A Maldição De Afrodite escrita por Ana e Mah


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Acho que ficou legal
Nao gosto mto da Emily
enjoy....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185790/chapter/2

PVO EMILY

Sentia-me ótima naquele dia, estava entrando no 9 o ano na cidade de Orlando , estava animadíssima antes é claro de ser raptada por um garoto de pernas tortas e chapéu ridículo . Ia para uma escola, já que na ultima eu acidentalmente explodi um aluno, mas ele tinha dentes afiados e ficava falando que ia me morder. Aquele era o único cara que conseguia falar comigo os outros ficavam assim:

–--É b-bom di-di-a --- ou ---- O-o-o-o-o-o-o-i-i-i

Afff , era irritante !!!!!

Minha mãe nunca me contava por que isso acontecia, nem ela falava comigo agora, mas eu sabia que era diferente dos outros eu só jogava meu cabelo charmosamente para um garoto que ele me dava na carteira, divertido,eu derrubava meus cadernos e todos vinham me ajudar e ainda brigavam para ver quem me ajudava ,legal,dava uma piscadela para o homem que já era casado e ele terminava tudo só para tentar falar comigo, muahahaha. Uma vez eu tivera uma quedinha por um garoto, eu lhe disse “oi” e ele terminou com a namorada no mesmo momento. Mas agora eu não gostava mais de ninguém por que os garotos com quem estou acostumada são muito fáceis.

Bem nem penteie meu cabelo ele ficava pronto sozinho, nem passei maquiagem ela também ficava pronta sozinha.

Sou foda. Eu sei disso.

Entrei no portão pouco depois de convencer um taxi a me levar ate a escola de graça. A escola se chama “The good persons “ era tudo ,menos boas pessoas , enquanto entrava na escola todo paravam de se agarrar , conversar e me olhavam . Vestia uma jeans azul claro e uma camiseta do uniforme com um all-star vermelho . Todos me olhavam com curiosidade, susto ou desejo. Sorri. Causara uma boa impressão, sentia que se um piscasse o olho para alguém esse se mataria. Estava tudo bem ate um cara de pele marrom cabelo enrolado escondido num chapéu mexicano e olhos mel me empurrar.

–--Bruna, minha irmã seja bem vinda --- ele falou---vamos vou te mostrar os vestiários

Eu comecei a lutar contra ele, mas ele me empurrou até uma sala deserta e pegou sou garrafa d’água e jogou contra luz, formando um rápido arco – íris, ele jogou uma moeda enquanto dizia :

–-- Deusa aceite minha oferta,Quíron Acampamento Meio – Sangue --- a imagem de uma cara de barba apareceu , só via da sua cintura para cima--- “The good persons “ tem uma semi – deusa ,pode mandar reforços ??

–-- Claro,Albert--- ele sorriu --- em cinco minutos estarão aí

A imagem sumiu. Eu olhei para Albert .

–--Desculpe-me por isso, você não se chama Bruna , né??---neguei com a cabeça --- se chama ???

–--Emily---eu estava assustada por 2 motivos: 1 ninguém tinha conseguido falar mais 2 palavras para mim desde que fiz 12 anos e 2 ele conversou com um cara por um arco-íris.

–-- Você esta com cara de quem vomitar---ele disse --- acho que é cria de Afrodite, você não tem pai ou mãe?

–--Pai--- eu disse assustada, com ele podia saber tanto sobre minha vida?Ele me fitou confuso, mas quem estava confusa era eu, filha de Afrodite... Ah aquela mulher da concha???

–-- Vamos --- ele me puxou pelo braço até o telhado . Esperamos por uns 3 min. Ele fitou o seu---tem uns 3 monstros querendo te comer, não no sentido malicioso, literalmente .Vamos? Os pégasos estão chagando --- ele murmurou . Pégasos ???? Como assim ????

Nesse momento 3 cavalos alados . Como assim ?? . Um controlado por uma garoto de uns 15 anos , cabelos belos : eram castanhos levemente enrolados e seus olhos negros como uma noite sem lua nem estrelas, e os outros 2 pégasos estavam sem dono .


–--Fala Albert---disse o garoto tirando o cabelo da cara, quase derreti

–-- Oi Max --- disse Albert

–-- Quem é a gatinha??? Filha de Afrodite??---disse Max--- Ou será que é a própria Afrodite?

Não estava sacando muito bem esses lances de coisas gregas, mas pela cara de Albert aquilo tinha sido um elogio.

–--Esse é Max--- disse Albert--- filho de Apolo --- ele se virou para Max --- nunca perde a chance de cantar alguém

–-- Não só canto as bonitas... --- ele sorriu lindamente

O rosto de Albert ficou serio

–-- Alguma noticia do Alex , da Jessie ou da Any ?

–-- Não--- disse Max . Estava boiando ? Quem são eles??--- Nenhuma --- ele estava triste que até perdeu um pouco da sua beleza

–-- Meninos --- eu disse no meu tom mais charmoso --- não sei pilotar... Controlar... Andar com seus cavalos alados

Max abriu um sorrisinho

–-- Então você vem de carona comigo --- Albert revirou os olhos

Subimos nos cavalos estranhos, segurei em sua cintura e senti ele se arrepiar

–-- Quem são os meninos que Albert falou???--- seu corpo ficou rígido

–-- Ninguém--- hora de usar o charme

–--- Me conta, por favor, Max--- ele amoleceu, o tom que eu usara foi doce

–-- Jessie e Any são minhas meia- irmãs, elas são filhas da mesma mãe --- ele suspirou --- o pai delas e o meu são o mesmo e Alex é filho de Atena, ele é o maior espadachim que temos, Any a melhor curandeira , Jessie a melhor no arco e flecha .

--- Por que Albert está preocupado com eles?--- indaguei colocando minha cabeça apoiada em seu ombro

–-- Eu ... não ...posso falar--- ele parecia estar lutando contra si mesmo

–-- Por favor --- cochichei em seu ouvido. Ele se arrepiou de novo

–-- Eles saíram em uma missão para salvar uma filha de Zeus chamada Thalia. Ela anda com um garoto mais ou menos da nossa idade , filho de Hermes, chamado Luke --- ele suspirou --- mas é a terceira vez que mandamos um trio para recuá-los, o 1o trio , voltaram os 3 mas todos com ... “coisas” faltando da 2a veze uma pessoa morreu

–--Ok --- disse assustada, eu não tinha me acostumado com esse negocio de gregos , na verdade nem estava entendendo--- me explica esse negocio grego.

Ele respirou fundo antes de voltar a falar

–--Os deuses gregos têm filhos com mortais, sim os deuses gregos estão vivos e andam por aí tendo filhos semi - deuses, que podem ser mortos por armas mortais ou dos deuses , que é a que matamos os monstros...--- ele continuou me explicando esse negócios de semi-deuses , me contou varias lendas e também me contou que os três grandes : Zeus , Poseidon e Hades não podiam ter filhos por causa de uma profecia que ele não conhecia e que essa Thalia era uma exceção e por isso Hades estava tão nervoso e mandara muitos monstros atrás da pobre garota e seu amigo .

–-- Ei, Albert, não vai mostrar para a gata quem você é??--- gritou Max

Nesse momento Albert ficou “de parada de mão “ nas costas dos cavalos estranhos e arrancou a calça e os sapatos. Ele tinha CASCOS e sua perna era peluda como...Como ... Um bode!!!!!

Teria caído do pegasos se Max não me segurasse

–-- Oh meu deus --- eu suspirei

–-- Meus deuses gata , meus deuses


Eu ri. Aproximávamos-nos de um campo de morango



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewis???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.