A Destinada escrita por mahh_n


Capítulo 7
Capítulo 6- Eu te amo, mas e ele?


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas!!!!Tive provas de vestibular no domingo e na semana passada fiquei estudando, nessa foi pra mim descansar um pouco e acabei relaxando demais. Desculpa mesmo, mas não se preocupem jamais vou desistir da fic!
Bem, esse cap foi difícil de decidir seu fim, mas ficou até que bom.
O vilão aparece e é tão lindo quanto Edward!
Quero agadecer a cada um que comentou aqui, estou muito feliz. Também fiquei contente por tantas pessoas terem encontrado essa fic aqui e voldado a ler e também por que nunca leu estar lendo.
Onde eu postava os caps eram menores, cerca de 1000 palavras cada, eu estou jundando alguns e fazendo eles maiores, estou reescrevendo algumas partes para fazer menos sentido e juntando pdv para não ficar tão fragmentado, qualquer erro peço desculpas, mas estou sem beta.
Bem, boa leitura e curtam o Edward e/ou o OUTRO também!!!
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185537/chapter/7

PDV da Bella 

Eu tomei banho e me troquei. Coloquei uma camisola bem curta e azul escura. Eu deitei na cama e me cobri. Sei que lobos não sentem frio, mas é mania! Nossa, não percebi que estava tão cansada.

A inconsciência foi ganhando força e adormeci.

PDV do Edward

Bella já dormia, podia ver que seus sonhos eram com mar, sol, a campina...

Ela tinha vários sonhos, eu poderia ficar aqui por toda a eternidade, velando seu sono.

Eu entrei em seu quarto e me sentei em uma cadeira que tinha ali. Bella sonhava com uma floresta.

Era calmo seu sonho. Na mata podia escutar o som de uma cachoeira ali perto, pássaros cantavam sua melodia.

Escutei risos de duas pessoas e passos correndo. Era eu quem estava correndo, com Bella ao meu lado.

Ela vestia um vestido branco com mangas balão que cobria somente seu ombro e um cinto de pano em sua cintura. O tecido era azulado meio cinzento. Eu vestia uma calça bege e uma camisa branca com os primeiros botões abertos. As mangas estavam dobradas até o cotovelo. Um colete um pouco mais escuro que a calça completava minha roupa. Ambos descalços.

Nossas risadas enchiam o ambiente. Estávamos muito felizes. Eu corria atrás dela como um rapaz apaixonado, e eu sou! Bella sorria e ria para mim. Era lindo vê-la tão feliz.

Eu não corria com minha velocidade de vampiro, eu corria como humano. Nunca me senti tão feliz.

Eu a alcancei e a abracei pelas costas. Nossos corpos se curvaram para frente, e voltamos ao lugar. Eu a virei para mim e ambos sorrimos. Eu ia beijá-la, mas ela me impediu com o dedo indicador e sussurrou:

- Eu amo você!

Eu amo você!

Além de dizer em seu sonho ela pensou! Esqueça o que disse antes, nunca estive tão feliz a partir de agora!

PDV da Bella

Eu sonhava um sonho lindo com Edward. Nele eu dizia que o amava. A voz dele tomou minha mente, ela dizia:

“Não importa se estou diante do céu mais estrelado, sem você a noite é só mais um lugar vazio e escuro.
Não importa se estou rodeado de pessoas, sem você é como se eu estivesse completamente sozinho.
Não importa se nos meus pulmões o ar e vida brotam, sem você é como se o leito da morte me rondasse.
Porque não há nenhuma estrela que brilhe mais do que seus olhos. Porque nenhuma outra pessoa no mundo é capaz de espantar minha solidão, e finalmente, porque viver sem você é impossível.”

Esse foi o sonho mais bonito que já tive. Mas por que parece que ele realmente pensou isso?

PDV do Edward

Após pensar esse poema para ela, eu mergulhei em minha felicidade. Ambos estávamos apaixonados!

Enquanto ela dormia, eu a olhava. Uma melodia surgiu em minha mente. Parecia uma música de ninar.

PDV da Bella

Senti uma dor muito forte no peito e na cabeça. A última vez que senti algo assim foi na morte do Harry. Eu gritei de dor, era muito forte. Braços frios me envolveram.

