Silêncio escrita por Denise Ferreira


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

N/A: Olá pessoas!!!Tudo bem?
Bem... infelizmente é o ÚLTIMO CAPÍTULO!!! Quero agradecer a todos que acompanharam a fic,que comentaram,que elogiaram... enfim... Estou com um coração na mão aqui,deixando mais uma fic como uma marquinha minha.
Agora,aproveitem as últimas emoções desse capítulo,tá legal?! Para começar o capítulo,pensei emt “Broken”,de Seether com a Amy Lee, o link está aqui,só juntar os espaços: htt p:// w ww. 4sh ar ed.com/ file/7782 6419/4a ae1a 0a/Seether _Brok en .htm l?s=1.
Uma coisa inesperada acontece durante a fic,e pra isso pensei em “You and me”,do Lifehouse. O link é esse aqui,só juntar os espaços,oks?!: http ://ww w .4s hare d .com/ file/646 9965 2/526 f88d c/life house_-_you _an d_m e.ht ml?s =1.

E... qualquer coisa,coloco ao longo da fic,tá legal?!
ENJOY IT!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18601/chapter/15

__________________________________________________________________________________

Então,eles resolvem ir embora,antes que a polícia local não os vejam,mas eles não sabiam o que fazer com o Landau,então,Sam resolve dirigi-lo. Depois disso,eles caem na estrada e no meio do caminho,eles acham um simples casebre abandonado,mas todo ajeitadinho e confortável,e eles resolvem ir pra lá para descansarem um pouco. Chegando lá,cada um arranjou um lugar para sentar,mas não conseguiram esquecer o que aconteceu na noite anterior,com isso não conseguem pregar os olhos. Ficaram em silêncio desde quando chegaram ,pensando o que aconteceu e também pensando nas nossas heroínas,no jeito de cada uma delas e o quanto eram especiais para eles,principalmente para os coroas e os irmãos. O clima estava de tristeza mais que tudo,até que...

 

Bobby: Ué! Aonde você vai?

Yoshiro: Eu vou sair um pouco.

Bobby: Isso tô vendo,,mas pra onde?

 

Ele não falou nada,apenas pega sua identidade falsa e umas coisas estranhas.

 

Bobby: Mas o que você vai fazer?

Yoshiro: Trazer a minha filha de volta.

Bobby: Não! Você não pode fazer isso!

Yoshiro: Ela é minha filha,não entende?! Se tivesse um filho,não faria a mesma coisa?E se fosse eles(falando dos irmãos)? Hein?!

Bobby: Eu entendo,mas... não precisa fazer isso. E se fizer,ela pode viver por muito tempo,mas você não. Viverá pouco tempo!

Yoshiro(com os olhos cheios d'água): Tudo que eu quero é ter minha filha de volta!

 

Nessa hora,Anthony foi abraçar o amigo.

 

Anthony: Também queria as duas de volta,mas não podemos fazer nada. Não podemos.

 

Ao ver essa cena, todos ficam comovidos. Os irmãos ficaram mais pra baixo que já estavam.

 

Melody: Pra todos nós,elas vão ser inesquecíveis.

Victoria: É verdade. Pelo pouco que conheci elas,já as considero e sempre vou considerar como amigas memoráveis e inesquecíveis.

Melody: É. Eu também. Eu nunca... nunca vou esquecer o dia que... nós fizemos com a Bela!(elas começam a rir)

Victoria:Eu... adoraria ver essa cena!

Melody: Se tivesse nos conhecido antes...

Victoria: É verdade.

Melody: E como vai ficar o carro delas?

 

Nessa hora,o telefone do Bobby toca e ele fica surpreso de quem estava te ligando. Ele fala que vai dar uma saidinha e já voltava.

 

Anthony: Bobby e suas saidinhas. Acho que é um caso.

Victoria: Pra mim,é um guincho.

Yoshiro: Mudando de assunto... vocês são filhas de caçadores,certo?!

Melody: Sim,somos. Meu pai se chamava August Hudson.

Os coroas: August?

Melody: É.

Yoshiro: Meu pai conhecemos ele. Fazia jeito de Don Juan,mas era um bom caçador.

Anthony: Como diz os jovens de agora: ELE ERA O CARA!! E você,é filha de quem?

Victoria: Steve Hansen.

Os coroas: Steve?

Victoria: É.

Yoshiro: Outro ótimo caçador. Pena que teve uma morte trágica.

Victoria: Verdade...

Anthony: Mas... aonde ele estiver,estará orgulhoso de você. Seu pai também,Melody!

Melody: Sei... e aconteça o que acontecer ,suas filhas sentirão orgulho de vocês.

Anthony(com os olhos marejados): Elas se foram muito magoadas com a gente.

Victoria: Não esquenta. Aonde elas estiverem,já os perdoaram.

Anthony: Muito obrigado pelas palavras. As duas.

 

Os coroas abraçam as garotas,e os irmãos não falam nada,só observam a cena. Uma hora,Sam não aguentou ficar sentado,se remoendo com os seus sentimentos e sua grande tristeza,sai como um foguete em direção a porta,para sair da varanda. Ninguém soube o porque dele sair daquele jeito,logo após que saiu,seu irmão saiu atrás dele,pedindo licença a todos. Depois que eles saíram...

 

 

Dean: Por quê você saiu daquele jeito?

Sam: Eu... não consegui ficar parado se remoendo.

Dean: Se remoendo? Não entendi.

Sam: Com o que estou sentindo,Dean! Com tudo que aconteceu...

Dean: Sei como se sente,mas não podemos fazer nada!

Sam: Acho que sou amaldiçoado!

Dean: Opa! Isso também não,já está exagerando!

Sam: Como não? Quando me aproximo de uma pessoa,num estalar de dedos,morre.

Dean: Tem diferença isso,se chama “destino”.

Sam: Como destino?

Dean: Então, vira padre!

Sam: Estou falando sério!

Dean: É,eu também! Se você for amaldiçoado...

Sam: O que é agora?

Dean: Eu também seria,Sammy... Sei que está sofrendo,mas você não sabe que também estou,cara! Sei que não está bem,mas não sabe que eu também não estou bem. Estamos sofrendo por um só motivo, e os coroas também!

 

Os dois ficam quietos,um olhando para o outro.

 

Sam(com os olhos cheios d' água):Nunca senti por uma pessoa como sentia pela Amy!(n/a: tadinho do bebê!!!)

Dean: Vem cá!(abraça o irmão que se debulha em lágrimas) Não fica assim,cara! Eu sei o que você está sentindo!

