, os bonecos foram enterrados juntos,pois eram como filhos para ela.

Victoria:Nossa! Pelo visto,ela não foi casada.

Sam:Pra considerada os bonecos como filhos?

Victoria:Acho que com isso que ela ficou “lelé da cuca”.

Sam:Então.... ela não foi morta incidentalmente.

Victoria:Como assim?

Sam:Acho que a história da criança que foi morta por Mary.

Victoria: Não entendi.

Sam: Mary foi morta porque ela enlouqueceu e matou uma uma criança de mais ou menos 11 anos.

Victoria:Que horror. Por isso que a pessoas ficaram revoltada.

Sam:Pode crer

Victoria)(rindo):: O que falou?

Sam:Nada,aprendi isso com uma amiga...

Victtoria:A Amy?

Sam:Não! A amiga dela,a Sydney.

Victoria:Nome diferente. Dela,gostei. Pelo eito,ela deve legal.

Sam: Coo diz o meu irmão:”Ela parecia o coelhinho da Duracell”!

Victoria(rindo):Sério?!

Sam É exageiro dele,mas ela é legal.É meio doidinha,mas também muito alegre e amiga,,conselheira, cativante. Você ia gostar dela,é daquelas que defende os fracos e oprimidos,mexeu com ela... já era.

Victoria: Ela é o estilo “justiceira”?,então?

Sam:Mais u menos isso,mas ela é bastante divertida.

Victoria: Pelo jeito,ela encantou vocês.

Sam:É... quem ficou gamadão nela foi meu irmão.

Victoria:Jura?!

Sam:Mas ele não admite,sabe?! É meio orgulhoso,birrento.

Victoria: Sei como . E como vocês conheceram a Mel?

Sam: Foi no em Nashville,no Tennessee. Na verdade,foi meu irmão que a conheceu primeiro,num bar. Amy me contou que quando ela e a Syd voltava do banheiro,viu Melody conversando com meu irmão. Ela disse que a Syd ficou morrendo de ciúmes ,mas disfarçou ,mas deu pra notar.

Victoria: Nossa! Que babado!

Sam: Só fica entre nós,hein?!

Victoria:Tudo bem. Boca de siri.

Sam:Bem... tenho que ligar para o meu irmão sobre a nossa descoberta.

Victoria:Tudo bem,qualquer coisa te dou um toque.

Sam:Tá.

 

Então,ele liga para o seu irmão e conta tudo que ele e a garota descobriram.Mas enquanto ele falava ao telefone, falava com seu irmão,Victoria usa o seu laptop pesquisando ais coisas. Mas ela pára um pouco ,e ficava observando-o ,de cima para baixo. Olhava o jeito que ele falava,olhava pra os cantos,ria das piadas do irmão... ou seja, ficou o admirando. E ficou assim por muito tempo,e com isso ela se sentiu bastante atraída por ele,sabendo que ele gosta de outra,mas olhar não arranca pedaço,é minha gente?!Ao olhar para ele,ficava imaginando coisas que... PREFIRO NÃO COMENTAR!!!

Quando ele desligou o telefone,ela disfarçou ,e rapidamente devia o olhar e começa a olhar para a tela do laptop. E foi assim o dia deles,quando foi depois da ligação,eles caíram na estrada ,de volta para a Phoenix,com dentro do carro de Victoria,um Malibu 1969, da cor azul petróleo.

E a outra dupla,estavam se preparando pra sair para achar o principal suspeito das mortes quando Sammyzinho ligou contando tudo o que descobrira. Depois dessa ligação...

 

Melody:Quem era no telefone?

Dean09(desligação): Era o meu irmão.

Melody:Ele e a Vick acharam alguma coisa?

Dean:Sim. Descobriram que a tal Ravens Fair. Fica em Wyoming.

Melody:Nossa! É muito longe,mas eles estão voltando pra cá,né?!

Dean:Sim,estão.

Melody:Ah... e o que mais eles descobriram?

Dean:A lenda da tal Mary Shaw é real. Ela cuidava dos bonecos como fossem seus lindos filhos.

Melody: Por isso que quando ela morreu foi entrerrada, “seus filhos” foram juntos.

Dean: Isso mesmo. E mais... segundo o que eles descobriram, ela consideravam os tanto que ficou “pirada na batatinha” que matou uma criança e 11 anos.

Melody:Que horror!Acho que ela ficou bastante pirada.

Dean:Também acho.

Melody:Será que ela realmente matou essa criança?

Dean: Pelo que assisti o filme... foi sim.

Melody:Nossa!Teve um filme assim?Com essa lenda?

Dean:Teve ,o nome do filme era... “Gritos Mortais”,muito legal

Melody:Macabro o nome. Quem ia gostar era a Vick.

Dean:Sério?!

Melody:É.Não é por nada,mas... tô te achando meio triste,o que foi agora gatinho?

Dean:Eu,triste? Magina... eu estou bem ok?

Melody: Não!Você não está nada bem,amigo. Dá pra ver isso nos seus olhos isso. Me conta... o que aconteceu?

Dean: Nada!

Melody: Nada?

Dean: É! Nada!

Melody:Isso tem algo a ver com a Sydney?

Dean:Não! Claro que não. Estou bem,tá bem?!

Melody: Se é assim... Não falo mais nada.

Dean: É bom mesmo,mocinha!.Vamos voltar ao caso das mortes. Alguma coisa pessoa suspeita na sua opinião?

Melody:Não.Nenhuma,e você?Alguma pessoa?

Dean:Também não.Desconfiou de alguém?

Melody:Não.