Eu acordei e Edward me perguntou preocupado e eu ouvia o desespero em sua voz:

- O que aconteceu? Você gritava de dor!

- Um pesadelo. - E foi ai que eu vi que estava chorando. Edward me abraçou mais forte e acariciava meu rosto quando sussurrou em meu ouvido:

- Tudo vai ficar bem, não aconteceu nada. Estarei sempre aqui com você, eu prometo meu amor.

- Eu te amo. - eu sussurrei.

- Também te amo. E não foi um sonho aquele poema.

- Você realmente pensou nele?

- Pensei ao ver o sonho maravilhoso que teve.

Eu me aconcheguei mais em seu abraço, ele se aproximou e roçou seus lábios aos meus, e eu o beijei com ternura e paixão. Edward me retribuiu com muito amor e desejo, podia ver em seus olhos a sua expectativa. Nosso beijo começou a ficar intenso, e quando já arfava ele rolou pairando de quatro sobre mim, entre minhas pernas. Senti sua mão deslizar por minha coxa e ir até o joelho. Em seguida ele subiu minha camisola até a cintura.

Edward voltou sua mão para minha coxa e a apertou com força, mas por ser uma loba não senti dor. Inesperadamente eu gemi, e não fui à única.

Eu amo você. Eu desejo você.

Eu também. Eu pensei e era verdade, eu o amava e o desejava.

Nosso beijo a cada momento ficava mais e mais intenso, e ele começou a explorar meu corpo com suas mãos enquanto eu o puxava pelos cabelos para mim. Quando ele começou a acariciar meus seios por cima da camisola eu gemi novamente. Estava ficando sem ar, ele percebeu e foi descendo sua boca e começou a beijar, chupar e mordiscar o caminho de meu pescoço a minha orelha e meu maxilar e continuou a explorar meu corpo. Eu arqueei as costas e Edward tirou minha camisola com delicadeza. Ele suspirou ao ver que eu estava sem sutiã. Ele me beijou com amor, mas o beijo logo ficou intenso novamente. Uma mão acariciou meu seio esquerdo, eu gemi alto novamente. Senti os nossos corpos estremecerem e uma corrente elétrica muito mais poderosa que todas as outras passou por nossos corpos.

Eu senti a excitação de Edward e sem pensar o abracei com minhas pernas. Ele gemeu e passou a beijar meu pescoço novamente. A sua boca desceu mais e foi para o meu seio direito. Depois de beijá-lo sua boca foi até minha barriga fazendo um caminho de prazer por onde passava e ele começou a mordiscar meu ventre e fez todo o percurso da volta até minha boca novamente. Não sei quantas vezes eu gemi e suspirei.

Minhas mãos abriram os botões de sua camisa e deslizaram por seus braços até tirá-la. Seus olhos não eram mais dourados, mas sim verdes esmeralda. Senti Edward se afastar de mim por apenas um segundo, em seguida ele voltou sem roupa para mim.

Corei com esse pensamento. Ele pegou meu queixo e o ergueu até encarar seus olhos.

Adoro quando você cora! E ele beijou minha bochecha. Eu estremeci. Adoro quando você estremece! E roçou seus lábios nos meus e eu arrepiei. Adoro quando você arrepia! E beijou meus seios. Um beijo em cada, eu gemi em cada beijo. E amo quando geme ao meu toque!

Eu senti suas mãos tirando minha calçinha e desfiz o abraço com minhas pernas. Edward me beijou com fogo em seus lábios, e me senti sendo penetrada. No começo senti dor e gemi, mas aos poucas ela foi perdendo espaço e um prazer absoluto me tomou. Eu o abracei com minhas pernas novamente e ele gemeu alto, na verdade ele quase gritou de prazer.

Continuamos entre gemidos, beijos, caricias e juras de amor por pensamento enquanto nossos corpos se entrelaçavam mais rápido e com mais força até a chegada do ápice do prazer, ao qual chegamos juntos. Seus olhos verdes não deixavam os meus. Ele era glorioso com esses olhos! Eu adormeci em seu peito logo em seguida de ouvir e dizer:

- Eu te amo.

