Silêncio escrita por Denise Ferreira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

N/A:Mil desculpas pela demora,é que estava escrevendo mais capítulos pra vocês lerem,e vocês tão gostando?E fiz isso pra vcs ficarem na expectativa.O que vocês acharam do capítulo?Ficaram com o coração na não?Agora eis aqui a continuação!!!Tomaram que gostem,que tudo que escrevo é de coração,e faço de tudo que vocês entendem cada parte,cada palavra....tudo bem?Ah...nesse capítulo terá uma personagem,mas....não vou falar quem é!!!Vocês têm que descobrir!!!
Já falei muito ,não é?!
Então....ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18601/chapter/4

________________________________________________________

Depois de sair lá,as meninas entraram em dois carros,uma no carro do pai de uma delas(uma simples Chevette do ano de 1975,na cor preta) e a outra no carro delas(o querido Landau),e os dois estavam dirigindo.Elas ficaram hospedadas no mesmo hotel que os pais,para que eles as vigiassem,pra que elas não saem à procura dos tais "psicopatas".Mas o que eles não sabem,é que elas estão dispostas a descobrir quem será a tal Lena Fields,e explicarem que aqueles garotos não eram o que eles pensavam.E os nossos queridos,amados,idolatrados(salve!salve!*risos*) irmãos ficaram pesquisando,mas inconformados de serem apontados como assassinos e desolados por causa da separação repentina  que sofreram com as  meninas.Depois de algumas horas,Bobby chega e sente algo estranho.Sam conta tudo o que aconteceu,e ele fica inconformado com a atitude dos seus amigos.

Bobby:Eu não me conformo com isso.Mas eles não sabem que vocês são filhos de John?
Dean:Bem que a Sydney ia falar ,mas não a deixaram falar,eles confiam nessa tal de Lena mais que tudo.
Bobby:Tenho que conversar seriamente com aqueles dois,pois o que eles fizeram com vocês não se faz com ninguém.
Sam:E quem sofreram com isso foi as meninas,fiquei com uma dó delas.
Bobby:É. Imagino como elas ficaram... e vocês também.
Os dois: “Vocês”?!
Sam:Como assim?Não entendi.
Bobby:Acordem!Deu pra ver que vocês estão gostando delas,e vice-versa.
Dean:Hã?!Qual é Bobby!Não rolou nada entre nós e elas.
Bobby:Não mesmo?
Os dois:Não!
Bobby:Hum... Vocês estão mentindo.
Dean:Nós?Mentindo?Magina...
Bobby:Estão mentindo sim,mocinhos!Vocês responderam com tanta... insegurança.
Sam:Corta essa,Bobby.
Bobby:Vocês não sabem nem mentir. Uma coisa eu falo:elas mexeram com vocês. Os encantaram cada uma com um jeito,uma meiga e a outra, agitada. Vocês estão apaixonados por elas!

Eles não falaram nada,pois o silêncio respondia tudo.

Bobby:E se eu fosse vocês não desistiria disso,antes que seja tarde demais.
Dean(debochando):Nossa!Lindo isso!
Bobby:Não é por nada,mas... pareço pai de vocês,né?
Sam:Parece mesmo...(e rirem)
Bobby:Mudando de assunto... descobriram mais alguma coisa sobre a morte da noiva do advogado?
Sam:Pelo que vimos aqui... diz a lenda que as vítimas recebiam uma correspondência misteriosa,que dentro é um boneco,um ventríloquo. Depois eles criam  vida e assustam as vítimas e arrancam suas línguas.
Bobby:Que sinistro isso.
Dean:O que aconteceu com a Sandra,é o que aconteceu com uma das primeiras vítimas,em 1928.E o porquê ela foi morta?Porque estava grávida.
Bobby:E o que tem a ver isso?
Sam:Porque... ela estava carregando a próxima geração da família do seu futuro esposo.
Bobby:Estava cada vez mais macabro.
Os dois:É...
Bobby:Vou investigar mais alguma coisa,ligo pra vocês,ou então me liguem.
Dean:Tudo bem.
Bobby:E meninos... pensem no que falei,tá?
Sam:Ok.... vamos pensar.
Bobby:Se cuidem.
Sam:Você também.