Dean:Tô vendo que isso vai demoraaaaaaaaaaaaaaaaarrr...!!!

Melody(rindo):É mesmo.

Dean(pensando):”Esse caso está muito longe de acabar,eu hein?!Isso já está me enchendo o meu saco!!Não vai acabar nunca.... meu Deus! Tudo bem,Melody é legal,muito gostosa,deve até ser boa de cama mas... queria mesmo que a Sydney estivesse aqui!Cara,pensei nisso mesmo?Esse não sou eu,nessas horas era para estar na cama coma com a Melody e... ah!O que está acontecendo comigo?Só sei eu... se a Syd estivesse aqui... era pra um tirar uma com a cara com o outro!Sei lá... me sinto bem com ela,adoro aquele jeito alegre dela ,o jeito que ela analisa o caso,o modo dela de falar e... o modo dela sorrir e rir...

Bem que o Sammy tem razão,ela com aquele jeitinho cativa e encanta a todos. Tenho que ir atrás dela,mas e o pai dela?Dane-se!Eu enfrento o coroa! Antes que seja tarde demais.E... será que o Bobby sabe onde elas estão?Qualquer coisa,ligo pra ele.Nossa!!Tô ficando muito boiola pro meu gosto...!!!Não estou gostando nada disso....!!"

Enquanto ele pensava,Melody estranhava o seu longo silêncio,e ficou um pouco incomodada. Mas... o admirando só com um olhar. Até que...

 

Melody(estalando os dedos): Planeta Terra chamando Dean Winchester!Oláááá...???! Tem alguém aí??

Dean(”acordando”):Hã ...??Ah.... foi mal,é que... acho que fiquei um pouquinho distraído.

Melody:Um pouco???Você ficou por quase 1 hora!

Dean:Engraçadinha!

Melody(colocando a sua mão no ombro dele): Você precisa de um pouco de alegria. Está muito pra baixo pro meu gosto.

Dean:Já te disse que estou bem!

Melody:Mas não parece com essa carinha de cão sem dono.

Dean:Qual é!Quem fica com essa carinha é o Sam e não eu!

Melody: as você é irmão dele,esqueceu?!

Dean: Não! Mas você está muito preocupada comigo,por quê?

Melody:Porque não gosto de ver gente triste assim. E larga de ser teimoso,cabeça-dura...!

Dean: Você é muito torrona,hein?!

Melody:Sou mesmo!Mas adorei te ver bravinho. Achei tão fofo...

Dean: Você gosta de provocar,isso sim! E...

 

Quando ia completar a frase,Melody lasca um beijo daqueles nele(n/a:oooooooeeeee!!!),ele retribui. E com isso ,o clima começa a ficar quente, e esquentando... esquentando... fervendo... até que... que... que...

 

Dean(se afastando):Desculpe,Sydney,mas não dá.

Melody:O quê?!

Dean:É isso. Não dá, eu não consigo.

Melody:Tudo bem. Mas... por quê você me chamou de... Sydney?

Dean:Droga!Melody,me desculpe,é que eu estava...

Melody:Pensando nela,é isso? Tá na cara isso,por quê você nega?

Dean:Posso te explicar...

Melody: Explicar o quê?!Que está gostando dela?Ou gosta,sei lá?!Isso está estampado na sua testa!Só você que não vê!

Dean:Melody,escuta...

Melody:Escutar o quê?!Hein?!Agora que o clima entre nós estava tão bom,aí você fla que não dá e me chama pelo nome outra?Pensa que sou o quê,hein?

Dean:Foi você que avançou o sinal.

Melody:Mas bem que você retribuiu!

Dean(se levanta e coloca as duas mãos na cabeça):É que... você não entende... sabe?

Melody:Entender o quê?Isso já é demais pra mim!E que saber?Eu vou sair um pouco pra achar algo sobre as mortes ou algum suspeito,pra ver se eu distraio um pouco.

Dean:Mas Melody...

Melody:Uma coisa falo:se eu fosse você,iria atrás dela antes que o caso seja concluído e ela vai embora com o papai pra não sei aonde, não a encontrará mais. Passar bem!!!!(pega a sua jaqueta que estava em cima de uma das camas,abre a porta e sai )

Dean:Melody,espere!Mel.... DROGA!!Por quê fui fraco aquela hora?Ou melhor:por quê eu broxei?Só sei que... depois do que aconteceu,vou bater um rango,tô com fome!

 

Então,ele sai para bater “rango” ,porque a Melody saiu para tentar achar algum suspeito das mortes,mordida de raiva,afinal,quem não gosta de ter o seu nome trocado por outro,não é verdade?!Se fosse comigo,eu matava!!Vamos deixá-la esfriar a cabeça e vamos mudar de assunto...

Estão muito curiosos pra saber como estão as nossas heroínas,né?!Veremos...

_____________________________________________________________________________________________________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:Muito legal esse capítulo,não é verdade?Eu também gostei de ler e até de escrever. Já é a 3ª fic e não mostrei a vocês o carro das nossas heroínas,né?! Como alguns sabem,o carro das meninas é um Ford Landau 1982,eu estava há tempos procurando uma foto,pois esse carro uma vez só e.... é muito MARA!!Quando vi,babei pacas!! Vou manar o link do carro e só precisam juntar os espaços,no próximo capítulo,quem sabe posto o link do carro da Victoria,tá?!

Carro de Amy e Sydney: http : // www. mrs peed. com. br / loja/i mages/ 3%2 0LA NDA U %2082 %20 4 X 18.jpg

Não esquecem,reviews hein?!
Beijos mil pra vocês e obrigado por estar lendo minha fic e esperando cada capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.