PDV do Edward

Enquanto Bella dormia, e eu repassava em minha mente a noite maravilhosa que tivemos. A declaração, e eu tirando a virgindade de Bella e agora era ela minha.

É muita felicidade para uma pessoa só. Nada poderia atrapalhar e nada atrapalharia. Pensando nisso uma sensação ruim apareceu. E quando eu sinto essa sensação é que a pessoa que mais odeio no mundo está próxima de mim. Inferno, mesmo depois de vinte anos não consigo me ver livre dele?

Mas ele não deve vir para cá! Nem sabe que estamos aqui. Não vou deixar ele me atrapalhar.

O sono de Bella estava ficando mais leve, logo ela acordaria. Resolvi me levantar e preparar o seu café. Vesti somente uma calça, estava descalço.

Eu preparava o almoço dela. Sim, eu pensei errado quando falei que ia preparar seu café. Já era meio dia.

Uma batida na porta me fez parar e ir atender. Afinal Bella estava dormindo. Quando abri dei de cara com a vizinha de ontem me olhando com intensa curiosidade.

- Ora, Sr. Cullen, o que está fazendo aqui?

- Eu... Vim almoçar com Bella.

- O Chefe Swan está?

- Não, ele saiu ontem à noite. - falei sem pensar. Ela intensificou o olhar e vi a merda que falei. Bella vai me matar.

Ela olhou para dentro da casa e eu segui seu olhar. Dei de cara com uma Bella enrolada no lençol, corada encarando a vizinha.

- Edward, ainda bem que você dormiu aqui em casa comigo, e na sala. Eu estava indo tomar banho e vi uma barata enorme lá, pode matar pra mim?

Isso foi o seu melhor?

Foi à primeira coisa que pensei.

- Vou lá ver!

- Acho melhor eu voltar mais tarde. Tchau Bella. - disse a vizinha e foi embora.

Eu fechei a porta e abracei Bella.

- Bom dia, minha destinada.

- Bom dia, meu destinado.

Nos beijamos e fui terminar o almoço, e ela foi tomar banho e se trocar, eu podia sentir que ela estava com meu cheiro impregnado em seu corpo. Quando voltou estava com um short jeans curto, uma regata branca justa ao seu corpo que cobria parte dos bolsos do short e um casaco fino e quase transparente na cor azul, com sapatilhas em seus pés. Ela estava linda, como sempre. Coloquei toda a comida em uma cesta e a avisei.

- Que tal um piquenique?

- Mas você não vai comer. - ela falou divertida.

- Mas você sim. - eu falei no mesmo tom. - Está com medo de sair com comigo?

- Não sei, não confio muito em vampiros para ficar sozinha com um.

Disse ela fingindo desconfiança. Eu gargalhei, ela me olhou e riu de mim.

- Está muito animado esta manhã.

- Por que será?- eu perguntei cínico. Ela corou e se virou para sentar na poltrona da sala, me esperando.

Enquanto a olhava lá fiquei extremamente feliz de saber que ela seria somente minha para sempre. E eu seria somente dela.

Entramos no meu carro e dirigi até o jardim de Esme no meio da mata perto de casa. Um pequeno lago e muitas flores dariam ao nosso piquenique o toque de romance.

Eu estendi uma toalha no chão enquanto Bella segurava a cesta.

O cheiro está ótimo! Acho que vou comer quase tudo, apesar de que você exagerou.

Eu ri. Ela era hilária. Nos sentamos na toalha e eu tirei as comidas da cesta. Bella ergueu uma sobrancelha e perguntou:

- Onde aprendeu a cozinhar?

- Esme obrigou a mim, Emm e Jass a aprender a cozinhar para nossas destinadas; não preciso dizer que Emmett até queimou a cozinha uma vez, né? Foi preciso reformá-la inteira.

Bella riu. Quando ela ia pegar um aperitivo chamado Croissants AL Champiñón eu a impedi. Peguei, e coloquei a comida em sua boca, como foi quando ela ficou lá em casa. E repeti isso até que ela se sentisse satisfeita. Dessa vez ela não achou ruim.

Ficamos ali conversando sobre nós.