 

Ao ver o sofrimento do irmão,ele fica com os olhos marejados e chorando contido. Essa triste cena mexeu com todos que estava vendo da janela,e ficou nisso por alguns segundos. Todos se sensibilizaram com aquela cena.

 

Victoria: Coitados!

Melody: Eles estão super arrasados com que aconteceu,estão sofrendo muito.

Victoria: E como estão. Deu pra reparar que eles gostavam demais delas.

Anthony: É...

Melody: Mas será que eles farão pacto,pra trazer elas de volta?

Yoshiro: Acho que não. Se o Bobby me impediu de fazer isso,imaginem com eles?

As duas: É verdade.

Victoria: Dá até dó de ver,né?!

Os três: É... (dão um suspiro longo)

 

Depois dessa cena comovente cena...

 

Sam(enxugando as lágrimas): É melhor voltarmos pra lá,porque ninguém entendeu o jeito que saí de lá.

Dean: É verdade. Acho que notaram que estamos sofrendo com isso.

Sam: É. Vamos entrar.

 

Os dois resolvem entrar no casebre,tentam explicar o motivo,mas todos já notaram o porquê de tudo.

 

Melody: Gostavam muito delas,não é?!

Sam: É...

Melody: Não fiquem assim ,se remoendo,pelo que houve,pensem nos bons momentos que tiveram com elas. Afinal,elas vão sempre ser inesquecíveis para todos,principalmente para os pais delas... e para vocês.

Dean: Valeu,Melody!

Melody: Que nada! Amigos é para essas coisas,principalmente nessas horas de confortar nos momentos difíceis.

 

Depois disso,Bobby chega com um monte de papéis nas mãos . Mas o que eles não sabem é que muita coisa vai rolar a seguir.

 

Bobby: Demorei?

Anthony: Magina...

Bobby: Me desculpem de sair daquele jeito,pois era urgente.

Dean: Tudo bem.

Victoria: O que é isso?

Bobby: Ah... isso? São só papeladas.

Victoria: Do quê?!

Bobby: Sobre o incêndio da noite passada. Segundo a autópsia,tinha 3 corpos na casa.

Melody: Três?!

Bobby: Sim,três!

 

Todos ficam abalados com a notícia.

 

Bobby: Só que um deles era a dra Craig,ou melhor,Mary Shaw.

Todos: Mary Shaw?

Bobby: Isso mesmo. Acho que ela pegou Amy e Sydney. Segundo os legistas,ela tinha um buraco de bala na testa.

Anthony: Pelo menos,pegaram a pessoa certa.

Sam: Isso é.

Bobby: Mas haviam dois corpos dentro da casa,só que... não identificados.

Yoshiro: Não acredito nisso! Podem ser elas?

Bobby: Acho que sim.

 

Então,a esperança de que elas estariam vivas acabou naquele momento. O clima triste voltou a pairar no ar.

 

Bobby: Eu não gosto de dar péssimas notícias,gente. Mas é isso! Bem,vou até o meu carro pegar algumas coisas que comprei numa mercearia pra comermos,e já volto. Ah,duas moças do FBI vão vim pra cá,trazer mais coisas sobre o incêndio. Quando elas baterem na porta,falam que podem entrar,tá?!

 

Quando ele sai,todos ficam quietos,com um enorme nó na garganta. Todas as esperanças foram desperdiçadas. A idéia de fazer o pacto foi jogada pros ares. Nossas queridas heroínas foram dessa pra melhor... de vez! Todos ficaram com os olhos marejados e alguns chorando contidos.

Até que... alguém bate na porta,eles perguntam ,eram as moças do FBI,eles autorizaram a entrada. Quando elas entram... todos ficam meio... chocados com que vêem. Vocês querem saber o por quê disso? Veremos...

 

 

 

Pensaram que ia deixar para a próxima fic,né?!ENGANEI VOCÊS!!!! Continuando...

Eles ficam boquiabertos,pálidos,chocados com que estão vendo. Era... era... nada mais nada menos que...

 

Sydney: “Suspresa” !!!

Amy: Ih... que cara de mortões são essas?

 

Isso mesmo minha gente! Nossas heroínas estão VIVAS!!!! Como? Vou contar depois...

Então,quando eles viram elas,praticamente não sabiam o que fazer. Ficaram totalmente paralisados com que estava vendo.

 

Amy: Por quê estão olhando assim? Tô até com medo de vocês!

Sydney: Não somos espíritos,tá?! Nem adianta jogar água benta,pois não estamos possuídas,e também vai estragar o meu cabelo!

Amy: Sydney!

Sydney: Mas é verdade.

Amy: Se tivéssemos possuídas mesmo,nessa hora,era pra todo mundo estar mortos.

Sydney: É! Mas uma coisa: não somos metamorfos,ok?!

Amy: Isso aí,Syd!

 

Enquanto elas falavam,todos ficavam mudos,não deram nenhum piu,só olhando elas falando. Quando elas acabaram de falar,os coroas vão aonde elas estavam e deram um emocionante abraço nelas,e as duas ficaram sem dizer nada.

 

Anthony: Graças a Deus vocês estão bem!

Sydney(pegando na mão dele): Pai,estou bem! Ó... tô viva! Não fica assim não,viu?!

Yoshiro: Que bom que estão vivas. Pensamos que estavam...

As duas: Mrtas?!

Amy:Que nada!Se fosse assim,era pra gente tá assombrando por aí.

Sydney: Somos como dois vasos ruins: não quebramos!

Anthony: É. Tô vendo!

Yoshiro: E parece que tô vendo a mãe de vocês

Sydney: É?!

Anthony: Sim,minha filha! Mas... se elas estivessem aqui,teriam muito orgulho de vocês.

As duas: Valeu!

Yoshiro: Não é só nós que sentiram a falta de vocês.

Amy: Quem mais?

Anthony: Além de nós e as meninas...

Yoshiro(apontando com a cabeça): Eles.

As duas: Eles?!

Yoshiro: É. Sofreram muito,muito mesmo. Parecem que eles gostam muito de vocês.

Sydney(sem jeito e coçando a cabeça): É... Fazer o quê,né?!

Anthony: Se eu fosse vocês,falariam com eles.

Amy: Tudo bem.

 

Elas vão falar com o resto do pessoal,primeiro elas falaram com as meninas.

 

Melody: É bom ver vocês.

Amy: É. Digo o mesmo.

Sydney: Eles deram muito trabalho?

Victoria: Não muito. Eles ficaram meio down,deu até dó deles,principalmente os seus pais.

Melody: Os irmãos ficaram.

Amy: Coitados!

Victoria: Até que... um dos pais de vocês queria fazer até pacto pra trazer vocês de volta.