Então, Bobby sai em busca de pistas,mas o que ele falou tocaram muito eles. Será que está acontecendo isso que o Bobby falou?Será que eles estão mesmo ligados nelas e vice-versa?Só sei que rolou uma verdade pairando no ar.Sabem como é vida de caçador,não é? Mas aqui,tuuuudo pode acontecer...

Mas continuando...

Dean(coçando a cabeça):Tomara que o Bobby acha algo,né?
Sam:É.Tomara.... Não entendo o que aconteceu com os pais da garotas.
Dean:Também não.Acho que é muita caçada na cabeça que ficaram paranóicos.Será que a gente vai ficar assim futuramente?
Sam:Engraçadinho!Mas... afinal quem é essa tal Lena Fields?
Dean:Isso que é pergunto. É uma pessoa que nos odeia e muito.
Sam: Mas durante todo esse tempo de caçada,não conheci nenhuma caçadora chamada Lena Fields.
Dean:E nem eu .Acho que é alguém que disfarçou esse nome.
Sam:Pode crer. Alguma pessoa em mente?
Dean:Não,e você?
Sam:Também não.

Do nada,o silêncio toma conta .Eles estavam lembrando dos momentos que tiveram com as meninas,e também no que o Bobby falou,e viram que tudo estava se encaixando. E... depois do “um minuto de silêncio”(*risos*)...