A mãe de Bella se chamava Renée, mas morava na Itália. Ela não falou muito da mãe, mas deu para perceber que a amava muito, falamos sobre minha famlía, os lobos, sua infância e eu tomei o cuidado de não tocar no assunto de minha família humana.

Quando demos conta já estava de noite. Eu levei Bella para casa e nos despedimos com um selinho. Eu fui para a minha casa. A sensação de que aquele maldito ser estava próximo aumentou.

PDV da Bella

Ao entrar em casa dei de cara com Leah, ela estava chorando. Eu corri para abraçá-la e ela me falou:

- Têm reunião do conselho, todos na forma de lobo.

Aquela dor foi real? Não, não podia. Eles teriam me dito se houvesse uma ronda ou emergência. Mas por que o meu pai e Jake saíram daquele jeito e me deixaram sozinha com Edward?

Será que meu pai...

Quando dei por mim estava entre os lobos, explodi sem me preocupar com minhas roupas e fui até meu pai. Ele estava vivo!

Collin morreu. Pensou Billy.

Eu vi tudo o que aconteceu pela mente deles. Não! Não conseguia processar aquilo, Collin morreu por minha culpa! Se eu estivesse acordada poderia ter ajudado-os e mandado Collin para sua casa, com sua família. Eu sou um monstro! Collin não! Não por favor, Collin não! Eu amava quando treinávamos lutas, ele era um amor, só tinha 13 anos, como aquela sanguessuga pode matá-lo?

Eu uivei; de tristeza, dor, desespero, sofrimento, desolação e raiva. Collin! Por que ele? Collin!

Eu sai correndo, não suportaria ficar ali, não mais.

Edward, por favor, me encontre na campina. Preciso de você!

Toda a raiva do meu corpo sumiu, eu estava na minha forma humana novamente. Não ligava de que Edward me visse nua novamente, isso não importava. Collin! Meu irmão em tantas formas! Morreu por mim, em meu lugar! Preferiria ter sido eu, mas ele... Era só uma criança, uma criança que tinha futuro. Tinha família, uma vida pela frente!

Vi Edward me esperando de costas para mim na campina. Não pensei duas vezes, o abracei por trás. Ele ficou tenso no começo, mas relaxou.

Eu o soltei e ele se virou para mim, não olhei seu rosto. O beijei com as lágrimas escorrendo. No começo ele pareceu confuso, mas depois retribuiu e foi aumentando a intensidade e apertou minha cintura fazendo eu ficar imprensada nele. Ele me beijava de uma forma quase erótica com uma de suas mãos em minha cintura me fazendo ficar colada a ele e com a outra mão em minha nuca segurando algumas mechas de meu cabelo com força.

A descarga elétrica passou por meu corpo, mas era diferente. O cheiro dele era diferente, seu toque, seu gosto, tudo...

Eu parei de beijá-lo e o encarei nos olhos. Congelei, olhos da cor de rubi me encaravam, olhos de um vampiro que tomou sangue humano. Olhos de um assassino!

- Você tomou sangue humano?- perguntei tirando abruptamente os braços de seu pescoço.

Edward levantou uma sobrancelha.

- Bella?- a voz de Edward surgiu atrás de mim.

Eu me virei e vi o meu Edward com olhos dourados. OMG! São dois! Minha mão doeu e a olhei. A marca da destinação estava nela novamente, mas não era a mesma de antes. Eu olhei para os Edwards e ambos se olhavam com fúria.

- Como vai, Edward?

- Bem, e você, Eric?         

PDV do Eric

Eu estava em Por Angeles , sabia que não deveria ir até La Push , lá é onde moram os lobos. De acordo com as leis modernas não devemos entrar lá. Mas algo parecia que me levava até lá. Uma espécie de corrente me puxava para aquele lugar. Eu resolvi seguir essa corrente, era muito intensa e eu sentia que era minha obrigação, desejo e destino.

Encontrei com Irina e ela me contou que os Cullen estavam por lá. Ou seja, meu amado irmão estava em uma cidade chamada Forks. Sentia falta de Esme e Carlisle, mas do restante... meus irmãos adotivos por mim poderiam se ferrar! E meu irmão de sangue...sem comentários.

Ele adorou quando eu disse que iria embora, afinal nunca nos demos bem. E nunca daremos.

