Por Beijar-te escrita por Areals


Capítulo 1
Capítulo 1 - Por beijar-te, minha vida mudaria.


Notas iniciais do capítulo

AEAE' O Jacob não vai ficar chupando dedo! o/

Ta parey, song-fic Por Besarte - Lu ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18558/chapter/1

  Estava só eu ela. A primeira vez que a vi, senti que nada mais me prendia na Terra, além dela. Seus olhos castanhos era meu porto seguro, seus cabelos negros como a noite sem lua, seus lábios avermelhados. Ela era realmente perfeita e acho que a amo. Eu não estava vendo as conseqüências alimentando aquele amor proibido, não era só uma paixonite, eu sabia que é eterno.  

 

Meus amigos não me entendiam, me chamavam de traidor. Não sou traidor, eu só me apaixonei pela pessoa errada. E duas vezes, Bella, eu a amei, mas ela teve que ficar com o sanguessuga. Doía para mim ver ela gostava dele do jeito que eu gostava dela, mas não a culpo, o coração dela já era dele e eu tentei mudar isso. E agora me apaixonei outra vez pela pessoa errada. Ela não é só errada é da minha natureza odiá-la, mas... é eu, Jacob Black, me apaixonei por uma vampira.  

 

Ela também estava ali naquela floresta escura de Forks, eu estava a alguns metros dela. Observava suas feições, estava mordendo os lábios vermelhos e olhando em volta, ela parecia estar tão nervosa quanto eu. Cheguei mais perto, percebi que a medida que me aproximava não ficava nervoso ou irritado, pelo contrário, estava mais calmo, mais feliz.

 

Y no me has dado tiempo de disimularte

que te quiero amar que por un beso puedo conquistar el cielo

y dejar mi vida atrás. ;

 

Estava a um passo dela, que ainda estava virada para as árvores do lado enquanto eu olhava a sua pele branca e hipnotizante. Engoli a seco e ela continuava fitando o nada. E minha mão esquerda descontrolada procurava a sua. Senti um choque térmico percorrer meu corpo quando senti sua mão fria e dura. Ela se virou, olhando nos meus olhos não se soltando do aperto das minhas quentes mãos.

 

Quiero pertenecerte ser algo en tu vida

que me puedas amar

con un abrazo fuerte hacerte una poesía

renunciar a lo demás. ;


Percebi a respiração dela falhar quando ela olhava dentro dos meus olhos. Ela era o único motivo de estar aqui, o motivo que eu estou vivo. Estou tentando mostrar para ela que eu gosto, mas até agora, ela pareceu corresponder. E então ela se afastou, sabíamos que era errado, mas o que poderíamos fazer? Era mais forte do que minha própria vida.

 

En cada frase oculta de lo que tu digas en un beso hablará
ya no me queda duda solo ven y escucha
decidamos comenzar... ;

 

– É errado! – ela sussurrou forte o bastante para que eu possa ouvir.

  – O fruto proibido é sempre o melhor... – falei no mesmo tom que ela.

  Ela fechou os olhos e suspirou cansada. Percebi ela limpando uma lágrima, eu também estava acabado, rasgado por dentro. Por que eu não posso amar alguém que me corresponda? Alguém que possa ser feliz comigo?

 

Por besarte...
mi vida cambiaría en un segundo tú...
serías mi equilibrio, mi destino
bésame...
y solo así podré tenerte eternamente en mi mente. ;

 

Ela passou a mão pelos cabelos lisos. Fechou os olhos por um tempo. Eu estava realmente decepcionado, Bella  que nem pude ter uma chance, ela era de outro. Já a minha vampira, eu a precisava ter nem que seja por alguns minutos, uma vida inteira sem amor é pior do que só algumas horas. Aproveitei e cheguei mais perto sem que ela percebesse. Afastei a mecha que estava sobre seu ouvido e sussurrei:

  – Por que não ouve o coração... pelo menos por algumas horas...  – e ela me encarou por algum tempo.

