Coisas Da Vida escrita por JessieMason


Capítulo 2
Agente da CIA??!!


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer muito pelos comentários vcs são dimais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185882/chapter/2

Sara foi direto para o lado de Grissom, e como por reflexo Grissom lhe segurou a mão.


A mãe e a ex-noiva não deixaram de perceber essa demonstração de um amor que era visível em seus olho e gestos.


– Como vai Gil?- perguntou Merry


Arrrrrr que voz melada.... me dá nojo, ( e não é ciúme só pra constar)


– Hmmm bem e você?


– Muito melhor agora, isso posso garantir.


Aaaa fala sério... porque não coloca logo uma placa na cabeça dizendo:


Estou Solteira e D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A !!!!!!!!!!!!!!!


– Senhorita Sidle vamos dar licença ao casal?-


– Que casal? – perguntei enquanto me fazia de desentendida


– Não é necessário Mãe.....


– É claro que é vamos senhorita Sidle? – disse a Sra.Grissom sem muita paciência


– Mas que casal? Porque que eu saiba todos aqui são solteiros e desimpedidos e...- me virei para Grissom – Não pensam em ter nenhum tipo de relacionamento com uma ex...


– Vamos logo senhorita Sidle... – e praticamente arrancou o meu braço em quando me puxava pra fora da sala... que senhorinha forte....


– Fique bem longe do meu filho....- e saiu pelo corredor me deixando espantada...


Ok.. vou descreve-la novamente... senhorinha forte e encapetada, juro que vi fogo nos olhos dela...


Quando olhei para sala novamente vi Grissom e a Merry ( tenho que arranjar um apelido maldoso pra ela também... que tal loira aguada?... enfim..) rindo! Mas o Grissom nunca ri....


Definitivamente as forças do universo estão conspirando CONTRA a minha pessoa....


Não é possível que eu tenha tanto azar no amor...


Primeiro a Sofia...


– Sara?


– Aquela loira azeda... ninguém merece ela... acho que nem o diabo merece ela.... sempre tentando se exibir, sempre querendo mostrar o quando todo mundo é inferior a ela...


– Sara....


– E agora essa loira aguada ( o que será que eu fiz pras loiras pra elas sempre tentarem ferrar com a minha vida) que eu não faço idéia do que está fazendo aqui... e a Sra.Grissom deixou bem claro o quanto não me suporta...


– Sara...?


– Meu Deus o que eu fiz pra merecer isso? – perguntei fazendo drama – eu sempre fui a missa..., sempre rezei o número de vezes pedida..


– Sara?!!! – Cacetada... Deus está falando comigo... é melhor não mentir..quando morrer não quero encontrar a Sofia..


– Ok confesso que as vezes enquanto rezava da décima reza eu ia pra vigésima... mas não é razão pra castigo, eu era pequena me dá um desconto


– Que decepção... mas Sara?


– Olha eu posso por em dia as ,minhas rezas, só tira esse azar todo de mim... podemos entrar num acordo?!!


– Sara?!!! Pelo Amor de Deus continua a mesma maluca....


– Deus o que posso fazer se o senhor me fez assim.... – disse como se fosse óbviu...


–Sara... se não virar pra trás agora juro que te dou um tapa pra ver se você recupera a sua sanidade se bem que não se pode recuperar o que você nunca teve... kkkkkkk – quando me virei não acreditei no que vi... era o Fredie meu melhor amigo da CIA.



É.... não sabiam que já trabalhei lá?!!



Dei-lhe um grande e forte abraço, quando me soltou, mesmo assim me deu um tapa ( não forte é claro)


– Porque fez isso?


– Pra ver se você recupera a sanidade- e começou a rir.


– É claro que não deixaria isso barato, dei um tapa nele, só que ele devolveu, e ficamos nisso por uns 2 minutos e rindo como idiotas até que...


– Sara o que está acontecendo? Quem são eles?- perguntou Ecklei , só ai me dei conta de vários outros agentes da CIA atrás de mim, inclusive a Sam minha melhor amiga, que veio pro meu lado e segurou a minha mão por enquanto era tudo o que podíamos fazer tínhamos que ser profissionais, se bem.. que a cena de agora pouco não foi nem um pouco profissional


Grissom, Cathy, Nick ,Warrick e Greg já estavam do lado de Eckley


– Somos agentes da CIA e estamos aqui para levar conosco uma antiga agente- disse Fredie com cortesia enquanto me abraçava pela cintura


– Que é...? – Perguntou Grissom nervoso, não sei se pela visível afinidade entre mim e Fredie ou se porque Grissom não gostava nem um pouco da CIA nem do FBI.


– A senhorita Sidle- disse sorrindo


– O que?- todos perguntaram com um misto de espanto e raiva


E eu? Tudo oque eu podia fazer era dar um sorriso do tipo...


Não me culpem nem me matem... Eu Amo Vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?!! Quem direi a Sara ex agente da Cia...