Irina me contou tudo o que aconteceu. Morte de James e Laurent e o desaparecimento de Victória. Carlisle ficou ao lado dos lobos, e por algum motivo que ela não me contou todos estavam muito unidos.

Não sei se é uma boa idéia eles saberem o que fiz durante esse tempo. Esme seria contra, mas tudo o que fiz foi pensando em mim e a onde eu quero chegar. Sei que o meu único problema é o idiota do meu irmão gêmeo, mas assim que eu tiver a oportunidade eu mesmo vou tirá-lo do meu caminho, e quem sabe aqueles dois idiotas do Emmett e Jasper não se ferram com ele.

Eu estava em uma linda clareira pensando em como voltar para casa e abraçar minha mãe. Sentia falta de Esme, em todos os sentidos ela é minha mãe.

Um abraço quente me segurou por trás. Fiquei tenso, essa temperatura indicava um lobo. Mas me segurava com carinho, afeto, amor. Eu me virei e sem dar tempo de encarar a linda mulher na minha frente, ela me beijou.

Nunca senti as sensações que tomaram meu corpo naquele momento. Felicidade, paixão, luxúria, prazer... Eu fiquei muito confuso com que estava acontecendo, mas aquele beijo...

Num ato impensado a puxei para junto de mim e aprofundei o beijo. Uma descarga elétrica passou por nossos corpos e naquele momento eu senti a marca de destinação surgindo na mão dela. Ela era minha destinada. E seria somente minha.

Ela se afastou de mim. Seu corpo era no mínimo glorioso. Seios médios, cintura fina, pele alva, cheiro inebriante. Um intenso desejo me dominou eu precisava dela, de preferência em minha cama e nesse momento.

 Olhos de um marrom da cor de chocolate intenso me encaram, ela estava chorando. Eu a machuquei?

Quando ela olhou em meus olhos congelou. Dor, medo, raiva, ódio, desprezo e amor estavam presentes em seu olhar. Perguntou com a voz cheia de dor:

- Você tomou sangue humano?- ela tirou seus braços do meu pescoço.

Eu ergui uma sobrancelha, ela achava que eu era o Edward? Mas ela era minha! Não dele! MINHA!

Então vi o maldito do meu irmão gêmeo me encarando com uma fúria intensa. Ele chamou a linda criatura:

- Bella?

Quando ela o olhou ficou de costas para mim, as marcas da promessa materna estavam em suas costas. Além dela ser a minha destinada é a filha do lobo que quase matou Caius e o fez temer os lobos até hoje?

Ela olhou sua mão e viu a marca que deveria sumir em pouco tempo, depois olhou para nós dois, completamente confusa.

Edward me encarava com uma fúria que eu nunca imaginei que ele tivesse, eu o encarei com a fúria que ele sabia muito bem que eu tinha. Eu perguntei para irritá-lo:

- Como vai, Edward?

O maldito respondeu:

- Bem, e você, Eric?

PDV da Bella

Eu não sabia o que fazer. Um Edward chamado Eric? Estou confusa. Como podem existir dois?

Edward se aproximou de mim e me deu sua camisa. OMG! A ficha caiu. Eu estava nua na frente de um cara que nunca vi na vida e acabei de beijá-lo, pois o confundi com o meu vampiro e eu vim aqui para chorar pela morte do meu irmão. Não pode piorar.

Edward pegou minha mão e viu a marca. Ele fez uma careta e olhou para Edward, ou melhor, Eric... Ah, vocês entenderam...

- O que você está fazendo aqui?

- Vim te ver meu querido irmão. 

Puta que pariu! Eles são gêmeos? Só pode! Eles são tão iguais, mas parecem ao mesmo tempo tão diferentes...

- Mas parece que encontrei a minha destinada. – continuou o tal de Eric.

Hein?

Quando olhei para Edward para pedir uma explicação, ele estava avançando no vampiro. Os dois eram idênticos, tirando a cor dos olhos!

Edward ia pegar o sanguessuga quando eu percebi o que aconteceu. Sem forças para falar, eu murmurei:

- Pensei que fosse uma mulher para cada vampiro.

Eric me olhou e depois para Edward confuso.