Sydney: Nossa! Eles estavam mais down que imaginei!

Melody: E como estavam. Vick,Bobby e eu tivemos que os consolar.

Amy: Judiação!

Sydney: Ainda bem que vocês estavam aqui pra amenizar um pouco,senão...seria um festival de venda de alma.

Melody: É verdade.

Amy: Então... vamos falar com eles.

Victoria: Vão lá... eles ficarão felizes.

Amy: É.... Vamos,Syd?!

 

Quando ela falou isso...

 

Sydney: SAMMYZINHO!!! Bebê da tia!!!Não fique assim,tá?! A titia tá aqui,ok?! A titia tá de volta,se quiser desabafar,estarei sempre aqui,viu sobrinho lindo!?!

Anthony e Yoshiro: Tia?!

Amy(fazendo um sinal de”ela é louca”): Não liguem,não!

Sydney(abraçando): Sentiu a falta da tia,né?! Tadinho do bebê! A tia tá aqui,tudo que que estou cheirando a fumaça mas estou aqui,inteirinha!! Não vou largar do teu pé,tá?!

Sam: Syd?

Sydney: O que foi? Tô te constrangendo?

Sam: Não! É bom ter você de volta!(n/a: oooowwwww!!!)

Sydney: Que coisa... mais linda! Vem cá seu velho cachorrão,vem me dá um abraço!

 

Nessa hora,os dois do um abraço super hiper mega blaster fofo.

 

Sydney: Você andou chorando,né?! Tadinho! Até sei o motivo.

Sam: Qual?

Sydney: Prefiro não comentar!

Sam: Hã?!

Sydney: Você sabe do que estou falando.

Sam: Ah... tá!

 

Enquanto isso...

 

Dean: Que bom que está bem,japa!

Amy: Falo o mesmo pra você,colega!

Dean; Tava pensando que o meu irmãozinho ficou viúvo. Pensei que ia se consolar nos braços da Victoria...

Amy: Você é muito sem graça para o meu gosto!Queria saber o que a minha amiga viu em você!?!

Dean: Eu tenho charme,entendeu?!

Amy: Convencido!

Dean(rindo):É bom ter você de volta!

Amy: É. Como é bom estar de volta.

 

Os dois se abraçam.

 

Dean: Na próxima vez,não dá esse susto na gente,hein?!

Amy: Por quê? Ficaram com medinho?

Dean: Não. Porque... na próxima vez,pegarei o Landau pra mim!

Amy: Quer morrer,né?!

Dean(rindo): Sabia que ia falaria isso!

Amy: É porque você não sabe como é a minha ira!

Dean: Ui! Que medo!(n/a: é porque ele não viu ela ficar “tomada no Jiraya”,pegar uma espada e gritar “YAAAAHHHHHHH!!!”)

 

Depois disso,teve um quase momento “ternurinha” entre eles.

 

Sam: Como é bom te ver de novo.

Amy: Idem!

Sam: Pensei que tinha te perdido.

Amy: Não perdeu,não! Estou aqui na sua frente.(n/a: aaawwww!!!so cute!!)

 

Rola um clima bastante fofo entre eles,mas o que rolou mesmo é um simples,afetuoso e carinhoso abraço(n/a: so sweet!!),e enquanto isso,com o sr e a sra Smith(*risos*)....

 

Sydney: E aí?! Cortou seus pulsos por minha causa?

Dean: Não. Mas o meu irmão estava quase fazendo isso pela a japa. Mas é bom te ver de novo,sabe?!

Sydney: Bem ou mal,você no sabe viver sem mim.

Dean: Convencida!!

Sydney: Ora! Aprendi com quem?

 

Depois,os dois dão um abraço carinhoso E...

 

Dean: Nossa! Pensei que você ia me dar um beijão daqueles...!

Sydney: Pensou errado,meu amigo!

Dean: Por quê?

Sydney(falando baixo): Porque: uma: tem muita gente aqui;duas: eu sei o que rolou entre você e Melody. Não chegaria perto de você,lascar um beijão e olhar pra cara dela ,do tipo: “Eu POSSO e você não PODE!”. Posso ser maluquinha,mas não dessas de provocar ninguém!(n/a: Boooooooa Syd!!!!)

Dean: Uau! Acho que joguei bem na loteria!

Sydney: Cala a boca!

 

Enquanto eles conversavam e matavam a saudade, Melody e Victoria ficam só olhando e babando ao mesmo tempo. Olhando,do tipo”Olha o que perdemos....!”(n/a: como diz o grandioso Marcos Mion “Perdemos!”)

 

 

Victoria: Até que eles formam uns casais bacanas.

Melody: É. Na verdade... acho tão fofo os 4 juntos!

Victoria: Até que você tem razão,amiga. É bom ver os 4 juntos,novamente.

Melody: Não é por nada,mas... os 4 estão parecendo a Turma do Scooby Doo!

Victoria(rindo muito): É verdade!!!Iguaizinhos!!!

Melody: Mas não é verdade?!

Victoria: Deixam eles saberem disso.

Melody: É. Senão,meles nos matam!

Victoria(rindo): Com certeza!

 

Após matarem a saudades,o Bobby chega com dois sacos grandes da cor parda,com algo para eles colocarem em seus estômagos.

 

Bobby: Demorei,gente?!

Victoria(irônica): Magina...

Amy e Sydney: Tio Bobby!!

Bobby: Meninas! Pelo jeito,vocês já mataram saudades de todo mundo.

Sydney: Pra você ver. A saudade era tanta...

Todos: Hã?!

Bobby: Elas não contaram? Foi essas duas que me ligou aquela hora.

Dean: Então... foram vocês?!

Amy: Íamos contar,mas foram tantas emoções,bicho!

Bobby(tirando as do saco pardo e ajeitando na mesa da cozinha): Trouxe umas coisinhas pra mastigar.

Dean: Oba!! Isso eu curto!

Victoria: Sam,ele sempre foi assim?

Sydney: Menina,ele é um saco furado! Vai se acostumando.

Sam: Isso é verdade!

Victoria: Não sei como você atura.

Melody: Enquanto a gente bate um ranguinho,nos explicam: como conseguiram sair da casa?

Amy: Lá vamos nós. Contaremos tim tim por tim tim...

 

Então,elas contam tudo,detalhe por detalhe.