Dean:Tá pensando no quê,Sammy?
Sam:Pensando... no que o Bobby disse.
Dean:Eu também,cara.
Sam: Tô lembrando também de... quando nós a conhecemos em Little Rock.
Dean:É. Lembro também quando a japa deixou a pasta cair e você a ajudou a recuperar.
Sam(com uma cara pensativa):É...
Dean:Você sempre com esse jeito boiola de ser.
Sam:Sem graça. Isso se chama “cavalheirismo”.
Dean:Tá bom... sr. Certinho.
Sam:Não é por nada não mas... vou sentir falta delas.
Dean:Eu também.
Sam:Adorava ver a Amy pegando no pé da Syd. Queria dar risada,mas tive que e segurar.
Dean:Também,a Syd parecia o coelhinho da Duracell.
Sam(rindo):É verdade. Ô menina atentada!!!
Dean:É mesmo. Mas elas são as garotas mais inteligentes que já vi.
Sam:São mesmo.
Dean:Tõ até imaginando a cara dos pais dela.
Sam:Por quê você falou isso?
Dean:Se eles souberem que demos “uns amassos” nas filhas,eles iriam pirar(os dois começam a rir)
Sam:Do jeito que eles estão “meio assim” com a gente.
Dean: “Meio assim” como...???Não entendi,você andou muito com a Sydney.
Sam:Usa os neurônios,cara!
Dean:Xi... é mesmo!
Sam:Duas horas depois...
Dean:Acho que estamos agindo como elas.
Sam:Agora eu percebi.
Dean:Bobby tem razão,estamos acidentalmente ligadões nelas.
Sam:Nunca pensei que você falasse tão bonito assim?Isso me deixa tocado!
Dean:Pára de ser EMO!Age como homem!!
Sam:Tá muito se graça,hein?!
Dean:E você também,colega!
Sam:Nossa!Falando assim,parece a Sydney.
Dean:É a convivência ,sabe!
Sam:Como é que é?
Dean(sem graça):Hum... nada não.
Sam:Nunca te vi tão ligado  numa pessoa.
Dean:E você também.
Sam:Não é por nada,mas... Sydney com aquele jeitinho “doidinho” cativa,encanta a todos. Principalmente você.
Dean:Hã?!
Sam:Admita,maninho! Uma coisa eu falo.
Dean:O quê agora?
Sam:Tudo bem que ela tem aquele jeito todo,mas...
Dean: “Mas...” o quê?
Sam:Você fica indefeso quando ela sorri.
Dean:Qual é Sammy!Agora você está ouvindo Backstreet Boys?
Sam começa a rir...e muito!
Dean:Até que...você...tem razão!
Sam:É impressão minha ou ouvi uma confissão?
Dean:Pára com isso!Está me constrangendo!
Sam:Adoro fazer você ficar sem graça.
Dean:Então,era isso que fazia com a japa?
Sam:O quê?!
Dean:Agora pode confessar,Sammy!
Sam:Confessar o quê?!
Dean:Você sabe do que estou falando!
Sam:Pimenta nos olhos é refresco,né?!
Dean:Agora que você reparou?
Sam:Sem graça.
Dean:Não acredito!Meu maninho fazia a japa ficar toda sem jeito pra depois “atacar”?Isso é golpe baixo!!
Sam:Cala a boca!
Dean:Samuel Winchester,você é um menino mau-caráter !!!Não te ensinei a pegar mulher assim!
Sam:Está cheio de graça,né?!
Dean:Fala,tô esperando cara!
Sam:Falar o quê?
Dean:Pára de esconder o jogo.
Sam:Você bebeu,né?!
Dean:Ainda não!Mas quero arrancar uma confissão.
Sam:O cara viaja!!!Mas posso falar uma coisa?
Dean:Ora,pode!
Sam:Sabia que... não pode fazer nenhum elogio a ela?
Dean:E por quê isso?Tá com ciúmes da Yoko Ono?
Sam(rindo):Não!Sabe por quê?!
Dean:Não.
Sam:Porque ela fica toda vermelha,toda envergonhada.
Dean:É coisa de gente de olhos puxados,mesmo. Imagino como ela fica.
Sam:Isso que elas se tornam especiais... E...
Dean:E...
Sam:Acho que temos que seguir o conselho do Bobby.
Dean:Qual?
Sam:”Não desistem,antes que seja tarde demais...”
Dean:É.... Então,eles tem que nos engolir!!!
Sam:É assim que se fala!!
Dean:Não é por nada,mas... o Bobby tava muito inspirado hoje.Você não achou?
Sam:Também achei. Aquele lá sentiu  o cheiro de longe o que estava acontecendo.
Dean:É verdade.Será que ele é médium?
Sam:Dean,ele não é um “Alison Du Bois”.Ele é um homem já experiente.
Dean: É mesmo.Aiás,cuidado com o seu “sogrinho”.
Sam:Por quê?
Dean:Vai que ele se invoca contigo ,dá um espírito de Samurai e te acerta com a espada?
Sam:Palhaço!
Dean:Otário!

Sam:Vamos para de falar e vamos resolver o caso.
Dean:Vamos continuar...

Então,eles vão pesquisar a causa da morte e se existe mesmo a tal Ravens Fair,mas levaram uma conclusão que... SIM !!! Estão gostando daquelas garotas!!!E eles irão seguir o conselho do Bobby (se não fosse ele,hein?!),antes que seja tarde demais e querem saber também:Quem é essa tal de Lena Fields?Não é só eles que querem saber,nós também,mas cedo ou mais tarde vamos descobrir junto com eles.Vocês querem saber o que está acontecendo com as nossas queridas heroínas?Bem... vou contar...
Depois que elas saíram do quarto de hotel dos meninos e foram embora com seus pais, no caminho,as duas estavam muito quietas e com uma enorme nó na garganta. Olhando para o vidro do carro(um em cada carro), olhando para a paisagem e logo vinha uma lembrança que viveram com os rapazes e a cada  lembrança que vinha,uma lágrima que brotava nos olhos delas,e os pais delas nem aí,mas repararam que elas estavam mudas,meias “deprês”,olhando só para a paisagem e não falando com eles,perguntando se eles estão bem,se acharam o que eles estavam procurando... mas eles não voltaram atrás,fizeram isso para o bem delas. Enfim,as meninas estavam “mau” mesmo.
Mas uma pessoa vai ajudar eles se encontrarem,quem?Saberemos mais tarde...
Chegando no hotel,os pais delas as hospedaram juntas,mas um quarto pra eles ao lado,para vigiar as duas(mas isso não vai dar certo,mas abafa o caso!!...) para não se encontrar com aqueles dois “trombadinhas”.
E quando chegaram no quarto...