 

Un solo intento basta en este momento
para poder saber
si aún nos queda tiempo para estar en medio
de lo que va suceder ;

 

Olhava os olhos dela. Me sentia tão seguro ali, por um instante eu queria ser normal e que ela também fosse. O cheiro dela podia ser horrível para todas as células do meu corpo, mas meu coração adorava aquele aroma, mesmo que o resto rejeite.

 
  Passei minha mão queimando pelo seu rosto frio, parecia uma escultura de gelo. Ela nem se movia, só observava o que eu fazia. E ela segurou meu braço, sentia como se ela fosse de mármore, mas não me importava.

 

Por besarte...
mi vida cambiaria en un segundo tú...
serías mi equilibrio, mi destino
bésame..
y solo así podré tenerte eternamente en mi mente. ;

 

– E o bando? – ela perguntou.

  Me afastei. Todos iriam me tomar como traidor, nunca iriam me perdoar. Presumo que os amigos dela também não. Ela tocou na minha pele vermelha e quente e me virei, olhei em seus olhos outra vez, eles me davam coragem para seguir em frente e esquecer meus amigos, queria ela comigo nem que fosse por alguns minutos, nem que me custasse a vida.

 

Por besarte...
mi vida cambiaria en un segundo tú...
serías mi equilibrio, mi destino
bésame..
y solo así podré tenerte eternamente en mi mente. ;

 

Eu peguei a sua mão de gelo e entrelacei nossos dedos. Ela parecia estar me esfriando e eu a esquentando. Eu curvei meus lábios para um sorriso sincero ao saber que ela também queria. Eu via em seus olhos.

 

Estávamos bem próximos, ela esfriando meu peito fervente em um abraço. Senti correntes elétricas fazerem meu corpo vibrar. Minha respiração era tão alta que fiquei um pouco envergonhado. E ela estava ofegante.

 

Por besarte...
mi vida cambiaría en un segundo tú..
serías mi equilibrio mi destino
bésame..
y solo así podré tenerte eternamente en mi mente. ;

 

Colei minha testa na dela, senti que estava sofrendo de outro choque térmico. Senti a respiração fria no meu rosto quente era tão bom. As suas mãos voaram do meu peito para minha nuca, na verdade uma delas me trazendo para perto de si. Tentava alcançar seus lábios, minha maçã proibida, mas ela desviava. Aranhava meu peito com a sua outra mão, isso me deixava louco. A segurava com mais força, colando nossos corpos de temperaturas altamente diferentes.

 

Por besarte...
mi vida cambiaría en un segundo tú..
serías mi equilibrio mi destino
bésame..
y solo así podré tenerte eternamente en mi mente. ;
 

 

E finalmente os alcancei, eram frios e duros, mas isso não me importava. Avançava como se eu tivesse saído do deserto e ela fosse a única fonte de água. Meu corpo queria estar longe ou rosnar, queria cuspir aquele líquido do inimigo, mas meu coração me comandava agora. Sabia que se eu provasse daquele fruto proibido, poderia não ser perdoado, ou ser expulso do “paraíso”. Não me importava, era tão gostoso aquilo que não conseguia parar como uma droga.

 

por besarte
por besarte
besarte, besarte... ;

 

Separamos aquele beijo porque nosso ar acabou. Foi então que notei o nosso estado: cabelos desarrumados, lábios vermelhos, ofegantes e roupas amassadas. Não sabia quando iria vê-la de novo, mas seu gosto está guardado comigo, mesmo que minha mente me mande cuspir ou gaguejar com água sanitária, senti que se fosse pelo meu coração, guardava ele para o resto da minha vida, ou melhor, da eternidade.

 

 

 

 

Música: Por Besarte - Lu.

 

N/a: Oiie! Primeira fic one-shoot!  Palmas para mim. q  

Bem... queria dizer que se tiver algum erro é só falar, pois fiz essa fic em poucos minutos e logo postei. Estou tão animada com ela... *---*'

Eu não li o Braking Dawn ainda e não sei de nenhum spoiler. u_u

Comentem por favor ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!