Contaram que como descobriram que Doris Craig era Mary Shaw e o motivo dela matar as pessoas,como a mataram e como a casa pegar fogo. Foi o corpo de Doris que causou isso,do nada. Quando aconteceu o incêndio,as duas saem de lá correndo,conseguindo sair de onde estavam amarradas. O que eles não sabiam,é que elas saíram pela a porta dos fundo e não a da frente,como a maioria saiu,pensando que os outros saíram pela mesma porta,minutos antes da casa explodir. Quando elas pensam que eles estavam lá dentro da casa incendiada,resolvem entrar,ma na hora, a casa explode. Elas ficam paralisadas na hora,até que resolvem dar a volta na casa à procura dos outros ,chegando na frente da casa. Quando chegam,não vê ninguém,mas percebem que todos estavam vivos,foram embora,mas levou o querido Landau delas. . Ficaram preocupadas de ir embora,até que a polícia e os bombeiros chegam ao local e elas saem correndo, e começam a andar pela estrada ,achando um hotel de estrada. Aluga um quarto mas... quando chegou hora de pagar,estavam “lisinhas”. E teve que inventar que foram roubadas,estavam sem dinheiro pois roubaram as suas carteiras e que levaram o carro delas. Elas enrolaram tanto que o cara da recepção ficou com uma dor no coração e deu a chave do quarto .Então,elas foram descansar um pouco depois de um longo dia e uma longa caminhada. Naquela manhã,acordam e não sabiam oq ue fazer,onde eles foram e pra onde levam o Landau. Até que... por sorte,uma delas acham o celular no bolso da jaqueta. Ela liga para o nosso titio Bobby,perguntam aonde ele e os outros estavam,depois conta aonde elas estavam para ele( e foi com essa ligação que ele ficou surpreso e falou para o pessoal que que ia dar uma saidinha rápida). Então ele resolve ir aonde elas estavam e vai buscá-las,no caminho elas contam tudo a ele,de que como elas conseguiram sai da casa e ele conta a elas que todos pensam que estão mortas. Pra demorar um pouquinho,ele vão num mercadinho para comprar algo pra colocar no estômago. Quando chegam no casebre,ele fala para as duas irem na frente,pois ele ia demorar para entrar,só pra ver a reação do pessoal.

Depois que elas contaram tudo...

 

Sydney: Entenderam,minha gente?

Anthony: Hum... Tá explicado!

Yoshiro: É por isso que o Bobby saiu rápido?

Bobby: É! Não acreditei que eram elas,pensei que fosse um tipo de trote. Mas... quem diria,hein?!

Sydney: Somos como Fênix: Ressurgimos das cinzas!

 

Todos começam a rir.

 

Melody; Se não eram vocês,então quem eram aqueles corpos?

Amy: Minha cara amiga. Os corpos que eles acharam era de um casal,que segundo eles,eram os pais de Doris. E eles tiveram suas línguas arrancadas.

Victoria: E como aquele boneco apareceu do nada na casa/

Sydney: Pelo que ouvi falar... o boneco matou o policial que estava o vigiando. Depois disso,a Doris estceve lá e pegou o boneco de volta.

Todos: Aaaahhh....

Melody: Bom saber.

Bobby: Essas meninas não são espertas?

Amy: Não é pra tanto,Bobby!

Victoria: Isso é que chamo de “intuição feminina”.

Dean: Estão enchendo muita a bola delas.

Sam: É verdade!

Sydney: Vocês estão com inveja,isso sim!!

Melody(rindo): Esses meninos são hilários!

Victoria: E não dá pra não rir. Esses 4 são fantásticos!

Melody: É verdade!

 

Então,eles batem o maior rango com direito a bate-papo e risadas. E ficou esse clima contagiante por muito tempo. Até que... uma hora,teve que acabar,então foi a “hora de dar tchau”(buáááááá!!!).

E foram embora aos poucos...

 

Melody: Adorei rever vocês.

Amy: Nós também. E adorei te conhecer, Vick!

Victoria: Adorei conhecer todos,e amei rever rever você,Bobby.!

Bobby: Falo o mesmo e se cuidem,garotas.

Melody: Pode deixar!

Bobby: Qualquer coisa,me liguem,hein?!

Sydney: Fala o mesmo. Qualquer coisa,dá um grito!

Melody: Será que posso falar com você,Syd? Em particular?

Sydney: Ora,pode!(as duas vão para um cantinho)

Dean: Ser o que é,hein?

Anthony: Acho que é coisa de mulher.

Dean: Será?!(um olha para o outro)

 

E então,no cantinho...

 

Sydney: O que você queria comigo?

Melody: É que... não sei se você não sabe...

Sydney: O que aconteceu entre você e o Dean?

Melody(sem graça): Ele te contou? Ai.. que vergonha!! Acho que você está grilada comigo.

Sydney: Que nada! Só queria te esquartejar mas... (Melody arregala os os olhos) Tô brincando,amiga!

Melody: Ufa! Pensei que estava irada comigo.

Sydney: Cá entre nós,quem não resistiria um cara daqueles...

Melody: É mesmo...Ô um desses lá em casa...!!

Sydney(rindo): É verdade. E mais: se fosse ficar “p” da vida contigo,era pra te encher de porrada naquele hora que você foi no hotel.

Melody: É mesmo. Então... sem ressentimentos?

Sydney: Sem ressentimentos!

 

As duas dão um abraço e depois dessa cena, voltam aonde os outros estavam.

 

Dean: Queria a saber o motivo da conversa!

Melody: Curiosidade matou um gato meu amigo!

Sydney: Ih... Perdeu!!!!

Dean: Engraçadinhas!

Amy: Para aonde vocês vão agora?

Victoria: Vamos... voltar para o Arizona.

Sydney: Por quê?

Melody: Porque... deixamos umas coisas lá.

Amy: É coisa boa?

Melody: É MARA!!!!

Sydney: Oooooooeeeeeeeeeee!!!!

Victoria: Doidinha essa menina.

Amy: Não liguem. É que ela pegou essa mania com a autora.

Melody: Pelo jeito,é doidinha como a Syd!

Sydney: Que nada! Ela é como eu: quietinha.(n/a: gente,não acredita no que ela falou,tá?!eu sou normal!ela não é....!!)

Amy: Ela posso até suspeitar,mas você... não me engana!

Sydney: Você não acredita em mim? Mas... Mel,como é essa coisa ... MARA?

Melody(passando a mão nos cabelos): Bem... é que...

Victoria: Quando eu liguei pra ela,tinha chegado em Phoenix. Convidei ela para um bar pra tomar uma breja. Até que ... conhecemos...

Amy: Dois caras?

Melody: Isso mesmo!

Sydney: E eles são...

Victoria: Bonitos?

Sydney: É.

Victoria: Amiga,era pouco. Eram as perfeições da natureza!

Amy: Uau! Vamos voltar pra lá,Syd?!

Sydney: Opa! Demorô!!!