Anthony:Agora em diante,vocês ficarão aqui e vamos vgiar vocês.
Sydney:Pra quê essa palhaçada?Não somos mais crianças!
Anthony:E pra que vcoês não se encontrarem com aqueles assassinos!
Sydney:Já disse,eles não são assassinos,eles são caçadores.
Anthony:Caçadores de meninas de família ou de aventuras,né?!Eu não quero que vocês duas os encontrem,ok?
Sydney:Mas pai...
Anthony:Se vocês duas se encontrarem com eles e ficarmos sabendo,na mesma hora vocês vão para o Missouri e a carreira de caçadoras encerra naquele momento.
Sydney:Pra lá eu não volto!
Amy:Também não!
Yoshiro:Então pensem bem no que fazem. Vamos achar alguma pista sobre a morte da garota,Tony?
Anthony:Vamos. E vocês vão ficar aqui,já voltamos.
Sydney:Mas...
Anthony:FIQUEM AQUI!!
Sydney:Tudo bem,ficamos,sem stress!

E então eles saem atrás de provas. E depois que eles saíram...

Sydney:Não é justo o que eles estão fazendo!
Amy:Também acho. Mas eles não sabem que os dois são filhos do John?
Sydney:Claro que sabem mas eles estão fazendo que não estão sabendo.
Amy:Tudo por causa daquela daquela vaca da Lena,ela me paga.
Sydney:Ela vai nos arrepender de ter nascido e trombado com a gente!
Amy:Mas como ela fez essa lavagem cerebral nele?
Sydney:Isso eu não sei. Se essa Lena for bonita,não falo nada.
Amy:Será que o Bobby sabe do que aconteceu?
Sydney:Quem?Tio Bobby?Acho que eles falaram pra ele.
Amy:Se ele estiver sabendo deve estar irado e querendo matar os nossos papais.
Sydney:É mesmo!
Amy:Vou sentir falta deles.
Sydney:Eu também. Sabe.... eles são os caras mais legais que já conheci.
Amy:Concordo. Legais... corajosos... inteligentes... tudo de bom...
Sydney:O que você disse,Amy?
Amy:Nada não. Abafa o caso.
Sydney:Tá bom. Se é assim....

Elas ficam em silêncio. Depois...

