Se Beber, Não Case. escrita por Victória Swan


Capítulo 9
Capítulo 9 - O homem é que sabia demais.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185994/chapter/9

O homem que sabia demais.

            3 meses juntos fora o suficiente para que Draco Malfoy conhecesse a esposa melhor do que conheceria a si próprio mesmo que fosse trancafiado em um quarto pela eternidade. E Ginevra sabia disso. Sabia que o louro tinha contado o número de sardas espalhadas por sua face, colo e rosto, resultando em 108 pinturinhas arruivadas que ele dizia serem inteiramente dele. Sabia que Gina sorria com os olhos, um sorriso que muitas vezes os obrigava a fechar, mostrando todo o deleite que tinha ao ouvi-lo falar besteiras. Sabia quando a ruiva estava nervosa e quando estava inquieta, porque uma enorme mancha vermelha se apoderava de sua testa. Sabia seu gosto, entendia seus medos, enaltecia seus pontos fortes e lutava contra os fracos.

            Draco Malfoy sabia, acima de tudo, que desde a fatídica noite em que, bêbados, se casaram e se amaram, Gina nunca mais poderia esquecê-lo, porque somente ele saberia tocá-la, entendê-la e niná-la do jeito que ela desejava.

            Isso fazia Gina tremer. Seria realmente saudável deixar-se tão à mostra do louro? Sempre soube que deveria tomar cuidado com as coisas relacionadas ao coração, mas perto dele sentia-se como um carro desgovernado. Um carro que não queria ser governado, o que era pior. O que fazer, então, quando há a entrega de corpo, alma e coração? Gina tinha a resposta. Bastava abraçar aquilo tudo com os olhos fechados. Bastava abraçar o marido.

- Você entendeu bem que isso pode causar-te a perda do Draco Júnior?

- Sim, Ginevra, já te disse mil vezes que esses ruivos não me metem medo.

            Entrelaçou a mão à do marido e dando-lhe um beijo na boca abriu a porta d’A Toca. Todos os ruivos ali presentes a olharam para lá de felizes e, ao verem o louro que a abraçava por trás, embranqueceram. Seis vassouras varinhas foram imediatamente apontadas na direção do casal. Mais especificamente na direção do “louro que estava a molestar a nossa pequena”.

Dois meses depois...

            Draco a conhecia tão bem que adivinhava seus desejos antes mesmo da ruiva tê-los. Soube quando ela quis comprar o carrinho dos gêmeos, quando quis comer sorvete de anis com cenoura, quando teve o primeiro enjôo. E, agora, neste momento tão crítico e tão especial, não haveria de ser diferente.

- Gina? Gi, meu amor, acorda!

- Hum? Que foi lourinho?

- Acho que vamos ter os bebês!

- Draco, pode ir parando por aí, eu que sou a mãe, eu que deveri...

            Não pôde mais falar porque sentiu-se imediatamente molhada. Seus olhos se esbugalharam enquanto o marido ficava ainda mais branco. “Parece o Gasparzinho”, pensou. O louro corria pelo quarto afobado, enquanto Gina começava a ter as primeiras contrações.

            No caminho para o hospital, concluiu o que deveria ter concluído desde a agitada noite em Vegas. Sempre o amaria. E sempre seria seu Draco Malfoy, aquele que sabia até demais. Que a amava até demais.

            E eram felizes. Pra lá de felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí. Acabou. Espero que vocês tenham gostado, porque me dediquei e fiz de coração. Espero também que vocês deixem muitos reviews e em TODOS os capítulos, ok? Las amo, amigas, e los amo, amigos! Um beijo e até a próxima! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Beber, Não Case." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.