Os irmãos: O quê?!(elas começam a rir)

Amy: É uma brincadeira. Calma!

Victoria: Eles se estressam a toa,né?!

Amy: Pra você ver...

Sydney: E como eles eram?

Melody: Um é loiro,olhos verdes,tem mais ou menos 1,85 de altura. Tem um corpo... maravilhoso,uma bunda que...

Victoria: Melody!!!!

Melody: Ih... acho que me empolguei,me desculpem.

Amy: E o outro? Como era?

Victoria: O outro era... moreno,olhos castanhos claros,acho... que ele tem uns... mais ou menos 1,90 de altura,não sei direito. Corpo atlético... tem uns braços que... benza Deus,umas coxas que...

Melody: Vick!!!

Victoria: Agora fui eu que empolguei aqui!!

Amy: Pelo jeito,tem um bom motivo de voltar pra lá.

Melody: E põe bom motivo nisso.

Sydney: Amy!

Amy: Fala.

Sydney: Vamos voltar pra lá? Vai que achamos dois caras daqueles como elas acharam?

Amy: É! Vamos?

 

Nessa hora,os dois olham pra cara delas e as quatro caem na risada.

 

Victoria: Acho que isso foi um não.

Sydney(rindo): Também acho. E... pra matar a nossa curiosidade,qual era os nomes dos caras?

Melody: O loiro se chama Jake e o moreno,Clayton.

Amy: Syd,imaginou como os caras eram?

Sydney: Sim.

Amy: Pois é,eu também!

Victoria: Acho que falamos demais,não é?! Agora temos que ir?

Melody: É verdade. Aliás,esses dias vi um vídeo na internet,muito legal! Vocês iam gostar.

Amy: E como é esse tal vídeo?

Melody: Era de dança. Tinha umas garotas dançando,muito legal mesmo. E ouvi falar que as meninas eram de... Arkansas.

Amy e Sydney: O quê?!

Melody: É,de Arkansas... de Little Rock.

Sydney: Little Rock?!

Melody: É! E baixei até a música que elas estavam dançando no vídeo.

Amy: Quero ouvir.

 

Então,elas vão até o ocarro das garotas,Melody abre a porta do motorista e senta no banco liga o rádio e coloca a música.

 

Amy: É essa música que as meninas estavam dançando no vídeo?

Melody: Essa mesmo. Mas é muito bacana. Vocês tinham que ver.

Victoria: A Melody me mostrou e eu achei “da hora”.

Amy: Que legal.

Sydney: E por um acaso,elas dançavam assim...

 

Ela olha pra Amy,ela já se toca com que a sua amiga quis dizer. Quando ia começar a tocar o refrão da música,elas dão uns passinhos para trás,ficaram de frente para as meninas,e do nada,as nossas heroínas começam a dançar,simplesmente. Melody e Victoria não tinham palavras do que estava vendo,estavam boquiabertas com a cena que estavam vendo. Não só elas que estavam vendo, eles também estavam. Ficaram bastante impressionados,principalmente os pais delas, que ficaram totalmente orgulhosos de suas filhas. Depois dessa cena,elas não falaram nada,só ficaram olhando para as nossas heroínas.

 

Sydney: Era assim que dançavam?

Victoria(chocada): Era!

Melody: M-mas c-como sabia dessa... coreografia?

Amy: Não se preocupe,nós estávamos lá e... dançando.

Victoria: Vocês... estavam lá também?

As duas: Sim!

Melody: Sabia que tinha dois rostinhos conhecidos! Até que... vocês levam jeito. Por quê vocês não ficaram por lá de vez?

Sydney: Esqueceu que somos duas simples caçadoras?

Melody: Ah,é! Abafa o caso

Victoria: O papo tá bom,mas temos que ir...

Sydney: Que pena...!

Amy: Tava tão bom... Se vocês forem encontrar eles,dão “uns amassos” mesmo,viu?!

Melody: Pode deixar!

 

Então,teve o “momento abraço”,logo depois,elas foram embora. Alguns minutos depois que elas foram embora...

 

Sydney: Até que a Vick é legal.

Amy: É. Gostei dela.

Sydney: Eu também. Posso te contar uma coisa?

Amy: Não vai falar que vê gente morta?!

Sydney: Não é isso. É sério!

Amy: Então fala. Já estou ficando curiosa!

Sydney: Calma! Vou contar... ! Então... rolou algo entre Melody e o Dean.

Amy: Como?!

Sydney: É... Foi ele mesmo que me contou.

Amy: Nossa! Como aconteceu isso?

Sydney: Bem... Os dois estavam conversando,até que...ela o beijou.

Amy: O quê?!

Sydney: É isso que você ouviu,amiga!

Amy: Como diz você: chocou meu coração!!

Sydney: Como ele não é bobo nem nada,ele retribuiu ,o clima começou a esquentar. Até que... que...

Amy: Rolou “aquilo”?

Sydney: Quase.

Amy: Não entendi!

Sydney: Ele não conseguiu ir a diante,e quando ele ia falar isso pra ela,trocou o nome dela por outra pessoa.

Amy: Pelo qual nome?

Sydney: Pelo meu!

Amy: EEEEEIIIITAAA!! Que babado,amiga!!

Sydney: É,amiga!

Amy: Tô chocada até agora. É um babado e tanto. Acho que é por isso que ela estava meio... sem graça.

Sydney: Você reparou a mesma coisa que eu.

Amy: A Vick também estava assim,também. Sam me disse que rolou um clima entre eles,mas ficou por isso mesmo, ela reparou que ele... gostava de outra.

Sydney: Outra? Ah tá!

Amy: Duas horas depois...

Sydney: Sem graça!

Amy: Vamos pra lá senão... você sabe,né?!voltei

Sydney: É. Vamos...

 

Quando pensaram em voltar,duas pessoas vão até elas. Eram...

 

Anthony: Podemos falar com vocês?

Sydney: Ora,pode.

Yoshiro: Sabemos que estão magoadas com a gente,ainda...

Amy: Ah não!! Esse papo de novo...?!

Yoshiro: Eu sei que essa conversa as incomodam muito ,e que...

Sydney: Eu sei que querem dizer. Os meninos falaram com a gente sobre o que aconteceu. Até que tirei uma conclusão.

Anthony: E qual seria?

Sydney: Seria que... fazemos loucuras quando amamos alguém. Até... deixar com pessoas que confiamos,sabendo que vai perder o crescimento e o amadurecimento,mas tendo orgulho de quem são e filhos de quem são. Até que... Amy e eu faríamos a mesma coisa pelo bem.

Anthony: Então... estamos perdoados?

Sydney: Claro,né?!