- Ela é sua também?

- Ela é só minha!- Edward rosnou.

Eles continuaram discutindo quando me lembrei do motivo para estar ali. Collin...

Um barulho de choro surgiu, Edward e Eric me olharam preocupados. Então eu percebi que estava chorando.

Ambos se aproximaram de mim, mas nesse momento Jake chegou. Eles trocaram olhares irritados e Jake me abraçou.

PDV do Jacob

Era só o que faltava, o sanguessuga tem um irmão gêmeo? Quando esses sanguessugas vão parar de ser tão estranhos? Acho que nunca. Ver Bella chorando me fez sentir como um verme. Ela protegia Collin mais que a si mesma. Acho que por ele e Brandy serem os mais novos, ela se sentia nessa obrigação.

Bella estava sofrendo muito com a morte dele e a de Harry foi tão recente...

Quando eu a abracei com todo o meu carinho, os dois Edwards estremeceram. Eles me encararam com fúria que foi retribuída. Mas eu logo olhei para Bella quando os seus soluços aumentaram.

PDV do Edward

Bella chorava muito, e eu não sabia o motivo. Era por causa de ser destinada a mim e ao maldito do meu irmão? E por que ela fechou a sua mente?

Bella com a cabeça no peito de Jacob murmurou com a voz cortada pelo choro:

- Eu o amava tanto...

O que ela quis dizer com isso? Não me amava mais? Ou ela amava outro?

- Eu sei. - Jacob sussurrou, acariciando seus cabelos em uma tentativa de confortá-la.

PDV do Eric

Quem ela amava? Ela tinha que amar somente a mim. Ela era minha Destinada!

- Ele só tinha treze anos, Jake...

Ela amava um garotinho?

PDV do Edward

Do que ela falava? De quem?

- O que houve?- eu perguntei para o cachorro que a abraçava.

- Victória matou Collin. - ele falou com a voz sem emoção. Como Bella ele parecia triste.

Espera. Collin? Mas ele era só uma criança!

PDV da Bella

Eu sempre protegi Collin e Brandy de tudo e todos, como Collin pode ir a uma missão sem mim? Agora eu sabia o erro que cometi.

Estava tão feliz ao lado do Edward que não liguei para o sinal de sua morte. Se eu tivesse ido junto, talvez ele estivesse bem! Eu deveria ter morrido em seu lugar. Ainda bem que Victória está morta, senão ela iria descobrir que a morte de seu companheiro foi a mais bondosa que houve pelas minhas mãos.

Como alguém pode matar um menino como Collin? Não existe explicação. Ele nada tinha haver com a morte daquele vampiro, nada!

Hoje à noite seria triste, e o pior, de acordo com a tradição eu teria que queimar o corpo dele na fogueira. Já que ele morreu para me salvar.

Jake beijou o topo da minha cabeça e eu senti Edward substituindo ele. Jake o encarava com ódio. Como eu fui parar nos braços do Edward? Mas como ele também estava na frente do Jake?

OMG! Esqueci! São dois! Edward estava na frente de Jake e meu vampiro encarava com puro ódio o Edward que eu abraçava. E esse Edward na verdade era Eric! Acho que estou confusa!

- Solta ela. - ameaçou Edward.

- Não vê que ela está chorando?- respondeu Eric descrente.

Não sei o motivo da minha falta de sorte, mas eu chorei mais e acabei abraçando Eric mais ainda. Edward estava furioso, assim como Jake.

Ouvi alguém se aproximando e Billy chegou ao local. Ele cumprimentou o Edward e o Eric com a cabeça e falou:

- Bella, eu gostaria de conversar com você.

Eu me separei de, sinceramente não sei qual deles, e fui com Billy. Antes de sairmos da clareira ele falou para os Edwards:

- Vocês e sua família estão convidadas para o enterro do Collin, fazemos questão da presença de vocês.

E assim eu e Billy nos transformamos em lobos e começamos a correr. Acabei por destruir a blusa de Edward, mas acho que ele não se importaria.

PDV do Edward

Eu não perdi tempo, assim que Bella sumiu do meu campo de visão avancei no Eric.

Ele se defendeu, mas eu não desisti. Eu o ataquei e fui atacado.

