Midnight Sun escrita por karollynecullen


Capítulo 13
Complicações - continuação


Notas iniciais do capítulo

oi ´meu primeiro capítulo da fic .
desculpem os erros ortográficos eu não tive tempo de corrigir alguns erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185910/chapter/13

Sai de La rapidamente deixando bela olhando atonima para mim.Ouvi os pensamentos da baixinha a distancia.

Edward, você precisa caçar!

Por que Alice?

Porque você passará o dia de amanhã,todo,acompanhado de Bella- ela me respondeu alegremente.

Assim que ouvi isso fui direto a floresta ,consegui encontrar um rebanho de cervos e me alimentei de todos eles ,eu não queria correr o risco de machucar a minha Bella.

Terminei de me alimentar e fui direto a casa dela ,assim que escalei a janela a voz que eu mais amo me recebeu com maestria.

Edward, eu não tenho medo de você, não me abandone- pedia ela em seu sonho.

Eu não sei se consigo me afastar de você, meu amor- respondi mesmo sabendo que ela não estava ouvindo, era bom fazer isso sem medo de assusta-la.

A manhã veio me trazendo alegria , daqui a pouco estarei com Bella novamente.

Cheguei em casa e só havia Esme ,,peguei meu Volvo e fiquei escultando os pensamentos de Charlie, quando ele saiu de casa e virou a esquina, ficando fora de vista, eu já estava a sua porta.

Bella andou ate o carro parando um momento antes de abrir a porta e entrar.Com certeza esse estava sendo um ótimo dia.

Bom dia-cumprimentei  Como está hoje?  olhei seu rosto pois eu sabia como ela estava hoje, ela rolou muito na cama ontem e isso fez com que ela tivesse olheiras.

Bem, obrigada ela respondeu, mas não aceitei essa resposta

Parece cansada

Não consegui dormir ela respondeu balançando e soltando os seus cabelos .

Nem eu brinquei

Ela riu

Acho que tem razão.Imagino que eu tenha dormido um pouco mais do que você ela divagou

Posso apostar que dormiu.

Então o que fez a noite passada?

Eu ri , esta sempre seria minha Bella.

Sem chances.É meu dia de fazer perguntas.Espero que ela responada todas.

Ah, é verdade.O que quer saber? Ela franziu a testa

Acho melhor começar por uma pergunta simples

Qual sua cor preferida?

Ela revirou os olhos, será que ela não entende que qero saber tudo sobre ela?

Muda de um dia para o outro.

Qual sua cor favorita hoje? insisti

Talvez marrom ela respondeu . Marrom?- Claro marrom é quente. Eu sinto faltade marrom .Tudo o que deveria ser marrom... troncos de arvores, pedras ,terra... fica o tempo todo coberto por uma coisa verde e mole por aqui- olhei nos olhos dela, isso tinha sido profundo. Com certeza a mente dela trabalhava de maneira diferente.

Tem razão- concordei com ela- marrom é quente- tirei o cabelo do ombro  dela ainda esperando que afastasse minha mão.Chegamos a escola e estacionei.

Que musica está em seu CD player agora? Fiquei sério pois eu tinha visto alguns CDs em seu quarto ,nas muitas noites que passei em seu quarto, e certamente eles não eram clássicos.Ela disse o nome da banda e me expantei, eu tinha o CD no meu carro tambem ,parece os nossos gostos musicais eram semelhantes.

De Debussy a isto? ergui uma sobrancelha e tirei o CD do compartimento acima do cd player do carro .

Ela examinou ele mantendo os seus olhos baixos .

Continuei pelo resto do dia com as minhas perguntas, algumas ela respondendo normalmente e outras ela corando fortemente em seu lindo vermelho. Eram nessas horas que eu sabia que havia algo que ea não estava me contando, como quando peguntei-lhe sobre sua pedra peciosa favorita e ela respondeu topázio rapidamenta e corou.

Não entendi seu constragimento.

Conte me exigi, depois que não consegui convence la .

