Marchen Von Friedhof escrita por PedoKiseop


Capítulo 8
8. Die heilige Frau Kummernisl


Notas iniciais do capítulo

e é com muita dor no coração que eu termino essa fic, o motivo de eu não ter postado até agora foi o simples fato que eu não queria terminar ela, essa foi a minha "primeira fic" e uma das mais importantes pra mim, mas isso ninguém quer saber, e obrigada Cherryuki por dar uma puxada na minha orelha algumas horas atrás mas é eu planejava postar hoje mesmo 8'D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185947/chapter/8

Logo à frente Mächen vê uma mulher que hora crucificada e deixada lá para que morresse.

 “Ô pobre alma, conte-me a sua história”.

 Lady Elisabeth, uma garota muito amável, ao conhecer März e torna-se sua amiga, ela recuso o pedido de casamento que lhe arranjaram.

 Ela não queria amar alguém forçadamente, se fosse para se casar seria com a pessoa que ela realmente amava, se a obrigassem a se casar ela não se importaria de morrer.

 “Entendo, então foi assim que você foi crucificada, seguindo assim seu sentimento sincero e verdadeiro até o fim, mas será que ele desejaria que você morresse assim?”

“Então que comece o conto de vingança”.                       

“Não, eu não quero isso” disse Elisabeth.

“Todos nós temos um destino, se você veio-me ver é mais do que necessário, me diga, você se lembra daqueles dias encantadores que tivemos juntos?” perguntou a jovem.

 “März, você fez tudo isso só para manter sua promessa”.

“Eu sou apenas aquela que te ama, sou apenas a Elisabeth, nada mais que isso” após dizer isso a garota abraçou Märchen.

“Märchen, o que há com você? Está estranho desde que falamos com aquela mulher, não leve isso tão a sério, apenas esqueça, nós temos que continuar com a vingança se esqueceu? Essa é razão de nossa existência, então ficaremos juntos para sempre não é Mär, não?”

 Antes que Elise termina-se de falar, ela se quebrou

 “Já foi o bastante ... Elise”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, acabou TTuTT ~
quem sabe um dia eu volte a escrever fics de Sound Horizon ? meio dificil mas ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marchen Von Friedhof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.