Black nos olhou e falou alto:

- Lutem mesmo, eu já estou indo.

Paramos e olhamos para ele. Insuportável. Black foi embora. Eric falou:

- Aquela loba beija muito bem.

Eu o olhei com fúria e falei:

- Mas ela achou que você fosse eu, e ela não só beija bem.

Eu dei as costas para ele e fui para casa, com a merda atrás de mim indo para lá também.

Pelo visto aquela sensação de hoje mais cedo era verdadeira, meu irmão estava aqui e mais uma vez iríamos competir por algo. Porém, dessa vez, eu não iria perder.

PDV da Bella

Eu e Billy corríamos em direção à Por Angeles. Ele ficou no começo em silêncio, mas depois pensou:

Não quero que se sinta culpada, sabe que a maior honra para um lobo é morrer por sacrifício.

Eu sei, mas é triste. Eu amava Collin, ele era um irmão para mim.

Eu sei.- ele suspirou como lobo.- Sua mente está trancada para Edward?

Está.

Seu pai me contou sobre as marcas. Bella, você precisa ser cuidadosa. Seu pai tem medo de perdê-la como perdeu a sua mãe!

Mas ela vai voltar. Eu sinto isso.

Bella. - Billy suspirou. Os lobos sofriam quando eu falava dessa minha esperança em ver minha mãe. - Temos que ver sobre o enterro. Você é quem deve queimá-lo, está preparada para isso? Ou quer que adiemos para amanhã?

Não seria justo com Collin e sua família adiarmos para amanhã. Mas não posso garantir não chorar.

Então é melhor se preparar. O seu vestido está limpo?- Billy tentou fazer piada, mas nós dois estávamos muito tristes.

PDV do Edward

Quando Esme viu que o seu outro filho estava ali, ficou muito feliz. Ela amava a todos nos igualmente, mas sei que com os quarenta anos, vinte foi sem eu o ver, que Eric ficou fora ele seria muito mimado.

Rose e Alice ficaram felizes em finalmente conhecer ele. Sei que Emmett e Jasper contaram muitos podres dele, mas Eric sabe como conquistar a todos. Carlisle ficou um pouco decepcionado com os olhos dele, mas ele fez questão de caçar animais ali das redondezas e falou que enquanto estivesse ali seria assim.

Emmett e Jasper foram os únicos que odiaram isso assim como eu, nós três nunca nos demos bem com Eric. E sabemos que com Eric não se brinca, a não ser que queira ferrar ele e ser ferrado. Ele sempre vence no final.

Mas eu não vou permitir que ele vença essa. Não Bella.

Lembrei de vê-la chorando pela morte de Collin e me senti péssimo, o pior é saber que ela está com a mente fecha por isso não posso consola - lá. Eu não fazia idéia que ela amava tanto cada integrante do bando, mas eu acabei percebendo que eles não são um bando. São como nós, uma família.

Todos nós, sim Eric também, fomos no enterro de Collin. Não era em La Push , mas sim em uma praia mais ao sul. Não estava chovendo, espero que isso ajude.

Eu, Eric Jass e Emm fomos no meu carro. Os outros foram no carro de Carlisle. Chegamos rápido. Charlie veio nos receber. Assim que ele viu Eric eu percebi que Jacob já havia contado a ele.

- Lamentamos muito Charlie. Como estão todos? E Bella principalmente?- perguntou Carlisle.

- Minha filha sempre protegeu muito Collin, está sendo muito difícil. Só espero que ela não faça nenhuma burrada, o que é típico dela. Todos estão muito tristes.

Confesso que nem quis saber o motivo de Charlie dizer que Bella já fez burrada. Penhasco, lutas, vampiros, lobisomens... O que mais falta para a lista de perigos?

- Charlie, este é Eric. - apresentou Carlisle. Charlie o cumprimentou e foi para o lado de Billy.

Eu vi Bella abraçada a Paul chorando, na verdade Paul quase chorava também. Sam estava ali com os braços ao redor dos dois beijando a cabeça de Bella e dizendo palavras de reconforto. As lágrimas desciam do rosto de Bella e seus olhos estavam com um brilho de partir o coração.