É a cor dos seus olhos hoje ela falou com um suspiro fitando suas mãos e revirando uma mecha de cabelo- Acho que se você me fizesse essa pergunta há duas semanas eu diria ônix.

Fquei muito contente com a resposta.

Que tipo de flores prefere ?- perguntei e ela suspirou

Fomos a aula de biologia e eu continuei com as perguntas ate o Sr Banner entar na salaarrastando o rack audiovisual velho. Enquanto o Sr Banner caminhava até o interruptor de luz , deslizei a cadeira para longe dela . Eu estava com medo da sensação que houve ontem . Este ato não ajudou muito .Assim que a sala escureceu eu senti um desejo enorme de lhe tocar a pele quente.

Ela inclinou seu corpo sobre a mesa, apoiando o queixo em seus braços , ela é linda, eu não sei como ela não correu para longe de mim.Eu sou um monstro. Mas mesmo um monstro eu amo essa garota, sou muito egoísta para deixar que se vá ou me afastar dela, Pois ela se tornou minha vida, e sem minha vida eu não vivo.

O Sr Banner acendeu a luz e ela levantou a cabeça me olhando.Eu me levantei e fiquei em pé ,esperando por ela.Fomos ao ginásioe eu toquei seu rosto novamente.

Fui a aula de Inglês e fiquei olhando a Bella pelos pensamentos dos outros. Sai rapidamente da sala e fiquei esperando ela .Assim que saiu do vestiário feminino sorriu para mim.Sorri de volta e continuei com as perguntas.Após um tempo decidi saber mais sobre seus sentimentos, seus gostos , medos , angustias e alegrias.

Depois perguntar sobre seu quarto em Phoenix eu ouvi a mente de Charlie

Terminou? ela perguntou quando não lhe fiz uma outra pergunta.

Nem cheguei perto...mas seu pai vai chegar logo.

Charlie! ela falou expantada Que horas são?

Ela perguntou a si mesma .

É a hora do crepúsculo- respondi ,sempre um ser das sombras, voltei a olhar para ela É hora do dia mais segura para nós disse vendo que ela queria me perguntar do porque da minha resposta- A hora mais fácil , mais também a mais triste, de certa forma... O fim de outro dia , a volta da noite .A escuridão é tão previsível não acha? eu sorri tristemente

Gosto da noite.Sem o escuro , nunca veríamos as estrelas ela franziu a testa não que a gente veja muitas por aqui.

Eu ri

Charlie chegara daqui a alguns minutos . A não ser que queira dizer a ele que vai comigo no sábado... ergui uma sobrancelha.

Ah , não obrigada ela falou pegando seus livros então amanhã é minha vez?

Claro que não respondi fingindo ultraje Não lhe disse que não tinha acabado?

O que mais pode haver

Vai descobrir amanhã estendi o braço para abrir sua porta e seu coração começou a bater mais rápido. Quando ia puxar a maçaneta senti o cheiro de lobisomens.

Nada bom murmurei, ouvindo os pensamentos deles

Que foi - ela perguntou

Outra complicação respondi , ouvindo os pensamentos do garoto , que não estava pensando coisas muito agradáveis

Abri a porta do carro e me afastei dela.

O carro encostou no meoi fio, em frente ao meu carro

Charlie está chegando falei olhando os dois homens da reserva La Push

Bella saiu do carro e eu rapidamente saí de vista deles, mas parando na outra rua . Eu não deixaria Bella com aquele garoto.

Ei.Bella- ele falou

Jacob? Bella perguntou

O tal Jacob ficou extasiado com o reconhecimento e a felicidade de Bella ao constatar que era ele.O outro que estava com ele , acreditava nas lendas e decidia se contava ou não ao pai da Bella

Charlie virava a esquina , eu não sei se conseguiria me controlar em não matar o Jacob com seus pensamentos sobre a MINHA Bella



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários ,eu só não pedi antes pq os capitulos não eram meus.E recomendações também!!!!!!!!!!!!!!! Mas uma coisa : eu não quero me igualar a Shephenie Meyer eu sou apenas uma humilde leitora da sua obra , que tem imaginação de mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.