 

 

Então... pais e filhas se abraçam lindamente,emocionadamente e... alegremente. Eles respiraram aliviados de que suas filhas os perdoaram e compreenderam no que fizeram por ela e pelo bem delas. No fundo,todo mundo saiu feliz nessa história. Depois dessa linda cena...

 

Amy: Pensaram que não íamos deixar de lado?!

Yoshiro: Que bom que compreenderam!

Sydney: Só foi dessa vez,hein?!

Anthony(rindo): Tá bom. Se é assim...

Yoshiro: Mas... se acontecer algo,nos liguem,tá?!

As duas: OK!

Anthony: Liguem mesmo,hein?!

Yoshiro: Eu nunca pensei,sabe?! Vocês e eles...

As duas: Ah...

Sydney: Isso chamamos de “coincidência”.

Anthony: Sei que coincidência é essa...!

Sydney(rindo): Dá um tempo,pai!

Yoshiro: Infelizmente,temos que ir.

Sydney(abraçando): Ah não! Vocês não vão! Vão ficar mais um pouco.

Anthony: Filha,temos trabalho a fazer.

Sydney: Sei que trabalho é esse,pai.

Anthony: Engraçadinha!(eles começam a rir)

Amy: E vocês estão indo atrás... da coisa que matou as nossas mães?

Yoshiro: Estamos sim . Não vejamos a hora de encontrar.

Anthony: É verdade.

Amy: Se encontrar... o maldito,nos avisam pra que matarmos juntos!

Anthony: Tudo bem. Já tá marcado. Agora,vamos despedir deles,depois viemos aqui nos despedir de vocês,tá?!

As duas: OK!

Yoshiro: Vamos.

 

Os coroas vão se despedir dos irmãos e do Bobby.

 

Yoshiro: Estamos indo pessoal!

Bobby: Já?!

Anthony: Temos trabalho a fazer!

Bobby: Se é assim...

Yoshiro: E queríamos pedir desculpas....

Bobby: Não precisam fazer isso. Sei que passou na mente de vocês.

Anthony: Ainda por cima,confiamos na pessoa errada.

Yoshiro: É...

Bobby: Não se preocupem. Vocês são meus amigos e podem confiar em mim sempre.

 

Então,os abraçam o grande amigo carinhosamente. Depois disso,eles foram falar com os irmãos.

 

Anthony: Vocês... se cuidem,hein?!

Sam: Tudo bem.

Yoshiro: E cuidem bem das nossas garotas.

Dean: Deixem com a gente!

Anthony; Só não magoam elas. Se fizerem isso e ficarmos sabendo,vamos esquartejar vocês sem dó nem piedade.

 

Os irmãos se olham com uma cara de medo.

 

Anthony(rindo): É brincadeira!

Os irmãos (aliviados): Ah...

Dean: Que susto!

Anthony: Fiz isso para assustar,mesmo.

Yoshiro: Tony,você matar os meninos do coração?

Anthony: Não!

Yoshiro: Não liguem,meninos. Ele tem esse lado sem graça.

Sam: Agora sei quem a Syd puxou.

Anthony: Bem... agora temos que ir.

Dean: Vão em paz!

 

Nessa hora,os coroas dão um simples abraço nos irmãos. Depois disso,eles vão até as filas estavam. Se despedem com abraço fofo,pediram pra elas se cuidarem,e vice-versa! Antes de entrarem no carro, despedem de todos de longe.

 

Yoshiro: Tchau a todos!

Todos: Tchau!

Anthony: Tchau Tango e Cash!(entra no carro)

Os irmãos: Tango e Cash ?!(n/a: Pra quem não sabe,”Tango e Cash” são dois personagens interpretados por Sylvester Stallone e Kurt Russell. O filme se chama “Tango & Cash: os vingadores)

 

As meninas e o titio Bobby caem na risada nessa hora.

 

Yoshiro: Se cuidem.

 

Então,os coroas entram no carro e vão embora. As meninas acompanham a Chevette só com olhar,até que depois que viram o carro partir,viram ...

 

As duas: LANDAU!!!

 

Isso mesmo,minha gente,o carro das meninas. Quando viram o carro,deram pulos de alegria,uma delas foi em cima do capô,e encheu de beijos e com isso,os três mosquiteiros começam a rir daquela cena.

Depois...

 

Amy: Mas como você parou aqui,bebê?!(falando para o carro)

Bobby(aproximando): Foi o Sam que dirigiu até aqui.

Amy: Ah...

Sydney: Mas como ele fez isso?

Bobby: Ligação direta.

As duas: Aaaahhh tá!

Sydney: Se ele fez ligação direta....?

Amy: Ele destruiu o nosso carro!

Sydney: Filha de uma quenga!!!

Amy: Vou matar ele!!!

Bobby: Meninas,dá pra consertar. Tem que ficar calmas.

Sydney: Então,ele que arrume!! Aquele... destruidor de carros!

 

Bobby,querendo dar altas risadas,chama os irmãos para dar satisfação. Depois que ele contou tudo...

 

Dean: Sem neuras!Dá pra consertar.

Amy: O cacete! Nosso carro já era!!

Sam: Já era nada!

Amy: Como assim?

 

Dean vai até o carro,abre a porta e entra no carro e senta no banco do motorista,faz umas “gambiarras” loucas,depois que ele fez isso,pede as chaves do carro para elas,uma delas entrega as chaves pra ele. Quando ele liga o carro... voilá! Consertou o carro! E quando ele ligou,ficou olhando pra cara delas,com olhar tipo “Sou demais,não é?!”

Depois disso...

 

Dean: E então?! Agora não está mais quebrado,garotas!(entrega as chave para uma delas,com uma cara de sacana)

Amy: Na próxima vez,não vai acontecer isso...

Sydney: Não vamos pedir ajuda pra ninguém. Porque sei como faz quando essa situação se repetir.

Sam: Hã?!

Amy: É que a Syd 'muito observadora. Com isso,aprende muito rápido.

Dean: Falando assim,até parece que ela é Michael Scofield!(n/a: Michael Scofeild é um personagem da série “Prison Break”,inteerpretado pelo lindíííííssimo Wentworth Miller)

Sydney: O quê?! Michael Scofield?

Dean: É.

As duas (uma olha pra outra): Uuuuuhhhhh... Scofield.

Amy: Por ele,deixaria de ser caçadora.

Sydney: Por ele,deixaria de casar com Justin Timberlake. Ele não é lindo?

Amy: Ô se é... Jesus me abana!!!

Os irmãos: Querem parar?!

Sydney: Ui! Estão com ciúmes?!

