Marchen Von Friedhof escrita por PedoKiseop


Capítulo 1
1. Marchen Von Friedhof


Notas iniciais do capítulo

Antes de qualquer coisa, isso era um trabalho escolar onde eu tinha de fazer um livro, como o tema era livre escrevi sobre a história do sétimo álbum de Sound Horizon "Märchen" :3 ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185947/chapter/1

Uma criança como qualquer outra, esse era März, vivia preso em sua casa, a observar a paisagem do mundo de fora pela janela de seu quarto, um dia então viu uma bela garota, uma doce garota, era isso que seus olhos azuis transmitiam. Nasceu assim a primeira amizade de März, os dias mais felizes de sua vida, ô pobre coitado mal sabia que seria sua primeira e ultima amiga.

Sua única amiga ao qual havia ganhando uma boneca.

Um dia, voltando para sua casa, avistou dois estranhos certamente perdidos na floresta, estavam a discutir:

“Você tem certeza de que é por aqui?” indagou um dos rapazes.

“Como eu poderia saber?” respondeu o outro rispidamente.

“Mas que floresta assustadora” dizia um deles.

“Olhe! Aquele não seria o filho da bruxa Thuringen, dos rumores da cidade?” surpreendeu-se.

“Veja! Ele está vindo em nossa direção” murmurou.

“Sim, Sim”

O garoto de cujo cabelo branco como a neve e olhos vermelhos como sangue, andava devagar, sua tristeza era percebida facilmente. Repentinamente ouviu alguém a lhe chamar.

“Ei, garoto!” um dos desconhecidos o chamou.

“Eh? Está falando comigo senhor?” disse März.

“Será que poderia nos ajudar? Viemos de muito longe para encontrarmos uma grande sábia, a sua mãe, poderia nos levar até sua casa?” o estranho em questão se passou por uma pessoa bondosa.

“Oh claro, então os guiarei até a minha casa” pobre März ingênuo.

“Muito obrigado garoto” disse o outro homem.

Assim, März levou os dois estranhos as sua casa, sua ingenuidade não o fazia suspeitar dos dois homens estranhos e como estavam agindo atrás dele.

“Mamãe, cheguei!” disse a criança com um imenso sorriso em seu rosto com sempre.

“Seja bem vindo de volta, quem são essas pessoas filho?”

“Obrigada pobre criança ingênua por nos ter trago até aqui” disse um dos homens.

Ô pobre criança ingênua, capturada por homens que até então tão bondosos e jogado sem rancor em um poço próximo a sua casa juntamente com a boneca que havia ganhado de sua amiga.

Sua mãe foi capturada e julgada como bruxa, a famosa Thuringen.

Pobre mãe acabou de perder seu filho e ainda ser acusada de ser uma bruxa, pobre moça, porque isso acontecia?

“Eu Therese Von Ludowing não os perdoarei! Mesmo prestes a ser morta ainda sou da linhagem Ladgraf, eu serei aquela a qual separará sua cabeça de seu corpo!” disse ela empunhando a espada em sua mão.

“Oh sério?” disse um dos homens ironicamente, rindo da desgraça da pobre mãe.

Uma luta assim se começou, pobre mulher, suas forças não foram suficientes para derrotar os dois homens, a dor da perda de um filho a fez momentaneamente fraca.

“Era só isso?” disse o outro homem.

“Espere, espere, deixe-me explicar” disse a mulher segurando suas lágrimas.

“Mas que mulher mais barulhenta, faça algo”

Assim um deles socou-lhe a barriga.

Therese foi acusada como bruxa, crucificada e queimada viva. Primeiramente seu filho, agora ela, mas que dia azarado não?

März ao ver sua mãe morta não aceitou isso, seu desejo de vingança foi tão imenso que assim reviveu, apenas para vingar a morte de sua querida mãe, volto do poço aonde fora jogado. Agora uma parte de seu cabelo antes tão branco fora tingido com o preto de vingança.

E sua boneca a qual havia ganhado de sua única amiga retornou, viva e atendendo ao nome de Elise e seguindo fielmente März, agora chamado Märchen Von Friedhof que para obter sua vingança, faça a vingança dos contos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém leu isso ... me avise ! Ai eu posto a outra fic daqui a alguns dias ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marchen Von Friedhof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.