Ela estava vestida com um vestido preto justo ao seu corpo, com a barra balone. Era bem curto, suas pernas estavam lindas a mostra.

Sam sussurrou algo para ela e ela começou a soluçar. Seth se aproximou de nós e falou:

- Esse é o momento mais triste para o quarteto do Sam.

- Han?- nós perguntamos confusos.

- Cada líder tem seu pequeno grupo. O do Sam era Paul, Bella e Collin. Sam era o padrinho dele, acho que podem chamá-lo assim. Se algo acontecer a Charlie, Sam cuidará da Bella. Se algo acontecer a Paul, Sam cuidará de sua família.

- Nossa, isso é bonito, mas triste.- sussurrou Esme.

- É. Charlie acha que Sam é capaz de cuidar de Bella se eles a encontrarem e o matarem.

- Eles quem?- eu perguntei. Quem estava atrás de minha Bella?

- Ahn... Eu realmente não sei. Acho que qualquer um.

Billy se aproximou de Sam que beijava a cabeça de Bella. Sam acenou. Todos os lobos e nós fizemos uma roda. A família de Collin, Paul, Sam e Bella ficaram no meio.

Uma tocha foi dada a Bella. Ela chorava.

Leah veio ficar ao nosso lado. Ela estava com os olhos cheios de lágrimas. Ela sussurrou:

- Todos estão muito tristes. A pouco foi meu pai, agora Collin.

Bella pôs fogo no corpo e seu choro intensificou. Paul e Sam a abraçaram. Todas as mulheres presentes choravam, e as vampiras um choro sem lágrimas.

Bella ajoelhou no chão e tentou se acalmar. Essa sem dúvida foi a cena mais triste que vi em minha vida, e a que mais me machucou. O enterro, então, terminou.

Eu me aproximei de Bella e me ajoelhei ao seu lado.

- Sinto muito. - eu sussurrei.

- Eu deveria estar no lugar dele. - ela falou entre soluços.

- Não diga besteira. Ele fez isso porque a amava, quer que ele sofra por vê-la sofrer?- eu falei minha voz subindo três oitavas. Só de pensar em Bella morta meu coração já morto se despedaçava.

Ela me abraçou. Eu peguei seu anel de dentro do meu bolso e dei a ela. Ela colocou em seu dedo e me beijou.

O beijo tinha o gosto de suas lágrimas, mas era doce. Muito doce.

PDV do Eric

Aquilo é demais. Edward beijando a minha destinada? Minha mulher? Minha loba? Isso não vai ficar assim.

Eu cheguei perto dos dois, eles estavam só abraçados. Eu coloquei minha mão em seu ombro e falei:

- Sinto muito, princesa.

Bella me olhou com olhos arregalados. Então ela entendeu que eu sabia muito sobre ela. Edward me encarou com ódio.

- Ahnn... obrigada!- Bella respondeu. E só de pensar que amanhã eu vou ler a mente dela...

- Por que você não vai conversar com Emmet, Eric? Ou tenta se familiarizar com os lobos?- perguntou meu odiado irmão.

- Mas estou me familiarizando com lobos, ou melhor, loba. - eu respondi.- Bella, você está maravilhosa com esse vestido.

Bella corou e desviou o seu olhar de mim. Difícil...

- Bella? Podemos conversar só nós dois?- perguntei.

Ela olhou para Edward que não parecia nada feliz. Bella se levantou e me seguiu para dentro da floresta. Nossa, como ela era linda.

Nos fitamos e eu comecei:

- Os Cullen sabem quem você é?

- Quem eu sou, Eric?- Hun, ela é extremamente esperta, melhor tomar cuidado.

- Eu vi as marcas em suas costas, princesa.

- Somente um Volturi pode reconhecer essas marcas. - ela falou em tom acusatório.

- Vivi um tempo com eles, mas não sou um deles. - e isso é verdade. Não sigo ordens, e não vai ser Aro que vai me governar!

Mas eu tinha algo melhor a fazer do que continuar essa discussão. Eu me aproximei dela, ela deu um passo para trás. Mas eu continuei indo em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha nossa- esse seria o nome do cap- o que acharam?????
Até a próxima!Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Destinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.