As duas(uma olha pra outra): OOOOEEEEE!!!(n/a: tô vendo que estou fazendo escola com isso!!)

Dean: Só falei que parecia,não precisava ir a fundo do assunto.

Sydney: Sei...

Bobby: O papo tá bom,mas tenho que ir...

Amy: Mas já!?

Bobby: Vida de caçador não é fácil!

Sydney(abraçando): Você não vai Fica mais um pouco!

Bobby(rindo): Mas tenho que ir mesmo. Vocês 4 se cuidem!

Todos: OK!

Bobby: Meninas,amei conhecer vocês.

Sydney: Falamos o mesmo,tio Bobby!

Bobby: E cuidem desses marmanjos!

Amy: Pode deixar!

 

Ela dá um abraço em cada um(n/a:ê “sessão abraço” que não acaba mais!! ),depois disso,ele puxa o carro. Depois que ele foi embora...

 

Amy: Adorei ele.

Sydney: Eu também. Até que ele é bacana.

Sam: Gostei dos seus pais. Esqueci que eram bastante bacanas.

Dean: É verdade!

Amy: Ah bom... Tango e Cash!

 

As duas começam a rir.

 

Amy: Aonde ele resgatou isso?!

Dean: Ha-ha ! Tô morrendo de rir,engraçadinhas!

Sydney: Só não quero ver você subir em cima do capô e gritar :”Adrian!!!!”.(elas caem na risada)(n/a: ela falou isso porque,como disse,um dos personagens é o Sylvester Stallone,e ele fez o filme “Rocky”)

Amy; Aliás... Sam lembra o Kurt Russell,né Syd?!

Sydney: É verdade. Lembra mesmo! Esse foi o melhor apelido que já ouvi!

Amy: Eu também.

Dean: Querem parar com piadinhas?!

Sydney: Tá bom,estressadinho!

Amy: A cara de vocês foi hilárias! Sinceramente!

Sam: Vocês são mau-caráteres,isso sim!

Sydney: Somos nada,anjinho! Achamos engraçado,só isso.

Sam: Sei...

Amy(olhando para o relógio):Bem... temos que ir.

Dean: Nossa! Já?!

Amy: É... Foi uma noite longa e uma manhã longa.

Sydney: É verdade.

Sam: Sinceramente.... vocês estão ficando velhas.

Amy: Não é você que está cheirando a fumaça!

Sam: Calma! Não precisa se estressar!

Amy: Você tá muito engraçadinho!

Sydney: Também,irmão de quem?!

Amy: Tem razão. Vamos,Syd?!

Sydney: Vamos!

Sam: Amy!

Amy: O que foi?

Sam: Posso falar com você?

Sydney(disfarçando): Tô te esperando no carro,amiga.

Dean: Vou ficar.

 

Sam não fala nada,só olha pra cara dele com uma cara...

 

Dean: OK! Tô te esperando no carro.

 

Depois que ele saiu de perto....

 

Amy: E então,o que queria falar comigo?

Sam:Quando vi aquele incêndio naquela casa,pensei que tinha te perdido,pensei que tinha até uma... maldição. Mas quando vi você entrando... é como tivesse ganhado uma segunda chance,sabe?!

Amy: Sei o que você quis dizer. Mas só foi um susto,nada mais.

Sam: Na próxima vez,não me dá esse susto,hein?!

Amy: Tadinho! Tá bom, não vou mais dar esse susto,tá?!

Sam: Tá bom!

 

Os dois se abraçam e rola um certo... clima entre eles. Até que... que... que...

 

Sam: Posso te falar uma coisa?

Amy: Pode.

Sam: Eu nunca senti nada assim... como sinto por você!

Amy: Nossa! Quer saber?Eu também nunca me sentir assim.

 

Nessa hora,os dois dão um longo e fofo beijo(oooowww!!!). E ficou essa linda cena por muito tempo. Enquanto isso, Sydney a espera encostada em seu Landau,quando ela menos espera,aparece o sr. Smith(*risos*)

 

Sydney: O que você quer aqui?

Dean: Você não quer a minha companhia?

Sydney: Pra quem queria ficar de vela...

Dean: Você adora rir da minha cara,né?!

Sydney: Aliás... ADOOOOOOOOOROOOOO!!!

Dean: Você é uma mau-caráter! Isso sim.

Sydney: Sou nada! Posso te fazer uma pergunta?

Dean: Pode.

Sydney: Você pensou que eu tinha morrido?

Dean: Pra falar a verdade,sim. Pensei que tudo o que rolou entre a gente foi tudo pelo ralo e que... nunca ia encontrar outra garota,como você. Pensei que você tinha ido pra sempre. E quando te vi entrando no casebre,pensei que fosse um tipo de milagre,sabe?!

Sydney: Uau! Si o que você quis dizer. Mas sou como vaso ruim: não quebro!

Dean: É. Tô vendo.

Sydney: Não é por nada mas... demos um baita susto em vocês.

Dean: E como! Promete que nunca mais vai dar esses sutos?

Sydney(levando ma mão direita no peito e levantando a mão esquerda): Eu prometo!

 

Os dois começam a rir.

 

Sydney: Acho que quem sofreu mais com isso foi meu pai e o tio Shiro.

Dean: Pior que foi. Ficaram bastantes arrasados.

Sydney: Até imagino como eles ficaram. Só de pensar,fiquei até com pena.

Dean: Eu não sabia que você tinha esse lado sentimental!

Sydney: Claro que eu tenho! Posso até ser meio maluquinha,mas tenho sentimentos.

Dean: Bom saber disso. Eu nunca me envolvi com alguém... como estou com você!

Sydney: Nossa! Quer saber? Eu também nunca pensei estar assim... envolvida.

 

Nessa hora,os dois se olham profundamente e lindamente(viu? tudo com “ente” no final!!!). Com isso... os dois... acabam se beijando (oooooooeeeeee²!!!). Essa linda cena ficou por muito tempo. E enquanto isso,com o casal 20(depois daquela linda cena)...

 

Amy: Acho que minha amiga e seu irmão estão nos esperando.

Sam: Acho que não. Acho que eles estão meio... “ocupados”.

Amy: “Ocupados”? Ah... tá! Agora entendi!

Sam(rindo): Quem diria... aqueles dois.

Amy: É verdade.

Sam: E... quando vamos nos encontrar?

Amy: É mesmo. Mas tenho uma ideia.

Sam: E qual seria?

Amy: Vamos falar com o Sr. e a Sra. Smith sobre a minha idéia.

Sam: Mas... que ideia?

 

Os dois vão até o Sr.e a Sra. Smith estavam,mas eles estavam no maior amasso,ainda.