Sydney:Será que eles vão ficar bem?
Amy:Sem stress,amiga. É claro que vão ficar.
Sydney:Eu acho que não...
Amy:Por quê você está falando isso?
Sydney:Sei lá... eu quero pensar que eles vão ficar bem,mas no fundo,não vão.
Amy:Hã?! Como assim?!
Sydney:Acho que eles vão sentir a nossa falta. Eu sinto isso.
Amy:Até que... você tem razão. Acho que um vai sentir a falta do outro,pra falar a verdade.
Sydney:É mesmo. Tô lembrando quando nos conhecemos em Little Rock.
Amy:Nunca pensamos que aquele dia seria memorável. Lembro do Sam me ajudando a pegar as coisas qu caiu da minha pasta.
Sydney:Desde aquele ia vi que vocês seriam casal muito fofo.
Amy:Não é pra tanto,Sydney!Lembro também... de que quando você falava,o Dean te olhava de um jeito...
Sydney:Como assim?Não entendi.
Amy:Parecia que estava... te admirando o teu jeito de falar,de rir...
Sydney:Nossa!Que profundo!
Amy:É verdade. Acho que até o irmão dele reparou isso. Até que vocês dois formam um casal bacana.
Sydney:O Sam me falou a mesma coisa. Mas... você acha?
Amy:E como! Vejo como vocês se olhavam,é um olhar... diferente,sabe?!Dá pra que gosta de você como é,adora esse seu jeitão maluco,mas reparei uma coisa coisa que ele gosta mais em você.
Sydney:E o  que é?
Amy:Ele gosta mais do...seu sorriso Colgate.
Sydney:Hã?!Como é que é?
Amy:É sério,amiga.
Sydney:Fala sério,amiga.
Amy:É verdade,Sydney.Vejo como ele te olha quando sorri. Acho... tão fofo!!!
Sydney:Está falando isso só pra me agradar.
Amy:Nunca falei tão sério em minha vida.
Sydney:Se é assim... acho que no fundo... eles são bastantes especiais pra gente.
Amy:São mesmo. Imagino a cara dos nossos pais souberem que...
Sydney:Nós demos “uns amassos” deles?!
Amy(rindo):É.
Sydney:Eles ficarão piradinhos!
Amy:Piradinhos?É pouco. Eles vão querer matar os meninos.
Sydney:Seu pai vai ficar “tomado no Jiraya”e vai pegar a sua espada e vai querer correr atrás do Sam gritando:”YAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!”
Amy(rindo muito”:É verdade. Do jeito que ele e e está no momento... E seu pai?
Sydney:Meu pai?Ixi... nem sei como vai ser a reação dele. Mas acho que ele vai ficar bastante paranóico.
Amy:É pouco!Ele vai querer fazer picadinhos do Dean.
Sydney:É mesmo. Tem uma coisa que me encafifo.
Amy:O que é,amiga?
Sydney:Quem será essa Lena Fields?
Amy:Calma!A gente vai descobrir quem é ,e vamos dar uma lição.
Sydney:Então,disposta a descobrir quem seja?
Amy:Claro!E você?
Sydney:Demorô ,colega.

Então,nossas heroínas começam a investigar sobre essa tal Lena,e quem seja essa informante do seus pais,causadora da separação que teve entre o quarteto. Só sei que ... quando elas descobrir quem é,elas ficarão enlouquecidas de raiva.
Mas,enquanto isso com os nossos queridos irmãos.....alguém bate na porta do quarto onde eles estão,e quem será hein?!
Quando o Sam abre era...

Sam:Melody?
Melody:Olá gatinho!Tudo bem?!
Sam:Que surpresa!Mas como sabia que a gente estava aqui?
Melody:Reconheci pelo carro.
Sam:Hum... pode entrar.
Melody:Obrigada.

Ela entra,mas tem uma pessoa com ela,quem será hein?!Uma coisa falo:não é Jo.

Melody:Oi Dean!
Dean(surpreso):Melody!Quanto tempo!
Melody:É.Aliás,essa é minha amiga e também caçadora Victoria Hansen.E Vick... esses são Sam e Dean Winchester.
Victoria:Vocês são filhos de John Winchester?
Sam:Sim.
Victoria:Vocês lembram ele. Sou filha de Steve Hansen.
Dean:Steve Hansen?Eu j´á vi ele quando garoto,ele teve uma morte trágica.
Victoria:Mas farei de tudo pra vingar a morte dele.
Dean:É isso aí.Gostei de ver.
Melody:Estou sentindo algo estranho aqui.
Sam:Qual?
Melody:Não era pra Amy e Sydney estarem aqui com vocês?
Victoria:Amy e ... Sydney?
Melody:É.Aquelas meninas que te falei que conheci no Tennessee.
Victoria:Tennessee??Ah...tá!Lembrei!
Sam:Melody,é uma longa história.
Melody:Como assim,vocês brigaram feio?
Dean:É que... as meninas encontraram os pais... delas...
Melody:Que legal!
Sam:Mas os pais delas tiraram-as à força daqui do qurrto .
Victoria:Porquê elesfizeram isso?
Sam:Porque acham somos psicopatas procurados.
Dean:E eles foram informados por uma tal de Lena Fields.
As duas:Lena Fields?
Dean:É.Por quê?
Melody:Essa...vadia destruiu a minha amizade com a Jo.
Sam:O que ela fez?
Melody:Ela falou pra Jo...que... eu era caçadora coisa nenhuma,estava com ela por interesse e... eu queria tudo o que ela tinha,principalmente o cara que ela gostava.Nessa parte não entendi.Mas tô louca pra pegar essa Lena de porrada.
Sam:E quando conheceu a Victoria?
Victoria:Foi depois disso,por um acaso.E quando ela me contou isso ,fiquei inconformada,como pode uma pessoa dessa fazer isso com os outros?E...meninos,podem me chamar de Vick,tá?!
Os dois:Tudo bem.
Melody:E vocês sabem que hotel as duas estão?
Sam:pior que não.
Melody:Coitadas das garotas,imagino como elas estão.
Victoria:É mesmo.Que papais mais caretas!!
Melody:Mas eles queriam o bem delas.
Victoria:Eles não sabem que vocês são filhos do John?
Dean: Acho que a Lena fez lavagem cerebral nos coroas.
Victoria:É verdade.Que raiva dessa Lena
Dean:Tô quando é matá-la!
Melody:Mas dá vontade mesmo.
Victoria:Vocês são bastantes radicais,se fosse vocês esquentartejavam ela,só isso.
Sam:”Só isso”!!?!Que violenta!
Dean:Melody, desde já,tenho medo da sua amiga.
Victoria:Calma,falei brincando!Não façam isso,por favor!É porque sou daquelas “mexeu com meus amigos mexeu comigo!!”
Sam:Me lembrou uma pessoa.
Dean:É mesmo.
Melody:Não é por nada mas...você falou isso,achei bem a cara da Sydney.
Sam:Deal mesmo que lembramos.
Melody:Saudades daquela doida.
Os dois:É...
Melody:É uma pena que vocês não abem aonde elas estão,mas se a Vick e eu descobrirmos,falamos pra vocês tá legal?
Dean:Valeu,Melody!
Melody:É como diz o ditado:”O que Deus uniu,homem não separa”
Victoria:Que lindo isso,amiga!
Melody:Não vai chorar agora hein?!Mas... mudando de assunto... estão sabendo o que aconteceu estes dias?
Sam:Sim. Encontraram algo?
Melody:Não,e vocês?
Sam:Também não.
Victoria:Pelo menos vocês tinham as meninas para ajudar.
Melody:As agora eles têm a gente.
Victoria:Verdade.
Dean:Que ierônico?!

Então,elas começam a ajudar os nossos queridos,mas eles sabem que que não vai ser a mesma coisa com a a Velma e a Daphne.(Oooooooooooooooooooooops...!!!Quer dizer,com a Amy e Sydney),mas afinal,vão quebrar uma baita galho para os dois.
E enquanto isso .. Bobby vai atrás dos pais das nossos heroínas para tirar satisfação sobre o acontecido,e os encontraram numa lanchonete próximo ao local do acontecido.