Depois que chegam lá...

 

Amy(pigarreando)> Poderia dar um minutinho?

Sydney: O que é agora?

Dean: O que a Lana Lang e o Clark Kent querem agora?

Amy: Converdar,ora! Deixem isso pra mais tarde!

Sydney: Sobre o quê?

Sam: Ela teve uma ideia.

Dean: E qual seria?

Amy: Bem... tive a idéia de que.. nós 4 caçarmos juntos.

Sydney: Mas a gente já faz isso,Amy.

Amy: Eu sei,só que diferente. Tipo: irmos juntos para a mesma cidade.

Os três:Juntos?

Amy: É. Juntos!

Sydney: Como a Turma do Scooby-Doo?

Amy: É. Como a Turma do Scooby-Doo!

Dean: Então... compramos uma Van,pintamos de verde e azul,adotamos um cachorro e chamamos de Scooby-Doo e...

Sam: Chega,Dean!

Dean: Mas é verdade que estou falando.

Sydney: Eu gostei da ideia.

Amy: Meninos?

Sam: Achei legal.

Dean: Puxa-saco!

Amy: O que você acha,garanhão?

Dean: Achei... legal a ideia.

Amy: Sabi que ia concordar comigo,rapaz! Então,vamos?

Sam: Para aonde?

Sydney: Para uma nova cidade atrás de uma nova caçada!

Sam: Ora,vamos!

Dean: Demorô!

 

Então o nosso querido quarteto entram em seus carros e caem na estrada,mas dessa vez... JUNTOS!

No caminho...

 

Sydney: Essa foi uma caçada e tanto.

Amy: Eu que diga! Mas foi muito cansativa,também.

Sydney: Concordo. Já teve caçadas assim,mas essa... bateu recorde. O bom é que deu tudo certo.

Amy: É verdade. Reencontramos os nossos pais,aos trancos e barrancos,deu tudo verto na nossa relação com eles,conhecemos aliados,ganhamos dois “guarda-costas”(n/a: só falta a Sydney dá uma de Whitney Houston,aí ninguém merecia...aff's!!). Mas falta alguma coisa...

Sydney: O que?

Amy: Dar uma lição na Bela.

Sydney: É mesmo. Cedo ou tarde ela vai estar em nossas mãos.

Amy: Tomara,amiga.

 

Depois disso,rola um certo silêncio no ar,até que uma delas liga o rádio que tocava uma música bastante conhecida por elas.

 

Sydney: James Morrison?

Amy: É. Por quê?

Sydney: Pensei que você ia colocar aquelas bandas japonesas.

Amy: Por que vocÊ você falou isso?

Sydney: Pô! Agora que eu treinei meu japonês pra cantar junto?!Você é uma estraga-prazeres!

Amy(rindo): Mas é bom mudar um pouco.

Sydney: É.

 

As duas voltaram a ficar quietas,só ouvindo a música. Mas do nada,uma olha pra outra começam a cantar um trecho da música.

 

''Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something,
'Cause someday I might call you from my heart,

But it might me a second too late,
And the words I could never say
Gonna come out anyway. “

 

 

Enquanto elas estão embaladas com a música,os irmãos ficam conversando.

 

Dean: Quem diria que terminaríamos esse caso.

Sam: Foi muito demorado mesmo.
Dean: Mas com isso ganhamos bônus.

Sam: Bônus?!

Dean: É,maninho! As garotas...

Sam(rindo): Tinha que ser você mesmo!

Dean: Mas não é verdade?!

Sam: Vamos dizer que sim...

Dean: Sabia que ia concordar comigo.

Sam: Mas não vale se gabar,hein?!

Dean: Ha-ha! O que será que está rolando no carro das meninas?

Sam: Sei lá,passa do lado só pra ver.

Dean: Falô!

 

Então,o carro que eles estavam passa do lado do carro em que as garotas estavam. Quando eles passam do lado,vê as duas cantando e rindo,e com isso,eles caem na risada com a cena.

 

Sam(rindo): Essas duas ,hein?!

Dean(rindo): Doidinhas,não acha?!

Sam: São. Mas no fundo... são incríveis!

Dean: É... São mesmo!

 

 

E foi assim o caminho deles na estrada. Aos trancos e barrancos,o caso foi concluído,graças a nossa querida LIGA DA JUSTIÇA. Agora o nosso querido quarteto resolveram caçar juntos,será que vai dar certo? Pelo jeito,vai sim! E será que as nossas heroínas vão conseguir dar um troco em Bela? Veremos nas próximas caçadas....

 

 

FIM

___________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso parece uma novela mexicana,né?! E com isso,tive umas ideias musicais... para o casal 20,escolhi..... “With Arms Wide Open”,do Creed. Essa música é muito linda e combinou muito com eles,o link está aqui,só juntar os espaços: http:/ /w ww.4 shar ed.co m/fil e/42 094390/1 3d96 d90/C ree d_-_Wi th_A rms_ Wi de_Ope n.h tml ?s= 1 .
Agora... pro Sr. e a Sra. Smith,posso confessar que foi difícil, mas por enquanto, escolhi “My All”, da Mariah Carey, o link: http: //ww w.2sh ared.com /file/4731838 /165bbc70/Billb oa rd_Top_100_-_19 98_-_017 _-_M a riah_ C arey_-_My_Al l.h tm l .
Vocês estão doidinhos pra saber qual a música que as meninas dançaram,né?! Mas eu vou dizer, foi “I Don't Need A Man”, não achei o link da música,mas achei o link do vídeo delas dançando,aqui(juntar os espaços): h tt p:/ /w w w.you tube.c om/wa tc h?v= aj_b Nb Qf Yh o .
E a música que as meninas cantam no carro, “You Give Me Something”,do fofíssimo James Morrison,o link está aqui: http://ww w.4 sha red.co m/file/880900 14/a2 96408 e/01 _-_Yo u_ give_me_so me thing_-_Ja m es_Mo rriso n.ht m l?s =1 .

N/A²: Queria agradecer a tds que leem a minha fic. Obrigada de coração. Tô deixando essa fic como uma marquinha minha. Espero que tenham gostado,agradeço demais,mesmo. Valeu para aqueles que mandam reviews,que me deram a maior força,aos que acompanharam,enfim...
É triste deixar,mas fazer o quê?! É o jeito(*risos*)!! Esperem a próxima fic,que... acho que vai ser demais,como essa. E se vcs morrerem de saudades, leem de novo... e de novo... e de novo!!

Bjs no coração de cada um que leram,acompanharam essa maravilhosa fic!!!

FUUUUUIIIIIIIIIIII!!!.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.