Bobby:Até que enfim encontrei vocês.
Anthony :O que foi?Achou provas ou pistas das mortas.
Bobby:Vocês estão loucos?
Yoshiro:Como assim?
Bobby:Chamar aqueles rapazes de psicopatas?
Yoshiro:Ah não...
Anthony:Você veio aqui pra defender eles?
Bobby:´Pra falar a verdade,vim sim!Eles são melhores caçadores que conheço.
Anthony:Conta outra,Bobby!Lena nos contou m alto e bom som:eles são psicopatas!E não queremos que as nossas filhas se meterem com esse tipo de gente.
Bobby:Essa Lena tá enganando vocês,e não sei porquê está fazendo isso.
Yoshiro:Ela apenas o bem das nossas filhas.
Bobby:Ela está cegando vocês,isso sim.
Anthoony:O que você sabe dela?
Bobby:Só acho  que ela não é confiante.E sinto que suas filhas estão bastante decepcionadas com vocês.
Yoshiro:O que você está falando?
Bobby:Pensam:elas viraram caçadoras por causa de vocês!Ficaram o tempo todo a procura de vocês,pra saberem se estavam bem,se estavam vivos! Até que um dia...,conheceram aqueles dois rapazes,e desde então nasceu uma grande ,e desde então nasceu uma grande amizade entre eles. Só que...
Yoshiro:O que?
Bobby(coçando as barba):Eles  estão mais próximos que eles nem imaginam.
Athony:Está insinuando que...
Yoshiro:Eles estavam tendo um romance?
Bobby:Não!
Os dois(suspirando aliviados):Ufa!!
obby:A amizade deles estão mais fortes do que nunca. São como Yin e Yang,aqueles  quatro juntos... são como fossem irmãos,uns não vivem sem os outros.
Yoshiro:Fala sério.
Bobby;O que vocês fizeram foi um erro,não podiam fazer isso.
Anthony:É porque você não tem filha para proteger
Bobby:Aqueles rapazes são como fossem filhos para mim.
Anthony:Não acredito no que você falou.Você considera aqueles...aqueles...maus elementos como filhos?Você tá ficando doido!
Bobby:Vocês por um acaso conheceram ou sabem é o pai deles?
Yoshiro:O Serial Killer procurado?Sim,sabemos!
Bobby:O que vocês estão dizendo?O que aconteceu com vocês?Eles são fi... deixa pra lá.Estou perdendo tempo com vocês aqui!
Anthony:Como?
Bobby:Acho que essa Lena fez uma lavagem cerebral em vocês.Uma coisa eu falo:vocês vão se arrepender do que fizeram com aqueles rapazes.E mais:se o pai deles estivesse vendo essa cena,estaria decepcionado som vocês.Então pensem,pensem bem no que  vocês tão fazendo,antes que seja tarde demais!!!!!!

Depois de falar aquilo,para eles,,Bobby se levantou e se retirou da lanchonete,irado da vida.Mas o que ele falou fizeram eles refletirem muito,antes que seja tarde.

Yoshiro:Será que fizemos a coisa certa?
Anthony:Claro que sim!Fizemos pelo bem delas.
Yoshiro:Mas... quando saímos de lá com elas,achei que elas estavam meias...tristinhas.
AnthonyTambém senti.Mas deixa pra lá,isso vai passar e elas vão entender.
Yoshiro:Você tem razão.

Então,eles continuam a bater “rango”,mas pensando: ”Será que fizemos a coisa certa?”
Mas sabem como são os pais,né?!Vamos deixar eles pesarem no que fizeram e vamos para o outro assunto.
Depois de conhecer com a nova amiga de Melody,os irmãos vão investigar mais sobre a morte da noiva de Matthew descobre se Ravens Fair realmente existe ou não.
Querem saber como?Veremos...
_____________________________________________________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:Gostaram?Espero que sim...
Ah...antes de despedir de vcs,esses dias fiz os bonequinhos das nossas personagens,só vc juntarem os espaços,oks?
Eis aqui:
Amy: http : / / i 2 71. photobucket . com / albums / jj 132 / dennyferreira /amy . jpg
Sydney: http : //i 271. photobucket . com / albums / jj 132 / dennyferreira / sydney _ 002 . jpg
Melody: http :// i271 . photobucket . com/ albums / jj 132/ dennyferreira / melody . jpg
Victoria: http : //i271. photobucket . com / albums / jj 1 32 / dennyferreira / victoria . jpg
Não esquecem dos reviews,hein?
Aguardem o próximo capítulo,oks?!Bjs mil a tds que lerem!!E se não der para ver,no próximo capítulo eu ponho,blz?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.